Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Execution passa a atender a conta da TIME FOR FUN

Publicado

em

Agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a concentrar o atendimento online e offline da T4F, principal empresa de entretenimento ao vivo da América do Sul, também responsável pela Stock Car brasileira

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a conquista da conta da TIME FOR FUN, empresa líder do mercado de entretenimento ao vivo em toda América do Sul. A agência passa a assinar a comunicação integrada da empresa, liderando estratégias e projetos online e offline a partir desta semana.

Fundada em 1983, a T4F, única empresa de entretenimento ao vivo de capital aberto no Brasil, promove shows, festivais, gerencia casas de espetáculos e aindarealiza a Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional.

“Estamos muito satisfeitos com a contratação da Execution, do Geraldo da Rocha Azevedo, para esse momento da T4F, em que buscamos um ganho maior de qualidade e processos que colaborem para esse fim”, afirma Fernando Alterio, presidente da T4F.

Para a Execution, ter a T4F como cliente é um passo importante para a consolidação da empresa como uma das principais agências de comunicação integrada do mercado. “A T4F é uma conta que traz consigo uma enorme complexidade, pois, além da imagem da própria empresa, ainda existem todos os shows nacionais e internacionais, os Festivais, como o Lollapalooza Brasil; os musicais; as casas de espetáculos e a plataforma de automobilismo como o Brasileiro de Marcas e a Stock Car. É para nós motivo de muito orgulho ter a conta da T4F na casa”, finaliza Geraldo.

Continue lendo

Agências

GUT Design anuncia primeiro projeto global para a AB-InBev Korea

Publicado

em

A Elppa, marca de cidra lançada recentemente pela AB-Inbev na Coreia e criada em parceria com a GUT Design, GUT Amsterdam e GUT Buenos Aires, Elppa é uma cidra feita com uma maçã por lata e baseada no conceito de que ela pode “mudar o seu dia”.

A GUT Design foi encarregada de desenvolver e lançar um novo produto para uma categoria na qual a AB InBev, na Coreia, não tinha uma oferta: cidra. A missão era ajudar a desenvolver todos os aspectos do produto e suas comunicações, desde o desenvolvimento de um nome, logotipo, embalagem e personalidade da marca até testes de produto e criação da campanha de lançamento da marca, ativações e ideias comerciais.

“Foi um desafio muito interessante desenvolver este projeto com a AB Inbev Coreia para uma cultura tão distinta, especialmente por se tratar de um produto de grande escala”, comenta Murilo Melo, global head da GUT Design. “Participamos desse processo desde o início: Pesquisa, estratégia, conceito e expressão. Foi assim que chegamos ao conceito “Turn Your Day Around”, que se tornou o norte para todas as decisões de marca — desde a criação do nome até a definição dos assets e a embalagem final. Esse é o formato de trabalho em que mais acreditamos na GUT Design: ser um parceiro estratégico das marcas, aliado a uma execução impecável. É dessa forma que geramos impacto.”

Continue lendo

Agências

DRUID Creative Gaming anuncia expansão para o México

Publicado

em

A DRUID Creative Gaming, agência especializada em games, anuncia sua expansão para o México com o objetivo de transformar a indústria de games no país e criar novas oportunidades para marcas, influenciadores e jogadores. Nascida em janeiro de 2021 no Brasil e liderada pelos sócios Claudio Lima, Bruna Pastorini, Bernardo Mendes e Evandro Guimarães, a DRUID já está presente também na Índia com a operação DRUID Scara desde novembro de 2023.

A agência dá um novo passo na internacionalização da marca para oferecer uma abordagem 360° em soluções de marketing no mercado mexicano que está em pleno crescimento e com alta previsão de expansão para os próximos anos. Atualmente, existem 100 milhões de gamers no país, o que representa mais de 78% da população.

“Os videogames são o entretenimento favorito dos jovens, onde eles passam maior tempo e gastam mais dinheiro. Por isso, é extremamente importante que as marcas saibam como criar essas novas conexões. Queremos aportar nossa experiência e agilidade para ajudar marcas e agências a conquistar esse público que está ávido por novas experiências”, explica Claudio Lima, CEO da WoW e da DRUID.

Para o lançamento no México, a DRUID se associou a The Donato, um dos gamers mais influentes da América Latina, com mais de 40 milhões de inscritos no YouTube. Ele fará parte do conselho da nova empresa e ajudará a DRUID México a se conectar com criadores de diversas comunidades de gaming, tanto no México quanto na América Latina.

A agência será liderada por Alan Trejo como diretor geral, ex-parceiro oficial da Supercell na América Latina, e Carol Rodrigues, especialista em gaming, produção de eventos e broadcasting, como Diretora de Operações.

Continue lendo