Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Execution anuncia contratação de novo grupo de colaboradores

Publicado

em

Time da agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a contar com a analista financeira Angela S. Oikawa, a media planning Silvia Yamashiro, a designer Nayse Ribeiro e o art diretor Victor Meira

A Execution, agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de quatro novos colaboradores em sua equipe. Angela S. Oikawa (analista financeira), Silvia Yamashiro (media planning), Nayse Ribeiro (designer) e Victor Meira (art diretor) fortalecem o quadro de funcionários da empresa, que recentemente completou seu primeiro ano de existência.

Formada em Hotelaria Financeira pela Universidade Anhembi Morumbi, a nova analista financeira da Execution, Angela S. Oikawa tem 10 anos de experiência na área financeira e administrativa tendo passagens pelas agências Tudo, que pertence ao Grupo ABC, e a Espalhe, do Grupo Publicis.

Já Silvia Yamashiro, media planning, é formada em publicidade e propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Com vasta experiência no mercado publicitário, a profissional já colaborou com as agências WMcCann, DPZ, Young e F&Q Brasil, criando campanhas paras as marcas Bradesco, Sadia e Time for Fun.

Designer gráfica há nove anos, Nayse Ribeiro é formada em artes plásticas, tendo também mestrado em artes pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Com vasta experiência em cultura e linguagens, Nayse contribuiu por muitos anos nas campanhas nacionais da Time for Fun.

Por fim, Victor Meira tem seu histórico um curso de pintura realista com Maurício Takiguthi e pintura digital na Melies. Formado em comunicação social pela ESPM, o novo art diretor da Execution já atuou no estúdio de design Meteoro, no estúdio de ilustração Estudiorama, na editora literária Giostri e nas agências GQ, Dim, PitCom e PS10.

Continue lendo

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo