Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Trend apresenta nova consultora de recrutamento

Publicado

em

Mylena Cuenca assume cargo com a missão de expandir a participação da marca no mercado de bens de consumo

A Trend, consultoria boutique de recrutamento e seleção especializada em marketing e vendas, acaba de apresentar para o mercado um estratégico reforço para o time de recrutamento e seleção. A consultora Mylena Cuenca chega à empresa para fortalecer a equipe e expandir a participação da marca no mercado de bens de consumo.

Com mais de 6 anos de experiência em recrutamento e seleção, a consultora formou-se em administração e iniciou sua carreira dentro do mundo financeiro. Já na faculdade, Mylena entrou para o time de estágio de uma consultoria de recrutamento e descobriu sua verdadeira vocação: lidar com pessoas e causar impacto na vida delas. “Tive a oportunidade de logo, no início da minha carreira, descobrir a área de recursos humanos, com a qual me identifico e dedico todo o meu potencial até hoje”, afirma.

Depois de formada e com alguns anos na bagagem trabalhando como recrutadora em outra consultoria, a profissional foi para o mercado corporativo, ainda atuando no recrutamento. “Essa visão me trouxe verdadeira noção do impacto positivo que causamos na vida das pessoas e de empresas, em colocarmos o profissional correto em posições que façam sentido para suas carreiras. Isso me dá mais certeza e confiança na hora de concluir um processo seletivo, saber que, de certa forma, nós contribuímos para mudanças significativas na vida delas”, acrescenta.

De acordo com Marcelo Olivieri, diretor da Trend Recruitment, Mylena vai desempenhar um papel importante e complementar na equipe de headhunters especialistas nas áreas de Vendas e Marketing. “A Mylena é uma profissional jovem, muito empenhada, que se dedica a superar as expectativas e entregar um trabalho com excelência. Ela poderá contribuir com a sua experiência olhando para as duas pontas em que já esteve, ou seja, como consultora e como parte de times de RH de grandes empresas, além de estarmuito alinhada com o nosso jeito de fazer e com os nossos valores , o que acredito que a fará agregar ainda mais qualidade no atendimento dos nossos clientes”, afirma Olivieri.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Machado vai comandar a criação da Bullet

Publicado

em

Bullet anuncia a chegada de Daniel Machado como diretor de criação, que fará parte da equipe comandada por Aline Noya, CCO.

O profissional possui 23 anos de experiência no mercado e é ex-Argumento. Também acumula passagens pela TracyLocke, McCann Health, Ogilvy Healthworld e Euro Life (atual Havas Life). Nessas agências, criou para clientes como Cargill, Seara, Nestlé, UOL, Reckitt, Hyundai, J&J, Hypera, Nivea, Santher, Pearson, Galderma, Roche, Pfizer, Novartis, Libbs e Bayer.

Em seu portfólio, destacam-se mais de 25 prêmios ao longo de sua carreira. Entre eles, London International Awards, Clio Awards, Lisbon International Advertising Festival e AMPRO Globes Awards.

“Daniel chega para ser inspiração e provocação. Traz aquela inquietação criativa que movimenta o time para pensar em narrativas que engajam e fazem história. It’s all about idea!”, acrescenta Aline Noya.

Continue lendo

Gente

Thiago Catino é o novo gerente de Customer Success para a América Latina da Validity

Publicado

em

A Validity, fornecedora líder em soluções de inteligência para e-mail marketing e gestão de dados de CRM, tem um novo gerente de Customer Success para a América Latina, principalmente Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Panamá. Trata-se de Thiago Catino, engenheiro de formação com vasta experiência em CRM e gerenciamento de contas (Enterprise, Strategic, Middle Market e SMB).

Entre os principais desafios de Catino está “tropicalizar” as iniciativas globais da empresa, e salientar localmente a excelência dos produtos e conteúdos aos clientes da América Latina, mantendo-os engajados e garantindo que vejam o valor que tais soluções podem oferecer e garantam os melhores resultados com suas campanhas de marketing digital.

“A Validity possui diversas iniciativas globais bem interessantes, que entendemos que podem surtir efeito em campanhas de comunicação na América Latina. Temos, inclusive, diversos cases em que o investimento nas nossas soluções trouxe resultados expressivos para os clientes”, afirma o gerente.

Na posição, Thiago Catino responderá diretamente à vice-presidência de CS global, liderada por Barbara Cooke. De acordo com Cecilia Belele, Vice-presidente LATAM da Validity “O Thiago Catino é um profissional experiente e antenado e possui profundo conhecimento das inovações disponibilizadas por nossa companhia; por isso, tenho certeza de que ele conseguirá agregar muito à estratégia dos nossos atuais e futuros clientes ao identificar pontos nos quais nossas tecnologias poderão fazer a diferença para os negócios deles”, afirma a executiva.

Continue lendo