Agências
BFerraz assume a comunicação da Cerveja Serrana
A agência será responsável pela estratégia integrada, desenvolvimento criativo e execução da nova marca de cerveja da AMBEV
A BFerraz será a responsável full-service da estratégia e desenvolvimento criativo, incluindo a execução das redes sociais, da cerveja Serrana – Pilsen American Lager recém-chegada ao grupo AMBEV. Nos próximos meses, o objetivo da “The Smart Agency ” é posicionar a nova marca em Minas Gerais e no interior de São Paulo – regiões onde a cerveja já está sendo comercializada. Por se tratar de uma cerveja regional, foi criado o conceito ‘Serrana, a cerveja raiz.’ e a campanha de lançamento ‘Raiz mesmo é…’ que evoca os costumes culturais interioranos através da relação que vem sendo estabelecida entre as pessoas e a nova cerveja. A campanha conta com OOH, rádio e conteúdo de social, criados especificamente sobre os hábitos de cada cidade em que é comercializada. “Adotamos uma estratégia criativa de segmentação por cidade e cada roteiro de spot, além de ser criado em cima dos hábitos locais, é gravado pelo locutor da rádio da região. Um trabalho profundo e intenso que já está gerando resultados para a marca.” avalia Daniel Ottoni, Head of Creative da BFerraz.
“Estamos muito felizes com essa conquista. Temos uma ótima relação com todas as cervejas da Ambev e queremos o mesmo para Serrana. Já estamos executando um plano full service com a marca, usando toda a experiência da agência para conquistarmos o objetivo da marca”, comemora Anna Gomez, diretora de contas da BFerraz.
Agências
PromoPlus Live Marketing completa 25 anos
Agências
Pronto! assina espaço da Bosch na 7ª edição do São Paulo Oktoberfest
A Pronto!, agência especializada em live marketing e eventos, assina a produção do espaço e das ativações da Bosch no São Paulo Oktoberfest 2024. Considerado um dos maiores eventos cervejeiros da América Latina, a programação acontece nos dias 10 a 13 e 17 a 20 de outubro, no Parque Villa Lobos
A agência aposta em experiências e ativações personalizadas que prometem engajar e conectar público e marca, para celebrar os 70 anos da Bosch Brasil em uma das mais tradicionais festas da cultura alemã.
“Outubro chegou com esse desafio e estamos empolgados com todo planejamento e execução do projeto. Quem ainda não conferiu o espaço, pode visitar a partir do dia 17”, destaca Rafael Barroso, diretor da Pronto! Agência.
You must be logged in to post a comment Login