Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Faber-Castell indica os produtos para entrar na folia com adereços criativos

Publicado

em

Para quem quer aproveitar a folia com adereços feitos à mão, a Faber-Castell indica os produtos Pintura Facial Cara Pintada e Cola com Brilho para esbanjar a criatividade.

Cara Pintada foi desenvolvida para uso exclusivo no corpo e no rosto. É só usar a imaginação para criar pinturas coloridas e divertidas para curtir o Carnaval, por exemplo, ou deixar as brincadeiras entre a criançada ainda mais divertidas. São duas cores diferentes em um mesmo lápis. São mais alternativas de tons para colorir desenhos e realizar traços divertidos. O produto está disponível em uma cartela com três EcoLápis Jumbo = 6 cores + 1 apontador cosmético e é recomendado para crianças a partir dos 4 anos de idade.

Perfeita para decorar e fazer acabamentos especiais, A Cola Com Brilho Faber-Castell é de fácil aplicação e está disponível em cinco cores exclusivas com glitter. Com formulação atóxica, pode ser usada, por exemplo, em máscaras de papel e de plástico, garantindo muita diversão.

A dica é abusar da criatividade na criação de máscaras e outros adereços com os produtos Faber-Castell!

 

Canetinha Vai e Vem: ponta que não afunda para colorir muito no Volta às Aulas 2017

A Canetinha Vai e Vem, da Faber-Castell, oferece benefícios funcionais e ergonômicos às crianças e é uma ótima pedida para o Volta às Aulas 2017. O produto é tão revolucionário que agrada a “crianças de todas as idades”, sendo também uma boa opção para os apaixonados por técnicas de DIY (do it yourself).

A tecnologia exclusiva da Faber-Castell, desenvolvida após diversos estudos com pais, crianças e professores, protege a ponta da canetinha contra impactos e aumenta sua durabilidade, sendo, assim indicada para quem está aprendendo a colorir e ainda não tem noção da força que se deve exercer, deixando a criança à vontade enquanto solta a imaginação. O produto atende também a todos os apaixonados por desenhos, pois proporciona suavidade, conforto e maior controle durante o manuseio.

Foram três anos de estudos para se chegar ao formato atual da canetinha. As pesquisas demonstraram que as crianças não têm controle da pressão que poderiam colocar na canetinha enquanto colorem. Como consequência, o produto se desgasta rapidamente e elas se sentem frustradas por não conseguirem chegar ao resultado esperado. Por isso, a Faber-Castell desenvolveu uma tecnologia com sistema de amortecimento que impede que a ponta estrague, protegendo-a contra impactos e garantindo maior durabilidade. Mesmo no caso de grande pressão na ponta, ela irá desaparecer momentaneamente para dentro do corpo da canetinha, porém voltará à posição inicial corretamente e sem danos.

“Sabemos que criar é um exercício constante e desenvolvemos a Canetinha Vai e Vem para que as crianças possam desenhar e colorir livremente, estimulando a criatividade sem limitações. Nossa tecnologia e design únicos já trouxeram diversos prêmios para o produto no Brasil e no exterior”, conta Eduardo Ruschel, Diretor de Marketing e Inovação da Faber-Castell.

Outro destaque é que a canetinha é atóxica e antiasfixiante, proporcionando mais segurança para os pequenos, além de ter tinta lavável na maioria dos tecidos, o que evita manchas no uniforme. A Faber-Castell também atendeu a outra preocupação dos pais ao desenvolver o produto: a identificação do material. As canetinhas têm um espaço especial para colocar os nomes dos pequenos, ajudando a evitar perdas ou trocas com os coleguinhas.

Uso e vers̵es РAs Canetinhas Vai e Vem podem ser usadas de diferentes formas, seja para colorir, desenvolver t̩cnicas de pontilhismo, hachuras, entre muitas outras possibilidades, sempre colaborando para o desenvolvimento criativo. A Faber-Castell oferece as seguintes vers̵es do produto: estojos com 6, 12 e 24 cores.

 

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo