Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Execution anuncia contratação de novo grupo de colaboradores

Publicado

em

Time da agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a contar com a analista financeira Angela S. Oikawa, a media planning Silvia Yamashiro, a designer Nayse Ribeiro e o art diretor Victor Meira

A Execution, agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de quatro novos colaboradores em sua equipe. Angela S. Oikawa (analista financeira), Silvia Yamashiro (media planning), Nayse Ribeiro (designer) e Victor Meira (art diretor) fortalecem o quadro de funcionários da empresa, que recentemente completou seu primeiro ano de existência.

Formada em Hotelaria Financeira pela Universidade Anhembi Morumbi, a nova analista financeira da Execution, Angela S. Oikawa tem 10 anos de experiência na área financeira e administrativa tendo passagens pelas agências Tudo, que pertence ao Grupo ABC, e a Espalhe, do Grupo Publicis.

Já Silvia Yamashiro, media planning, é formada em publicidade e propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Com vasta experiência no mercado publicitário, a profissional já colaborou com as agências WMcCann, DPZ, Young e F&Q Brasil, criando campanhas paras as marcas Bradesco, Sadia e Time for Fun.

Designer gráfica há nove anos, Nayse Ribeiro é formada em artes plásticas, tendo também mestrado em artes pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Com vasta experiência em cultura e linguagens, Nayse contribuiu por muitos anos nas campanhas nacionais da Time for Fun.

Por fim, Victor Meira tem seu histórico um curso de pintura realista com Maurício Takiguthi e pintura digital na Melies. Formado em comunicação social pela ESPM, o novo art diretor da Execution já atuou no estúdio de design Meteoro, no estúdio de ilustração Estudiorama, na editora literária Giostri e nas agências GQ, Dim, PitCom e PS10.

Continue lendo

Gente

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3

Publicado

em

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3. Ele passa a contribuir com uma nova fase de atuação do Grupo3+, alinhado ao seu propósito de transformação e inovação. Com o novo cargo, Carvalhal retorna para as funções executivas, após cerca de duas décadas envolvido com a consultoria e orientação de projetos em marketing, diversidade & inclusão e sustentabilidade.

Nos últimos anos, o novo CEO da Agência 3 foi conselheiro e consultor de projetos e ações para marcas dos grupos Ambev, Diageo, Disney e Unilever, além de ter se estabelecido como autor best-seller de 4 livros, entre eles “Como salvar o futuro” e o livro finalista do prêmio Jabuti 2019 “Viva o fim: Almanaque de um novo mundo”.  Carvalhal também é apresentador do Nat Geo Podcast, da National Geographic Brasil e  colunista da MIT Technology Review e da Revista Ela do O Globo.

André Carvalhal diz se sentir honrado pela confiança do conselho e dos sócios e da diretoria que lhe permitiram fazer parte da nova etapa da Agência3. “Estou animado em voltar ao universo de uma agência de comunicação, no qual comecei minha carreira. Hoje entendo quais são as necessidades e oportunidades de transformação do mercado, pela experiência que adquiri desenvolvendo projetos com marcas nestes últimos anos”, diz o CEO.

Continue lendo

Gente

Milena Fiori é a nova diretora de experiência da Olivia

Publicado

em

A Olivia – consultoria especializada em processos de transformação organizacional – decidiu aumentar a equipe de trabalho que a compõe devido à forte expansão desde seu lançamento no segundo semestre de 2019. Com 150 consultores e presente em oito países, inclusive no Brasil, a companhia anuncia a chegada de Milena Fiori,  que assume como a nova diretora de experiência da marca.

Fiori é formada em Jornalismo pela Universidade de São Caetano do Sul (USCS), com pós-graduação e MBA em Comunicação Corporativa, pela Syracuse University e pela ESEG, respectivamente. Possui 20 anos de experiência em comunicação corporativa e cultura organizacional e já atuou em diversas empresas como gestora de comunicação interna, sempre em parceria com a área de Recursos Humanos e lideranças, com o intuito de criar experiências e narrativas consistentes e relevantes em processos de novas aquisições, fusões, novos produtos e negócios.

‘’Busquei uma nova oportunidade porque entendia que poderia transformar as organizações de uma maneira mais completa. Fazendo comunicação interna, eu tinha apenas a visão final do processo de transformação. Estar inserida na gestão das empresas, de forma estratégica, sempre foi o meu desejo e a Olivia me proporcionou essa oportunidade”, declara a nova diretora.

Continue lendo