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Experiências inovadoras e exclusivas marcam os 15 anos da BEM+

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Estes são os pilares da agência – referência no mercado de Live Marketing – que ao longo de sua trajetória tem conquistado e fidelizado marcas como Porto Seguro, Rhodia Solvay, Pirelli e Unify

A indústria criativa está em constante evolução, inserindo novos elementos, apresentando tendências e transformando novos termos em ações práticas. Ao encontro com este momento, a BEM+, acaba de mudar sua identidade visual para traduzir sua atuação, cada vez mais exclusiva, nas áreas de eventos corporativos e promoção. Esta ação faz parte da estratégia de constante inovação e marca a trajetória de conquistas com um portfólio com mais de 60 marcas, totalizando mais de 1000 eventos, 400 estandes nas principais feiras do país e mais de 300 ativações entre: samplings, degustações, patrocínios, campanhas de incentivo e endomarketing.

Mas esta mudança não é apenas na assinatura, em comemoração aos seus 15 anos, vai muito além. “Aproveitamos o nosso aniversário para reforçar o nosso posicionamento e atuação, focando na geração de experiências, em eventos e promoção. Nós unimos marcas com seus targets, por meio de ações ao vivo, engajamento digital e resultados mensuráveis”, declara Andréa Ortiz – sócia e diretora da Bem+.

Com uma visão estratégica e execução inspiradora, a BEM+ constrói sua história e traz vida para a sua marca. “Nosso processo envolve imersão total nos objetivos e cultura de nossos clientes, permitindo que as empresas se conectem ao público de maneira única”, enfatiza.

Interpretar a necessidade do mercado e as particularidades de cada marca é o ponto de partida para um projeto qualitativo. Dentro deste cenário, a Bem+ tem conquistado, a cada entrega de trabalho, notoriedade como uma das agências mais inovadoras e com soluções personalizadas. E este sucesso está bastante atrelado à experiência e ao atendimento direto de seus sócios – Nico Prochaska e Andréa Ortiz – e a visão de modernidade de sua equipe. “Acreditamos que mais que executar projetos, a estratégia e o comprometimento em gerar experiências com as marcas para as quais trabalhamos é o que fazemos de melhor”, complementa Andréa.

Diferente de outras agências, a BEM+ trabalha com uma equipe de especialistas, em produção interna, que atuam como parte da equipe executiva em campo. Desde o início até a execução, eles lidam com todos os detalhes técnicos e operacionais para garantir uma produção perfeita.

Diante deste novo momento, a Bem+ tem como foco manter-se entre as principais agências de live marketing no Brasil – onde integra uma rede com mais de 23 escritórios coligados – e no mercado internacional – em países na América Latina, Europa e EUA, – sendo referência em serviços de eventos corporativos e marketing promocional.

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Agências

Renase assina convenção de 70 anos da Bauducco

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A Renase Eventos, que tem mais de 30 anos de história na produção, organização e logística de eventos corporativos, assinou a convenção da Bauducco, que celebrou os 70 anos da empresa e apresentou as novidades para os próximos meses no que tange as campanhas de marketing e vendas. O evento fechou o Novotel Itu Golf & Resort e trouxe como destaques:

– plenária super moderna com mais de 40m de painel de LED, inclusive aéreos, além da cenografia;

– foyer para recepção e credenciamento dos convidados totalmente customizado;

– corners instagramáveis, abusando das gigantografias;

– personalização completa do resort com a marca Bauducco, com destaque para a área externa e varanda dos apartamentos;

– logística de transporte aéreo e terrestre para reunir, com toda a segurança e conforto, toda diretoria, gerência, departamentos de vendas & marketing, além dos distribuidores de todo o Brasil.

“Desde 2016 realizamos as convenções da Bauducco, mas essa, com certeza, teve um gostinho especial”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase. Além dos convidados para a convenção, a agência ainda realizou um encontro paralelo para os franqueados da Casa Bauducco. “O jeito Bauducco de ser foi destaque em meio a toda inovação, tecnologia e ativações que realizamos”, completou Stocco. Entre montagem, realização e desmontagem, foram sete dias de produção, que envolveu cerca de 80 colaboradores diretos e indiretos.

Adriane Galisteu, atriz e apresentadora, foi a mestre de cerimônias da convecção, que também contou com palestra de Lars Grael, duas vezes medalhista Olímpico e que trouxe a motivação e superação como temas centrais para a plenária do evento. Para Camila Lizi Benelli, da Bauducco, contar com a expertise e resiliência do time Renase foi fundamental para o sucesso do evento. “Deixamos Itu com o sorriso de dever cumprido no rosto e com os melhores feedbacks de nossos convidados. Realizar um evento tão importante e complexo como essa convenção implica na total integração e confiança com nossos parceiros”, destacou a cliente.

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Agências

Bullet aposta em startups

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A Bullet, agência de comunicação e engajamento comandada por Fernando Figueiredo, cria modelo destinado exclusivamente para atender startups de tecnologia, como foodtechs, edtechs, fashiontechs, entre outras, com o objetivo de oferecer um custo de marketing sustentável para o estágio em que essas empresas se encontram: é o “Bullet 4 Equity”, uma mistura de prestação de serviço que envolve não só recursos internos da agência, como criação, planejamento, canais e produção, como parcerias com fundos de investimento e consultoria de gestão com board members plugados num modelo de clube.

O serviço é prestado em troca de uma remuneração mínima, mais equity, da empresa e todos os envolvidos nesta consultoria de marketing participam desse clube de gestão.

A Bullet acredita que branding e estratégias de geração de leads e conversão são fundamentais para empresas que precisam provar sua tese. “A agência vem sendo procurada por empresas que estão em estágio inicial e que apresentam um enorme potencial de desenvolvimento”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

A ideia desse modelo é apoiar empresas que crescem e ganham mercado, mas que ainda não possuem uma verba de marketing estruturada para contratar players ou investir em mídia na medida que precisam.

Com a alta demanda de projetos de startups durante a pandemia, a agência percebeu que poderia trabalhar com esses clientes e entregar mais do que comunicação. “É sobre ajudar as empresas a crescerem por meio de estratégias de marketing, criação de leads, distribuição, vendas, novos canais e oportunidades. Se acreditarmos que podemos agregar valor com nosso trabalho, podemos apostar mais no futuro do que cobrar no presente. Esse mercado tem potencial de crescimento vertical por envolver indústrias não só de comunicação. Além disso, no State, espaço de inovação onde a Bullet montou sua operação, estamos cercados de startups e empresas com foco em inovação. Estamos constantemente ouvindo essa demanda por parte das empresas e demos uma resposta a isso”, finaliza Figueiredo.

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