Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Trend apresenta nova consultora de recrutamento

Publicado

em

Mylena Cuenca assume cargo com a missão de expandir a participação da marca no mercado de bens de consumo

A Trend, consultoria boutique de recrutamento e seleção especializada em marketing e vendas, acaba de apresentar para o mercado um estratégico reforço para o time de recrutamento e seleção. A consultora Mylena Cuenca chega à empresa para fortalecer a equipe e expandir a participação da marca no mercado de bens de consumo.

Com mais de 6 anos de experiência em recrutamento e seleção, a consultora formou-se em administração e iniciou sua carreira dentro do mundo financeiro. Já na faculdade, Mylena entrou para o time de estágio de uma consultoria de recrutamento e descobriu sua verdadeira vocação: lidar com pessoas e causar impacto na vida delas. “Tive a oportunidade de logo, no início da minha carreira, descobrir a área de recursos humanos, com a qual me identifico e dedico todo o meu potencial até hoje”, afirma.

Depois de formada e com alguns anos na bagagem trabalhando como recrutadora em outra consultoria, a profissional foi para o mercado corporativo, ainda atuando no recrutamento. “Essa visão me trouxe verdadeira noção do impacto positivo que causamos na vida das pessoas e de empresas, em colocarmos o profissional correto em posições que façam sentido para suas carreiras. Isso me dá mais certeza e confiança na hora de concluir um processo seletivo, saber que, de certa forma, nós contribuímos para mudanças significativas na vida delas”, acrescenta.

De acordo com Marcelo Olivieri, diretor da Trend Recruitment, Mylena vai desempenhar um papel importante e complementar na equipe de headhunters especialistas nas áreas de Vendas e Marketing. “A Mylena é uma profissional jovem, muito empenhada, que se dedica a superar as expectativas e entregar um trabalho com excelência. Ela poderá contribuir com a sua experiência olhando para as duas pontas em que já esteve, ou seja, como consultora e como parte de times de RH de grandes empresas, além de estarmuito alinhada com o nosso jeito de fazer e com os nossos valores , o que acredito que a fará agregar ainda mais qualidade no atendimento dos nossos clientes”, afirma Olivieri.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fretadão anuncia nova diretora de Marketing

Publicado

em

O Fretadão, empresa de tecnologia que atua na gestão de transporte fretado, anunciou Fernanda Trindade Monteiro como nova diretora de Marketing. Com mais de 15 anos de experiência e passagem por empresas como Gi Group, Tokio Marine Seguradora e Valor Econômico, Trindade tem o desafio de consolidar a área de Marketing na empresa e fortalecer a marca nos mercados B2B e B2C frente à expansão acelerada do negócio. Fernanda possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Marketing pela Fundação Cásper Líbero, especialização em branding pela ESPM e é graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo