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Experiências inovadoras e exclusivas marcam os 15 anos da BEM+

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Estes são os pilares da agência – referência no mercado de Live Marketing – que ao longo de sua trajetória tem conquistado e fidelizado marcas como Porto Seguro, Rhodia Solvay, Pirelli e Unify

A indústria criativa está em constante evolução, inserindo novos elementos, apresentando tendências e transformando novos termos em ações práticas. Ao encontro com este momento, a BEM+, acaba de mudar sua identidade visual para traduzir sua atuação, cada vez mais exclusiva, nas áreas de eventos corporativos e promoção. Esta ação faz parte da estratégia de constante inovação e marca a trajetória de conquistas com um portfólio com mais de 60 marcas, totalizando mais de 1000 eventos, 400 estandes nas principais feiras do país e mais de 300 ativações entre: samplings, degustações, patrocínios, campanhas de incentivo e endomarketing.

Mas esta mudança não é apenas na assinatura, em comemoração aos seus 15 anos, vai muito além. “Aproveitamos o nosso aniversário para reforçar o nosso posicionamento e atuação, focando na geração de experiências, em eventos e promoção. Nós unimos marcas com seus targets, por meio de ações ao vivo, engajamento digital e resultados mensuráveis”, declara Andréa Ortiz – sócia e diretora da Bem+.

Com uma visão estratégica e execução inspiradora, a BEM+ constrói sua história e traz vida para a sua marca. “Nosso processo envolve imersão total nos objetivos e cultura de nossos clientes, permitindo que as empresas se conectem ao público de maneira única”, enfatiza.

Interpretar a necessidade do mercado e as particularidades de cada marca é o ponto de partida para um projeto qualitativo. Dentro deste cenário, a Bem+ tem conquistado, a cada entrega de trabalho, notoriedade como uma das agências mais inovadoras e com soluções personalizadas. E este sucesso está bastante atrelado à experiência e ao atendimento direto de seus sócios – Nico Prochaska e Andréa Ortiz – e a visão de modernidade de sua equipe. “Acreditamos que mais que executar projetos, a estratégia e o comprometimento em gerar experiências com as marcas para as quais trabalhamos é o que fazemos de melhor”, complementa Andréa.

Diferente de outras agências, a BEM+ trabalha com uma equipe de especialistas, em produção interna, que atuam como parte da equipe executiva em campo. Desde o início até a execução, eles lidam com todos os detalhes técnicos e operacionais para garantir uma produção perfeita.

Diante deste novo momento, a Bem+ tem como foco manter-se entre as principais agências de live marketing no Brasil – onde integra uma rede com mais de 23 escritórios coligados – e no mercado internacional – em países na América Latina, Europa e EUA, – sendo referência em serviços de eventos corporativos e marketing promocional.

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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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A FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de Brand e Marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e diretor da The Holos Company.

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