Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Descomplica reforça time de marketing com nova VP de Geração de Demanda

Publicado

em

Flávia Buchmann assume o cargo de VP de Geração de Demanda _in Residence_ do Descomplica, maior empresa de educação digital do Brasil. Para a passagem como interina durante três meses, Flávia leva na bagagem 20 anos de experiência em marketing. O último cargo que ocupou foi de Diretora Global da Coca-Cola, em Atlanta. Também teve passagem pela Unilever.

A área de Geração de Demanda tem como objetivo tornar o Descomplica cada vez mais conhecido, além de ampliar a notoriedade da empresa como a primeira e maior instituição de ensino 100% online do Brasil. Ficará responsável por atividades como eventos, campanhas, marketing de conteúdo, pesquisa e data science.

Flávia chega ao Descomplica para fechar a trinca do time de marketing que já contava com outros nomes de peso. O VP de Design é Victor Sahate, ele foi sócio da McCann e teve passagem pelo Google. Já Daniel Pedrino é VP de Growth, antes de chegar ao Descomplica era Diretor de Marketing na Universidade Estácio de Sá e também foi Head de Marketing da Cultura Inglesa.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo