Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Trend apresenta nova consultora de recrutamento

Publicado

em

Mylena Cuenca assume cargo com a missão de expandir a participação da marca no mercado de bens de consumo

A Trend, consultoria boutique de recrutamento e seleção especializada em marketing e vendas, acaba de apresentar para o mercado um estratégico reforço para o time de recrutamento e seleção. A consultora Mylena Cuenca chega à empresa para fortalecer a equipe e expandir a participação da marca no mercado de bens de consumo.

Com mais de 6 anos de experiência em recrutamento e seleção, a consultora formou-se em administração e iniciou sua carreira dentro do mundo financeiro. Já na faculdade, Mylena entrou para o time de estágio de uma consultoria de recrutamento e descobriu sua verdadeira vocação: lidar com pessoas e causar impacto na vida delas. “Tive a oportunidade de logo, no início da minha carreira, descobrir a área de recursos humanos, com a qual me identifico e dedico todo o meu potencial até hoje”, afirma.

Depois de formada e com alguns anos na bagagem trabalhando como recrutadora em outra consultoria, a profissional foi para o mercado corporativo, ainda atuando no recrutamento. “Essa visão me trouxe verdadeira noção do impacto positivo que causamos na vida das pessoas e de empresas, em colocarmos o profissional correto em posições que façam sentido para suas carreiras. Isso me dá mais certeza e confiança na hora de concluir um processo seletivo, saber que, de certa forma, nós contribuímos para mudanças significativas na vida delas”, acrescenta.

De acordo com Marcelo Olivieri, diretor da Trend Recruitment, Mylena vai desempenhar um papel importante e complementar na equipe de headhunters especialistas nas áreas de Vendas e Marketing. “A Mylena é uma profissional jovem, muito empenhada, que se dedica a superar as expectativas e entregar um trabalho com excelência. Ela poderá contribuir com a sua experiência olhando para as duas pontas em que já esteve, ou seja, como consultora e como parte de times de RH de grandes empresas, além de estarmuito alinhada com o nosso jeito de fazer e com os nossos valores , o que acredito que a fará agregar ainda mais qualidade no atendimento dos nossos clientes”, afirma Olivieri.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo