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Fabricantes nacionais prometem surpreender na mais tradicional feira do setor de máquinas de autoatendimento

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A Imach e Lab 220 marcam presença na Expovending & OCS 2017 e ajudam a valorizar e incentivar a produção local

A 14ª Expovending & OCS, que reúne as principais empresas de vending machine, office coffee service (OCS), food service e horeca (abreviação de hotel, restaurante e catering) acontece em 11 a 14 de setembro, no São Paulo Expo, simultaneamente à Equipotel. Segundo os últimos levantamentos são mais de 120 mil máquinas atualmente em operação no Brasil, pertencentes a um segmento que cresce acima de 15% ao ano.

O evento contará com a presença de importantes fabricantes de equipamentos nacionais como a Imach Solution e Lab 220. “São empresas que ajudam a valorizar e incentivar a produção local. Para o crescimento do setor é fundamental incrementar a fabricação brasileira de vending machines. Isso porque um dos gargalos do mercado é o preço das máquinas importadas, que pode oscilar pois depende do câmbio”, afirma Carlos Augusto Militelli, CEO da EPS Eventos (Event Planning Solutions, organizadora da feira).

A Imach Solution é uma empresa de tecnologia com fabricação nacional e foco na interação, conectividade e comércio prático de produtos. Ajuda a facilitar a vida do consumidor do novo século gerando mais agilidade, comodidade e flexibilidade por meio de projetos inovadores e modernos em máquinas inteligentes, conectadas e interativas.

Possui em seu portfólio a Regular Machine, que funciona em temperatura ambiente, a Cool Machine, refrigerada até 4º C, e Freeze Machine, máquina congelada até -18º C. Além de hotéis, os equipamentos são garantia de sucesso em aeroportos, shopping centers, academias, escritórios, escolas, clubes e hospitais.

Já o Lab 220 que nasceu no mercado de interações para publicidade, em 2011 começou a fabricar máquinas de autoatendimento totalmente customizadas. Como surgiu de uma empresa de tecnologia voltada para experiência e interação, os equipamentos que desenvolve não possuem o visual de vending machines convencionais. Além de serem feitos sob medida, se adaptam às necessidades do cliente. Objetivam dar ênfase à marca e são entregues já completamente adesivados, prontos, basta colocar na tomada. Também adapta a máquina 100% às ideias do cliente, não há limite para criatividade, tamanho ou formato, podendo servir para vender comida, cuecas, guarda-chuvas, enfim, com indicação para todo o tipo de negócio. Trabalha com venda ou locação.

A empresa realiza uma convergência de branding e venda de tal modo a proporcionar ao consumidor uma experiência única. Ao longo desses anos, foram inúmeros cases de sucesso, inclusive com diversas ações premiadas. Desenvolveu patentes, criou produtos personalizados, sempre surpreendendo. Com produção própria utiliza tecnologia de ponta, contando com softwares e hardwares exclusivos o que permite ter toda versatilidade necessária.

Sobre a 14ª Expovending & OCS – tem o apoio de associações mundiais como a norte-americana NAMA – National Automatic Merchandising Association e a europeia EVA – European Vending Association. Conta ainda com diversos expositores do segmento marcando presença na Equipotel.

Equipotel – feira da cadeia da Hospitalidade e Serviços Alimentares – que atende setores Fitness, Lazer e SPA, Food Service, Higiene e Limpeza, Decoração, Gestão, Tecnologia, Equipamentos e Utensílios – é o ponto de encontro para profissionais que buscam requinte, tendências e aprimoramento no mercado que atuam.

Organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, conta com o apoio de entidades do setor como a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), entre outras.

Serviço 14ª Expovending & Ocs 2017 – Equipotel
Data: 11 a 14 de setembro de 2017
Horário: segunda a quinta-feira, das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Ãgua Funda – São Paulo – SP

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Eventos

Oscar 2021 promete ser histórico tanto para os fãs de cinema quanto para as marcas

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A maior e mais aguardada premiação do cinema mundial volta às telas da TNT em 25 de abril: a 93ª Cerimônia do Oscar. Em 2020, a premiação conquistou a liderança de toda a Pay TV com 28% mais televisores ligados que o segundo colocado¹, sendo sua maior audiência dos últimos 13 anos2.  Tendo em vista seus parceiros, a WarnerMedia desenvolveu novos pacotes de entrega para aumentar ainda mais a conexão entre público e marcas.

 Marcas no Oscar 2021

Para aprimorar a presença das marcas no Oscar 2021, a TNT fundamentou as ações em dois pilares: relevância e eficiência por meio das redes sociais e transmissão ao vivo,  além de aproveitar toda a força de cross channel dentro do portfolio do grupo. Em todos os momentos do pré, durante e pós-premiação, as marcas terão a possibilidade de levar conteúdos exclusivos e customizados a milhares de fãs.

Como case de sucesso, a Fiat se destacou na edição 2020 com um cold open em parceria com a Fernandinha. Confira:

Especialistas em cultura pop

Em um formato inédito, a TNT estreou em setembro O Esquenta TNT, programa que antecede as premiações mais importantes do ano. Apresentado sempre por grandes nomes, como por exemplo Aline Diniz, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, já chegou  a alcançar mais de 400 mil pessoas, sendo veiculado simultaneamente no YouTube e canal linear da TNT.

Além disso, as plataformas digitais da TNT contam com um time especialista em cinema e cultura pop para comentar cada minuto da premiação em uma live de mais de 3 horas de duração. No ano passado, a live do Oscar da TNT teve quase um milhão de visualizações.

A Jeep aproveitou muito bem toda essa audiência! Confira a ação da marca durante a live de 2020:

 Engajamento digital

A TNT dá espaço para que os patrocinadores participem dos conteúdos digitais também, isso pode acontecer de duas maneiras:

  • TAKEOVER TNT: Sempre durante as premiações, um dos talentos da TNT estará nos stories comentando direto de casa os acontecimentos relevantes da noite.
  • RADAR AWARDS: Todo mês há posts com novidades do universo pop assinados pela marca.
  • PLAYLISTS DO YOUTUBE: Mais do que assinar uma peça, os patrocinadores têm a chance de desenvolver série de conteúdos tailor-made.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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O desafio das feiras e eventos do agro frente à pandemia

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Os eventos representam um elo importante da cadeia de produção de alimentos. Sejam dias de campo, palestras, seminários, congressos, leilões e exposições dos mais diferentes portes, eles movimentam bilhões de reais negócios e milhões de pessoas durante todo o ano. “A importância dos eventos aparece com destaque na 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural, da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA), de 2018. Os dias de campo, as feiras e exposições agropecuárias e os leilões representam 92% e 73% dos eventos preferidos de agricultores e pecuaristas, respectivamente”, assinala Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA.

Em tempos de pandemia, os eventos deixaram de ser realizados. Uma parcela ganhou versões virtuais, mas o agronegócio tem suas particularidades e as relações pessoais e olho no olho são muito importantes. Nesse cenário, quando voltarão os eventos presenciais?

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio convidou a especialista Liliane Bortoluci, da Informa, uma das maiores organizadoras de feiras e eventos do mundo, para falar como o setor de feiras e eventos está se reinventando frente à pandemia e as tendências para os próximos anos. A apresentação foi feita com exclusividade para as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural, cuja divulgação ocorrerá nos próximos meses.

Liliane informou as empresas de eventos do Brasil já entregaram para as autoridades governamentais protocolo para realização de feiras. O documento trata das questões básicas, como entrada nos eventos, parte interna e estandes dos expositores, corresponsabilidades da promotora, expositores e visitantes. O setor aguarda o retorno desse pleito.

“Quando o setor de eventos foi impactado pela pandemia, em março de 2020, as empresas do setor pararam totalmente. Sem dúvida, é um dos setores mais afetados pela pandemia e todos os elos do negócio estão sofrendo na carne. Por outro lado, os promotores de eventos precisaram acelerar o processo de digitalização. Nós, por exemplo, aceleramos o desenvolvimento de uma plataforma digital, com conteúdos técnicos para manter esse relacionamento entre expositores, clientes e mercado”, informa Liliane Bortoluci.

Ela explica que o evento digital tem suas vantagens. Uma dela é o maior alcance. “Quando uma feira acontece, a maior participação é do público é regional. Percebemos que no digital o alcance mudou. Quem não participava devido à distância passou a acompanhar. Isso pode ser visto com os números”, explica.

“Esperamos reativar os eventos presenciais nos próximos meses. O modelo digital mostrou que é viável em determinados casos. Há possibilidade de integração dos dois modelos no futuro”, assinala a especialista da Informa.

Além da palestra, as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural tiveram acesso aos atual status da pesquisa. “Nosso planejamento é apresentar os resultados para as empresas cotistas em abril. É uma excelente oportunidade para outras empresas adquirirem cotas da pesquisa e, assim, terem condições de sair à frente dos seus concorrentes. Afinal, trata-se de uma fonte rica e completa de informações, tendo como fontes os próprios produtores rurais de 15 atividades e 15 estados”, diz Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA e coordenador da Pesquisa.

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