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Experiências inovadoras e exclusivas marcam os 15 anos da BEM+

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Estes são os pilares da agência – referência no mercado de Live Marketing – que ao longo de sua trajetória tem conquistado e fidelizado marcas como Porto Seguro, Rhodia Solvay, Pirelli e Unify

A indústria criativa está em constante evolução, inserindo novos elementos, apresentando tendências e transformando novos termos em ações práticas. Ao encontro com este momento, a BEM+, acaba de mudar sua identidade visual para traduzir sua atuação, cada vez mais exclusiva, nas áreas de eventos corporativos e promoção. Esta ação faz parte da estratégia de constante inovação e marca a trajetória de conquistas com um portfólio com mais de 60 marcas, totalizando mais de 1000 eventos, 400 estandes nas principais feiras do país e mais de 300 ativações entre: samplings, degustações, patrocínios, campanhas de incentivo e endomarketing.

Mas esta mudança não é apenas na assinatura, em comemoração aos seus 15 anos, vai muito além. “Aproveitamos o nosso aniversário para reforçar o nosso posicionamento e atuação, focando na geração de experiências, em eventos e promoção. Nós unimos marcas com seus targets, por meio de ações ao vivo, engajamento digital e resultados mensuráveis”, declara Andréa Ortiz – sócia e diretora da Bem+.

Com uma visão estratégica e execução inspiradora, a BEM+ constrói sua história e traz vida para a sua marca. “Nosso processo envolve imersão total nos objetivos e cultura de nossos clientes, permitindo que as empresas se conectem ao público de maneira única”, enfatiza.

Interpretar a necessidade do mercado e as particularidades de cada marca é o ponto de partida para um projeto qualitativo. Dentro deste cenário, a Bem+ tem conquistado, a cada entrega de trabalho, notoriedade como uma das agências mais inovadoras e com soluções personalizadas. E este sucesso está bastante atrelado à experiência e ao atendimento direto de seus sócios – Nico Prochaska e Andréa Ortiz – e a visão de modernidade de sua equipe. “Acreditamos que mais que executar projetos, a estratégia e o comprometimento em gerar experiências com as marcas para as quais trabalhamos é o que fazemos de melhor”, complementa Andréa.

Diferente de outras agências, a BEM+ trabalha com uma equipe de especialistas, em produção interna, que atuam como parte da equipe executiva em campo. Desde o início até a execução, eles lidam com todos os detalhes técnicos e operacionais para garantir uma produção perfeita.

Diante deste novo momento, a Bem+ tem como foco manter-se entre as principais agências de live marketing no Brasil – onde integra uma rede com mais de 23 escritórios coligados – e no mercado internacional – em países na América Latina, Europa e EUA, – sendo referência em serviços de eventos corporativos e marketing promocional.

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Hype assina o evento Encontro de Líderes Online Localiza

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Hype assina o evento Encontro de Líderes Online Localiza

A partir de um momento emblemático vivido pela Localiza, em que pela primeira vez em 48 anos a direção está sendo assumida por um profissional fora do eixo familiar, a Hype construiu um evento com inputs emocionais e a mais precisa qualidade técnica. Com 15 dias para sua preparação, um tempo recorde considerando-se o tamanho do evento e o próprio padrão do setor, o princípio da criação foi traçar um evento que trouxesse o participante como parte integrante do processo, despertando o sentimento de pertencimento e, consequentemente engajamento e interação. Além disso, houve a preocupação com uma construção personalizada, desde o tom de voz até cada palavra do conteúdo, passando por todas as imagens apresentadas e identidade visual.

Um dos grandes desafios foi a transição dos eventos presenciais, já consagrados pela companhia, para o digital, uma vez que existia uma certa insegurança em relação ao novo formato, pois, tradicionalmente, as convenções da empresa sempre foram pontos altos, muito esperados, e com grandes doses de emoção. Como estratégia, a Hype apostou na troca do próprio nome do evento, migrando de Convenção para Encontro de Líderes, o que propôs o “novo” desde o primeiro impacto. A partir daí, todos os desdobramentos da comunicação trouxeram inspirações para preparar os participantes para a novidade. Dessa forma, a conexão foi criada ponto a ponto, sensibilizando os líderes para o mergulho no novo universo.

O evento aconteceu em três dias seguidos, e foi dividido em sete etapas com mais de 30 horas de conteúdo transmitido para mais de 1.400 participantes online em toda a América Latina, com tradução simultânea e materiais em espanhol. O acesso às transmissões foi viabilizado por meio de uma plataforma totalmente personalizada para o evento, que trazia também um espaço 360º com atividades interativas e espaços abertos com profissionais convidados para bate-papos que levaram conhecimento e conteúdos relevantes aos líderes.

A equipe multidisciplinar da Hype contou com mais de 100 profissionais em atividade do pré ao pós-evento.

Os resultados superaram as expectativas. Ao conduzir um evento com “a cara da Localiza”, garantindo o espaço emocional que o momento pedia com a passagem de bastão entre CEOs e também a entrada de um novo diretor, além do lançamento de novos produtos de muita relevância para o setor, Hype e cliente surpreenderam-se com o engajamento dos participantes: foram mais de 11.000 interações no chat e 94% de NPS contra 84% atingido na convenção presencial anterior.

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Integer\OutPromo anuncia novo posicionamento

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Integer\OutPromo anuncia novo posicionamento

Importante membro do Omnicom Group Inc. e do Omnicom Commerce Group e braço comercial da TBWA\Worldwide, a Integer\OutPromo apresenta novo posicionamento de marca. O novo conceito global “The Growth Company” reforça a visão de como a commerce agency pensa estratégia e negócio, a fim de entregar melhores resultados por meio de um ciclo contínuo de aprendizagem aplicada e colaborativa.

Com o objetivo de descobrir, criar e sustentar o growth mindset para marcas como adidas, Duracell, Heineken, HP, L’Occitane, Mars, M. Dias Branco, Microsoft, Nívea, P&G, Reckitt Benckiser e Único ID Tech (integrantes do portfólio atual da agência), o novo posicionamento fortalece a integração de três sistemas operacionais internos – Growth Strategy, Growth Marketing e Growth Sciences – construídos com Inteligência e Criatividade para estimular conexões assertivas e mais significativas.

“Esse novo posicionamento global chega para traduzir aquilo que já estamos entregando aos nossos clientes, como uma evolução orgânica dos antigos conceitos de shopper marketing para as novas tendências do digital commerce.”, conta Ricardo Franken, Managing Director da Integer\OutPromo

Os três importantes pilares trazem uma maior compreensão da nova jornada de compra e consumo, explorando comportamentos e motivações em diferentes momentos de impacto e transformando dados em negócios e insights que conduzem ao crescimento, além de inspirar o mercado com ativações que estimulam a empatia e o engajamento real do shopper com a marca e aprofundam conexões emocionais verdadeiras, por meio de criatividade com inovação, baseadas em métricas de desempenho e crescimento dos resultados.

Acreditamos no poder da inteligência baseada em dados para descobrir as oportunidades de crescimento mais gratificantes com nossos clientes e para alimentar a criatividade que produz resultados. Nosso trabalho inicia conversas, cria conexões e impulsiona a conversão que pode ser medida e otimizada em tempo real utilizando nossos principais recursos: design de experiência de varejo, marketing de varejo, digital, social e retail media, ativação de marca e inovação. Fortalecemos essa integração dos sistemas operacionais internos que, juntos, constrói esse “Growth” para as pessoas envolvidas, para os clientes e para toda a sociedade! Somos commerce agency e pensamos Growth Company.”, explica Carlos Gajo, CSO da commerce agency.

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