Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ex-Oracle e Microsoft, Ellen Pilia é a nova Head de Marketing da Adobe no Brasil

Publicado

em

A Adobe anuncia Ellen Pilia, profissional com 13 anos de atuação no mercado, como nova Head de Marketing no Brasil. A executiva chega ao time da multinacional norte-americana para, junto à equipe, entregar experiências cada vez mais inovadoras aos clientes e parceiros. Formada em design pela Universidade do Estado do Pará e com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, a nova gerente traz na bagagem passagens por Oracle e Microsoft.

Na Oracle, Ellen atuou por quase quatro anos e alcançou o cargo de gerente de vendas digitais para a América Latina & Social Marketing, sendo responsável pela estratégia de Social Selling e pelo suporte à geração de leads. Na Microsoft, a executiva coordenou a área de marketing e comunicação interna, onde esteve à frente do plano estratégico de branding de RH, com foco no posicionamento da marca empregadora por meio das mídias sociais.

“Estou muito feliz em ingressar nesse novo desafio e nessa empresa que é um verdadeiro sonho para mim. Após quase dois anos me dedicando exclusivamente à maternidade e mais seis meses analisando diferentes propostas, sei que é o momento e o lugar ideais para dar continuidade a minha carreira profissional”, comenta Ellen.

Para Gabriela Viana, diretora de Marketing da Adobe para a América Latina, a chegada da nova gerente traz competências valiosas à companhia. “Por meio das habilidades e conhecimentos adquiridos ao longo da carreira estamos muito seguros de que a Ellen vai contribuir muito com novas maneiras e visões de como trazer nossas soluções para o mercado. Ela também tem o tipo de energia que faz de qualquer equipe uma equipe melhor”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo