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Fabricantes nacionais prometem surpreender na mais tradicional feira do setor de máquinas de autoatendimento

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A Imach e Lab 220 marcam presença na Expovending & OCS 2017 e ajudam a valorizar e incentivar a produção local

A 14ª Expovending & OCS, que reúne as principais empresas de vending machine, office coffee service (OCS), food service e horeca (abreviação de hotel, restaurante e catering) acontece em 11 a 14 de setembro, no São Paulo Expo, simultaneamente à Equipotel. Segundo os últimos levantamentos são mais de 120 mil máquinas atualmente em operação no Brasil, pertencentes a um segmento que cresce acima de 15% ao ano.

O evento contará com a presença de importantes fabricantes de equipamentos nacionais como a Imach Solution e Lab 220. “São empresas que ajudam a valorizar e incentivar a produção local. Para o crescimento do setor é fundamental incrementar a fabricação brasileira de vending machines. Isso porque um dos gargalos do mercado é o preço das máquinas importadas, que pode oscilar pois depende do câmbio”, afirma Carlos Augusto Militelli, CEO da EPS Eventos (Event Planning Solutions, organizadora da feira).

A Imach Solution é uma empresa de tecnologia com fabricação nacional e foco na interação, conectividade e comércio prático de produtos. Ajuda a facilitar a vida do consumidor do novo século gerando mais agilidade, comodidade e flexibilidade por meio de projetos inovadores e modernos em máquinas inteligentes, conectadas e interativas.

Possui em seu portfólio a Regular Machine, que funciona em temperatura ambiente, a Cool Machine, refrigerada até 4º C, e Freeze Machine, máquina congelada até -18º C. Além de hotéis, os equipamentos são garantia de sucesso em aeroportos, shopping centers, academias, escritórios, escolas, clubes e hospitais.

Já o Lab 220 que nasceu no mercado de interações para publicidade, em 2011 começou a fabricar máquinas de autoatendimento totalmente customizadas. Como surgiu de uma empresa de tecnologia voltada para experiência e interação, os equipamentos que desenvolve não possuem o visual de vending machines convencionais. Além de serem feitos sob medida, se adaptam às necessidades do cliente. Objetivam dar ênfase à marca e são entregues já completamente adesivados, prontos, basta colocar na tomada. Também adapta a máquina 100% às ideias do cliente, não há limite para criatividade, tamanho ou formato, podendo servir para vender comida, cuecas, guarda-chuvas, enfim, com indicação para todo o tipo de negócio. Trabalha com venda ou locação.

A empresa realiza uma convergência de branding e venda de tal modo a proporcionar ao consumidor uma experiência única. Ao longo desses anos, foram inúmeros cases de sucesso, inclusive com diversas ações premiadas. Desenvolveu patentes, criou produtos personalizados, sempre surpreendendo. Com produção própria utiliza tecnologia de ponta, contando com softwares e hardwares exclusivos o que permite ter toda versatilidade necessária.

Sobre a 14ª Expovending & OCS – tem o apoio de associações mundiais como a norte-americana NAMA – National Automatic Merchandising Association e a europeia EVA – European Vending Association. Conta ainda com diversos expositores do segmento marcando presença na Equipotel.

Equipotel – feira da cadeia da Hospitalidade e Serviços Alimentares – que atende setores Fitness, Lazer e SPA, Food Service, Higiene e Limpeza, Decoração, Gestão, Tecnologia, Equipamentos e Utensílios – é o ponto de encontro para profissionais que buscam requinte, tendências e aprimoramento no mercado que atuam.

Organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, conta com o apoio de entidades do setor como a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), entre outras.

Serviço 14ª Expovending & Ocs 2017 – Equipotel
Data: 11 a 14 de setembro de 2017
Horário: segunda a quinta-feira, das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Ãgua Funda – São Paulo – SP

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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