Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fabricantes nacionais prometem surpreender na mais tradicional feira do setor de máquinas de autoatendimento

Publicado

em

A Imach e Lab 220 marcam presença na Expovending & OCS 2017 e ajudam a valorizar e incentivar a produção local

A 14ª Expovending & OCS, que reúne as principais empresas de vending machine, office coffee service (OCS), food service e horeca (abreviação de hotel, restaurante e catering) acontece em 11 a 14 de setembro, no São Paulo Expo, simultaneamente à Equipotel. Segundo os últimos levantamentos são mais de 120 mil máquinas atualmente em operação no Brasil, pertencentes a um segmento que cresce acima de 15% ao ano.

O evento contará com a presença de importantes fabricantes de equipamentos nacionais como a Imach Solution e Lab 220. “São empresas que ajudam a valorizar e incentivar a produção local. Para o crescimento do setor é fundamental incrementar a fabricação brasileira de vending machines. Isso porque um dos gargalos do mercado é o preço das máquinas importadas, que pode oscilar pois depende do câmbio”, afirma Carlos Augusto Militelli, CEO da EPS Eventos (Event Planning Solutions, organizadora da feira).

A Imach Solution é uma empresa de tecnologia com fabricação nacional e foco na interação, conectividade e comércio prático de produtos. Ajuda a facilitar a vida do consumidor do novo século gerando mais agilidade, comodidade e flexibilidade por meio de projetos inovadores e modernos em máquinas inteligentes, conectadas e interativas.

Possui em seu portfólio a Regular Machine, que funciona em temperatura ambiente, a Cool Machine, refrigerada até 4º C, e Freeze Machine, máquina congelada até -18º C. Além de hotéis, os equipamentos são garantia de sucesso em aeroportos, shopping centers, academias, escritórios, escolas, clubes e hospitais.

Já o Lab 220 que nasceu no mercado de interações para publicidade, em 2011 começou a fabricar máquinas de autoatendimento totalmente customizadas. Como surgiu de uma empresa de tecnologia voltada para experiência e interação, os equipamentos que desenvolve não possuem o visual de vending machines convencionais. Além de serem feitos sob medida, se adaptam às necessidades do cliente. Objetivam dar ênfase à marca e são entregues já completamente adesivados, prontos, basta colocar na tomada. Também adapta a máquina 100% às ideias do cliente, não há limite para criatividade, tamanho ou formato, podendo servir para vender comida, cuecas, guarda-chuvas, enfim, com indicação para todo o tipo de negócio. Trabalha com venda ou locação.

A empresa realiza uma convergência de branding e venda de tal modo a proporcionar ao consumidor uma experiência única. Ao longo desses anos, foram inúmeros cases de sucesso, inclusive com diversas ações premiadas. Desenvolveu patentes, criou produtos personalizados, sempre surpreendendo. Com produção própria utiliza tecnologia de ponta, contando com softwares e hardwares exclusivos o que permite ter toda versatilidade necessária.

Sobre a 14ª Expovending & OCS – tem o apoio de associações mundiais como a norte-americana NAMA – National Automatic Merchandising Association e a europeia EVA – European Vending Association. Conta ainda com diversos expositores do segmento marcando presença na Equipotel.

Equipotel – feira da cadeia da Hospitalidade e Serviços Alimentares – que atende setores Fitness, Lazer e SPA, Food Service, Higiene e Limpeza, Decoração, Gestão, Tecnologia, Equipamentos e Utensílios – é o ponto de encontro para profissionais que buscam requinte, tendências e aprimoramento no mercado que atuam.

Organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, conta com o apoio de entidades do setor como a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), entre outras.

Serviço 14ª Expovending & Ocs 2017 – Equipotel
Data: 11 a 14 de setembro de 2017
Horário: segunda a quinta-feira, das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Ãgua Funda – São Paulo – SP

Continue lendo

Eventos

Confirmado, Papai Noel vai chegar na Maria Fumaça!

Publicado

em

Confirmado, Papai Noel vai chegar na Maria Fumaça!

Não poderia ser diferente! Um dos passeios turísticos mais tradicionais do Rio Grande do Sul, a Maria Fumaça – Trem do Vinho, de Bento Gonçalves, confirmou o bilhete de embarque do personagem mais ilustre das festas de final de ano: Papai Noel. Além dele, outros artistas estarão a bordo do trem em quatro sábados – 27 de novembro, 04, 11 e 18 de dezembro, às 17h40 e 20h40 – , para o “Natal Sobre Trilhos”, que chega a sua 11ª edição.

Os passageiros dessa viagem especial já entram no clima na plataforma de embarque, onde personagens encantam logo na  recepção. Com o apito da partida da Maria Fumaça – Trem do Vinho, as surpresas acontecem dentro dos vagões, onde artistas apresentam performances com muita alegria e interatividade para espalhar o espírito de Natal. 

Enquanto o trem percorre os 23 quilômetros entre as cidades de Bento Gonçalves, e Carlos Barbosa – com uma parada na Estação de Garibaldi –  a emoção promete tomar conta de todos com a passagem do Papai Noel e sua mensagem de esperança. Musicais com cantores e uma animada e divertida bandinha, estão entre as atrações de mais um “Natal Sobre Trilhos”.

Toda a operação dos passeios na Maria Fumaça – Trem do Vinho, segue rigorosos protocolos de biossegurança. “Queremos que nossos passageiros façam o passeio aproveitando tudo que planejamos, e que ao terminar a viagem só levem dela os bons sentimentos e mensagens de amor, carinho e felicidade”, afirma Andréia Zucchi, diretora executiva da Giordani Turismo e Eventos, empresa que há 28 anos é a responsável pela operação do passeio.

A produção e direção do espetáculo “Natal Sobre Trilhos” conta com a expertise da D’arte Multiarte, empresa que tem no portfólio criações como “Korvatunturi”, “Simplesmente Natal”, “USKOA” e mais de 12 anos à frente da direção artística do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela.

O ingresso do “Natal Sobre Trilhos” inclui toda a experiência no trem, transfer pré ou pós passeio – conforme horário da viagem -, além de degustação de um prato típico, vinhos, espumante e suco de uva. Contempla ainda ingresso para o Parque Cultural Epopeia Italiana, que conta a saga real vivida pelos imigrantes Lázaro e Rosa Giordani, de Pedersano, no norte da Itália, até Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Continue lendo

Eventos

Luminna Fest anuncia segunda edição do Natal indoor que acontece em São Paulo

Publicado

em

Luminna Fest anuncia segunda edição do Natal indoor que acontece em São Paulo

O Luminna Fest foi o maior e inédito evento de Natal, realizado em 2020, que reuniu mais de 40 mil visitantes, em total segurança dentro de seus veículos, que circularam por 1 km de animações e esculturas em luzes, que trouxe alegria e resgatou o espírito de Natal na pandemia.

Em 2021, a segunda edição do Luminna Fest será de 10 a 27 de dezembro, com investimento de R$ 5 milhões e muitas novidades: mais de 1 milhão de luzinhas, cinco túneis de transição, mais figuras armadas, imagens de fundo com movimento, instalações tecnológicas, cenografia e interatividade com o público, sensores com filtro para mídias sociais, percurso de 800m com ruas mais preenchidas com cenografia, 50 mil metros lineares de leds, selo green de sustentabilidade, ações de B2C e B2B, projeto incentivado pela Lei Federal de Cultura, geração de 300 empregos temporários, ação social de arrecadação de alimentos e brinquedos e visitação gratuita para crianças de baixa renda.

“O Luminna Fest foi inovador e é um evento que veio para ficar. É um projeto de três anos com a parceria do Expo Center Norte e patrocínio do Shopping Center Norte. Criamos em 2020, um ano de pandemia e sem vacina, o maior evento de Natal indoor drive thru e 100% seguro, com 1 km de percurso, e com a maior praça de alimentação da América Latina. Tivemos público de 44 mil pessoas, em pouco mais de 10 mil veículos. Tínhamos 300 pessoas trabalhando na infraestrutura e no operacional e nenhum caso de Covid foi registrado. O evento é seguro para quem visita e para quem trabalha porque o nível de regras sanitárias é altíssimo seguidas a risco. Em 2021, teremos um evento ainda mais interativo e bonito visualmente, que agradará todos”, diz Paulo Rizzo, idealizador do Luminna Fest e CEO da Ripa Cenografia.

O Luminna Fest 2021 será instalado no pavilhão vermelho do Expo Center Norte, com percurso de 800m, com capacidade de 960 carros/dia. Em 18 dias de operação são esperados 86.400 pessoas, com preço único de R$ 150,00 por veículo. Haverá várias ações sociais: ingresso solidário para doação de alimentos, dia de ingresso para entidade de apoio a criança com câncer, diariamente passeio gratuito para crianças carentes (entre 10h e 12h), além de eventos de patrocinadores e parceiros.

“A Praça de alimentação drive thru estará ainda mais completa no mix de opções, teremos várias interações com o visitante como um cartão de Natal personalizado e Papai Noel para receber as cartinhas das crianças e até aquela foto de longe. Um evento que veio para ficar e preencher as famílias com alegria e a mágica do Natal”, conta Paulo Rizzo.

Com o lançamento do Luminna Fest 2021, começa a comercialização dos patrocínios e da área de gastronomia. “Começamos um roadshow virtual e as informações básicas estão no site, mas já estamos em negociação com grandes empresas. Estamos muito motivados”, diz Paulo Rizzo.

Continue lendo