Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ex-Oracle e Microsoft, Ellen Pilia é a nova Head de Marketing da Adobe no Brasil

Publicado

em

A Adobe anuncia Ellen Pilia, profissional com 13 anos de atuação no mercado, como nova Head de Marketing no Brasil. A executiva chega ao time da multinacional norte-americana para, junto à equipe, entregar experiências cada vez mais inovadoras aos clientes e parceiros. Formada em design pela Universidade do Estado do Pará e com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, a nova gerente traz na bagagem passagens por Oracle e Microsoft.

Na Oracle, Ellen atuou por quase quatro anos e alcançou o cargo de gerente de vendas digitais para a América Latina & Social Marketing, sendo responsável pela estratégia de Social Selling e pelo suporte à geração de leads. Na Microsoft, a executiva coordenou a área de marketing e comunicação interna, onde esteve à frente do plano estratégico de branding de RH, com foco no posicionamento da marca empregadora por meio das mídias sociais.

“Estou muito feliz em ingressar nesse novo desafio e nessa empresa que é um verdadeiro sonho para mim. Após quase dois anos me dedicando exclusivamente à maternidade e mais seis meses analisando diferentes propostas, sei que é o momento e o lugar ideais para dar continuidade a minha carreira profissional”, comenta Ellen.

Para Gabriela Viana, diretora de Marketing da Adobe para a América Latina, a chegada da nova gerente traz competências valiosas à companhia. “Por meio das habilidades e conhecimentos adquiridos ao longo da carreira estamos muito seguros de que a Ellen vai contribuir muito com novas maneiras e visões de como trazer nossas soluções para o mercado. Ela também tem o tipo de energia que faz de qualquer equipe uma equipe melhor”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Pricila Medina é a nova diretora comercial da Alelo

Publicado

em

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, reforça seu time de liderança feminino e nomeia Pricila Medina como diretora comercial. A executiva ingressou na companhia há dez anos e desde então esteve à frente da gestão dos principais clientes da empresa, responsável por relacionamento e fidelização, e também atuou como head de estratégia comercial com o Banco do Brasil, um dos sócios e canal de distribuição. Ao longo de sua trajetória na empresa, teve o papel de apresentar soluções e serviços que atendessem diferentes necessidades de companhias de todos os portes.

Entre os objetivos da Pricila estão manter a posição da Alelo como líder do segmento e mostrar como a companhia vem evoluindo para ofertar um portfólio cada vez mais completo e digital, focado na melhor experiência para quem compra, aceita e usa os produtos: “nosso foco é e sempre será o cliente, seja ele empresas, estabelecimentos comerciais ou usuários dos cartões. Somos um ecossistema completo de soluções que engloba inúmeros produtos e serviços, e conta com grandes parceiros preparados para atender áreas de RH, Compras e Financeiro de grandes, médias e pequenas empresas, além de toda a rede de comerciantes e varejistas credenciada. Sem esquecer os portadores de Alelo que também contarão com muitas novidades para seu benefício render ainda mais. E melhor, já respeitando a nova regulamentação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT)”, destaca a executiva. “Nosso vasto conhecimento de mercado conectado aos processos de inovação e a um time robusto são grandes aliados nesse momento de mudanças do segmento e de comportamento dos consumidores, e usaremos desses recursos para seguir proporcionando uma experiência de excelência, evoluindo junto com nossos clientes”.

Pricila possui mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e estratégia nos mercados: segurador, financeiro e de benefícios. É formada em administração de empresas pela Universidade Campos Salles (SP), com MBA em Gestão de negócios pela FGV e recentemente Certificada em Decisões 4.0 pela ISE Business School (IESE University of Navarra).

Continue lendo

Gente

Kärcher tem nova gerente de marketing, trade marketing e produtos

Publicado

em

A executiva Adriana Gimenes é a nova Gerente Regional de Marketing e Produtos da Kärcher. Formada em Administração de Empresas e com dois MBAs em Marketing, Adriana e tem 23 anos de experiência no mercado. Ao longo de sua carreira, ela passou por algumas das principais marcas do setor de eletrodomésticos, como Arno, Philips e Electrolux, onde esteve por 10 anos. Sua chegada na Kärcher coincide com a entrada da empresa no portfólio global da Publicis, uma das três maiores agências de publicidade do mundo. Na Kärcher, Adriana coordenará uma equipe de 15 pessoas em 7 países. 06

Continue lendo