Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evento de Marketing Promocional oferece palestras gratuitas em Alphaville

Publicado

em

Brazil Promotion Day acontece em 22 de maio, no Blue Tree Premium Alphaville

A Brazil Promotion Day, versão pocket da maior feira de marketing promocional da América Latina, leva para Alphaville mais de 60 empresas e o melhor em produtos promocionais, serviços para eventos, soluções para o ponto de venda e brindes. O evento voltado para os profissionais de marketing das empresas da regiãoacontece em 22 de maio, no Blue Tree Premium Alphaville. Além da exposição de produtos e serviços, o público poderá conferir três palestras imperdíveis e totalmente gratuitas com grandes nomes do mercado. Entre os palestrantes estão nomes como Flavianna Rocha, gerente de Trade Marketing da Camil Alimentos, que se apresenta junto com Ana Del Mar, CEO da Omelete Inteligência; Paulo Foccacia, secretário da FAS Advogados e conselheiro da Associação de Marketing (Ampro) e Caroline Toledano, vice-presidente da Uatt?.

Essa é a segunda vez que a feira chega a Barueri (SP) e região. A primeira foi no ano passado e reuniu, em um único dia, mais de 900 pessoas que tiveram a oportunidade de conferir os principais lançamentos em produtos e serviços diferenciados do setor de marketing promocional. Para essa edição estão confirmadas empresas como Nadir Figueiredo, Lansay Fico, Otima Gráfica, Unity, Fantastic Brindes, entre muitas outras.

“Retornamos à região devido ao sucesso da primeira edição. Trouxemos conteúdo relevante e conseguimos atender os profissionais dessa área, que muitas vezes não conseguem se locomover com facilidade em seu dia a dia e necessitam contratar e conhecer esses tipos de produtos e serviços”, explica Thais De Vitto, diretora da Forma Promocional, empresa organizadora do evento.

SERVIÇO

Brazil Promotion Day Alphaville

Data: 22 de maio (terça-feira)

Horário: das 10h às 19h

Local: Hotel Blue Tree Premium – Alameda Madeira, 398 – Alphaville – Barueri – SP

Mais informações: www.brazilpromotion.com.br/day

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo