Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fabricantes nacionais prometem surpreender na mais tradicional feira do setor de máquinas de autoatendimento

Publicado

em

A Imach e Lab 220 marcam presença na Expovending & OCS 2017 e ajudam a valorizar e incentivar a produção local

A 14ª Expovending & OCS, que reúne as principais empresas de vending machine, office coffee service (OCS), food service e horeca (abreviação de hotel, restaurante e catering) acontece em 11 a 14 de setembro, no São Paulo Expo, simultaneamente à Equipotel. Segundo os últimos levantamentos são mais de 120 mil máquinas atualmente em operação no Brasil, pertencentes a um segmento que cresce acima de 15% ao ano.

O evento contará com a presença de importantes fabricantes de equipamentos nacionais como a Imach Solution e Lab 220. “São empresas que ajudam a valorizar e incentivar a produção local. Para o crescimento do setor é fundamental incrementar a fabricação brasileira de vending machines. Isso porque um dos gargalos do mercado é o preço das máquinas importadas, que pode oscilar pois depende do câmbio”, afirma Carlos Augusto Militelli, CEO da EPS Eventos (Event Planning Solutions, organizadora da feira).

A Imach Solution é uma empresa de tecnologia com fabricação nacional e foco na interação, conectividade e comércio prático de produtos. Ajuda a facilitar a vida do consumidor do novo século gerando mais agilidade, comodidade e flexibilidade por meio de projetos inovadores e modernos em máquinas inteligentes, conectadas e interativas.

Possui em seu portfólio a Regular Machine, que funciona em temperatura ambiente, a Cool Machine, refrigerada até 4º C, e Freeze Machine, máquina congelada até -18º C. Além de hotéis, os equipamentos são garantia de sucesso em aeroportos, shopping centers, academias, escritórios, escolas, clubes e hospitais.

Já o Lab 220 que nasceu no mercado de interações para publicidade, em 2011 começou a fabricar máquinas de autoatendimento totalmente customizadas. Como surgiu de uma empresa de tecnologia voltada para experiência e interação, os equipamentos que desenvolve não possuem o visual de vending machines convencionais. Além de serem feitos sob medida, se adaptam às necessidades do cliente. Objetivam dar ênfase à marca e são entregues já completamente adesivados, prontos, basta colocar na tomada. Também adapta a máquina 100% às ideias do cliente, não há limite para criatividade, tamanho ou formato, podendo servir para vender comida, cuecas, guarda-chuvas, enfim, com indicação para todo o tipo de negócio. Trabalha com venda ou locação.

A empresa realiza uma convergência de branding e venda de tal modo a proporcionar ao consumidor uma experiência única. Ao longo desses anos, foram inúmeros cases de sucesso, inclusive com diversas ações premiadas. Desenvolveu patentes, criou produtos personalizados, sempre surpreendendo. Com produção própria utiliza tecnologia de ponta, contando com softwares e hardwares exclusivos o que permite ter toda versatilidade necessária.

Sobre a 14ª Expovending & OCS – tem o apoio de associações mundiais como a norte-americana NAMA – National Automatic Merchandising Association e a europeia EVA – European Vending Association. Conta ainda com diversos expositores do segmento marcando presença na Equipotel.

Equipotel – feira da cadeia da Hospitalidade e Serviços Alimentares – que atende setores Fitness, Lazer e SPA, Food Service, Higiene e Limpeza, Decoração, Gestão, Tecnologia, Equipamentos e Utensílios – é o ponto de encontro para profissionais que buscam requinte, tendências e aprimoramento no mercado que atuam.

Organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, conta com o apoio de entidades do setor como a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), entre outras.

Serviço 14ª Expovending & Ocs 2017 – Equipotel
Data: 11 a 14 de setembro de 2017
Horário: segunda a quinta-feira, das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Ãgua Funda – São Paulo – SP

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo