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Netza cria plataforma de premiação online para campanhas 4.0 da Vivo

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Com estratégia de BI e Data Science da agência, operadora estima dobrar o número de participantes no programa Turbine Suas Vendas e incrementar as vendas em 30%.

Com uma maneira inovadora de enxergar processos e tecnologias e a interconexão de dados e sistemas, a Netza – agência de comunicação integrada e hub de criatividade e inteligência – desenvolveu uma plataforma de premiação online inédita para os participantes do programa Turbine Suas Vendas (TSV) da Vivo.

Turbine Suas Vendas é uma plataforma de relacionamento integrada a campanhas de incentivo, que auxilia a produtividade e o crescimento profissional da força de vendas com diferentes segmentações e conteúdos exclusivos. A estratégia contempla processos mais ágeis e inteligentes, customizações em massa e estruturas de tomada de decisões em tempo real, e Data Science – análises preditivas baseadas em históricos de comportamento, cruzamento de dados e performance de contextualização com os segmentos de mercado.

A plataforma oferece promoções, campanhas pontuais e sazonais realizadas pelo programa Turbine Suas Vendas com o objetivo de engajar o público em diversos momentos e melhorar indicadores específicos e estratégicos para a Vivo. Além de proporcionar experiências únicas aos participantes do programa, incentivando as vendas e premiações das melhores performances, a plataforma disponibiliza também uma área de treinamento on line e capacitação, por meio de conteúdos multimídia que abordam diversos temas, como Qualidade nas Vendas e Serviços, Atendimento de Excelência e DNA da Empresa, entre outros.

“A plataforma online de premiação possibilita termos campanhas vivas, que entendem seus usuários e se adaptam a qualquer situação e demanda para oferecer a melhor experiência de participação possível. São muitas as vantagens, desde o controle total de performance individualizada até a superagilidade para acompanhar o mercado e ações de players concorrentes.”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

A Netza possui uma área de inteligência, a UpToData, especializada para desenvolver e gerenciar a plataforma de premiação online. Para garantir a segurança de dados dos participantes do TSV, a agência mantém rigorosos controles de excelência e segurança de informações, e mantém servidores in cloud com backups diários de todas as informações que rodam nas campanhas. Além disso, utiliza certificados HTTPS em todas a plataforma online e as informações de todos os usuários das campanhas são criptografadas dentro do banco de dados do Programa.

O programa conta atualmente com os canais Varejo (com 12 mil participantes), Distribuição (com 5 mil participantes) e, a partir deste mês, estreia no segmento Porta a Porta, com estimativa de público de 25 mil pessoas. A expectativa com estes novos participantes é aumentar em 30 % as vendas principalmente de Planos de Controle da operadora. Mais informações sobre o programa Turbine Suas Vendas estão disponíveis no https://www.programaturbinesuasvendas.com.br

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Agências

Ampla conquista a conta da Margarina Primor

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A Ampla – agência com sede em Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL) – acaba de conquistar a conta da Margarina Primor, líder no segmento de margarinas de consumo nas regiões Norte e Nordeste. A agência cuidará de toda a comunicação e campanhas on e off-line da Margarina Primor. A marca pertence à Seara, da JBS.

“A Ampla será uma parceira estratégica da Primor na região. Vamos apoiar a marca no fortalecimento de sua liderança, além de reforçar para o consumidor a inovação e a qualidade dos produtos Seara”, explica Queiroz Filho, co-presidente da Ampla.

A Seara também possui as marcas Delícia, Doriana, Delicata, Gradina, Salada, Ricca, Cremosy e Cukin, e ocupa, atualmente, a segunda posição no mercado brasileiro de margarinas, com 35,5% de participação.
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Agências

WWF-Brasil e Loop Brands firmam parceria para gestão de contratos de licenciamento

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Num mundo cada vez mais consciente, no qual as pessoas estão mais atentas ao desperdício, reciclagem, reuso e consumo sustentável, o WWF-Brasil licencia seu icônico panda  – uma das marcas mais reconhecidas e queridas no mundo – com o objetivo de comunicar suas mensagens de conservação em prol do meio ambiente para um maior público possível, com produtos sustentáveis e que expressem as causas defendidas pela organização e que são endossadas pelos consumidores.

A agência escolhida para o gerenciamento da marca é a Loop Brands, já reconhecida no segmento de causas relacionadas com saúde, meio ambiente e relações sociais. A empresa será responsável pela prospecção e gerenciamento dos contratos de licenciamento de produtos que visem um mundo mais sustentável, com maior respeito à biodiversidade e menor desperdício e pegada de carbono.

Os produtos que estamparão a marca WWF no Brasil possuirão caráter educativo e de comprometimento ativo. Eles trarão mensagens de conservação como forma de expressão daqueles que se identificam com a causa ambiental. O objetivo é proporcionar às pessoas o sentimento de pertencimento e oportunidade de externar opiniões, trazendo informações novas que as estimulem a reflexão sobre o planeta e suas responsabilidades com o meio ambiente.

Para evitar a geração excessiva de lixo, toda a produção será amigável com o meio ambiente, desde a embalagem que deve gerar o mínimo possível de resíduos, incorporando materiais reciclados ou reutilizáveis até o produto em si, que deve ser inteligente, com design consistente, durável, com função e propósito, feitos de materiais sustentáveis ou alimentados por energias renováveis.

A iniciativa ocorre num momento de expansão da consciência ambiental em que boa parte dos consumidores são totalmente favoráveis ao marketing de causa, conforme sinaliza a pesquisa Ipsos 2019. Na mesma análise, 34% das pessoas disseram ter adquirido no último ano, produtos que destinaram parte do seu valor a causas sociais, culturais ou ambientais. Para Murilo Hinojosa, sócio-fundador da Loop Brands, o anúncio de licenciamento da marca chega em boa hora. “os consumidores valorizam e estão dispostos a adquirir produtos fabricados da maneira ambientalmente correta”.

Gabriela Yamaguchi, diretora de sociedade engajada do WWF-Brasil afirma que “mais que uma parceria, a ação representa um esforço de adequação às tendências de comportamento e engajamento da sociedade. Trata-se de mais uma iniciativa do WWF-Brasil para a mudança da atual trajetória de degradação do nosso planeta. A cada ano, o mundo despeja cerca de 8 milhões de toneladas de plástico nos oceanos, as paisagens naturais têm sido alteradas e muitas espécies de plantas e animais estão em risco de extinção. Precisamos mudar a forma como consumimos e nos engajar mais com a causa ambiental”, ressalta.

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