Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Execution cria nova campanha de Petybon

Publicado

em

Além de filme para TV, digital mídia e social, agência criou uma webserie que usa muito humor para incentivar as pessoas a se arriscarem na cozinha

Execution, agência de comunicação integrada (on/off/social), comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, é a responsável pela campanha “Mais inspiração, menos rotina”, de Petybon, da J.Macêdo. A marca, que reformulou a embalagem de todas as suas massas, explorando o appetite appeal, ganhou tratamento cinematográfico para quebrar com a monotonia da categoria e resgatar o prazer de cozinhar.

O filme, que será veiculado em canais pagos – como GNT, AXN, Fox, Fox Life, H&H, Sony, Studio Universal e Viva – e nas principais salas de cinema de São Paulo (durante todo o mês de outubro), traz uma explosão de ingredientes sendo combinados sem medos e sem amarras, mostrando aos consumidores que sair da rotina pode ser maravilhoso. Assista à campanha: youtu.be/khyhlQAMHsA

Para se aproximar do público mais jovem, entusiastas da cozinha, a agência também criou a webserie “Master SeVirator Petybon”, produzida em parceria com o Tastemade. São dez episódios que desafiam a apresentadora Liz de Sá a se virar com os ingredientes que tem na geladeira, incentivando o público de forma totalmente descontraída. “A ideia é mostrar como pode ser divertido cozinhar. O que vale é se jogar, criar, inventar! Por isso o nome da webserie, para que todos ‘se virem’ na hora de cozinhar. Independentemente do que possuem na geladeira ou na dispensa, com um pouco de criatividade, pode sair um prato bem legal!”, conta Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da Execution.

A agência também será a responsável pelas divulgações no digital, com um plano que envolve campanhas de Search, Youtube e nas plataformas do Facebook e Instagram. A campanha ficará no ar entre agosto e dezembro deste ano.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo