Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Expo Center Norte oferece programa de benefícios exclusivos para visitantes

Publicado

em

A fim de proporcionar ainda mais benefícios e comodidade aos seus visitantes, o Expo Center Norte apresenta o programa ‘Cidade de Descontos’, que oferece brindes e vantagens promocionais em alimentação e compras em lojas dos shoppings Center Norte e Lar Center, além de ofertas especiais em hospedagem no Novotel Center Norte.

“Um de nossos diferenciais de mercado é pertencer ao complexo comercial Cidade Center Norte, composto por shoppings e hotel. Unimos nossos empreendimentos para oferecer mais oportunidades ao público que sempre acompanha os eventos realizados no Expo Center Norte e, também, para aqueles que vêm de outros estados e países e precisam de conforto e excelente infraestrutura durante a permanência em São Paulo”, explica Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte.

Ao todo são mais de 50 estabelecimentos participantes com descontos em móveis, acessórios, vestuário, calçados e alimentação. Os benefícios contemplam ainda os 12% de desconto em hospedagem no Novotel Center Norte, hotel mais próximo aos pavilhões, que conta com transfer diário para o centro de convenções. As reservas de estadia devem ser feitas nas recepções do Expo Center Norte ou no concierge do Center Norte e Lar Center.

Outro destaque é o desconto de 5% nos buffets completos dos restaurantes do Expo Center Norte, The Daily e Preto&Branco. Os benefícios serão disponibilizados para as compras antecipadas reservadas pelo telefone (11) 2089–8921 ou e-mail ([email protected]).

Para Antônio de Carvalho Junior, gerente geral da Feira Hair Brasil – um dos maiores eventos de beleza do País – realizada no Expo Center Norte, a ação traduz a atenção em oferecer conveniência em todos os detalhes. “Estamos muito felizes com esta parceria, que proporciona tanto aos filiados do Clube VIP Hair Brasil, quanto aos frequentadores do nosso evento, a oportunidade de desfrutar tudo que a Cidade Center Norte oferece”, diz.

Para receber o benefício, o cliente deve apenas apresentar a credencial na loja ou restaurante. A lista completa de estabelecimentos participantes está disponível no link: http://expocenternorte.com.br/cidadededescontos.asp.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo