Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Execution apresenta novos integrantes

Publicado

em

Comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, agência passa a contar com a estagiária de mídia, Camila Lopes; com o Social Mídia, Raphael Palazzo; e com a Atendimento, Débora Cirino

A Execution, agência de comunicação liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de três novos colaboradores em sua equipe. Os profissionais, Camila Lopes (Estagiária de Mídia), Raphael Palazzo (Social Mídia) e Débora Cirino (Atendimento) fortalecem o quadro de funcionários da empresa localizada na capital paulista.

Ocupando o cargo de Estagiária de Mídia, Camila Lopes, irá prestar apoio em todos os trabalhos de comunicação para os clientes da agência, realizando também o acompanhamento de metas mensais de performance, assim como auxiliando na interface de atendimento, veículos e parceiros. “Sei que a Execution vai me oferecer aprendizados importantes, aqui tem diversos clientes, muito trabalho e a equipe é muito experiente, por isso acho que isso irá me agregar muito, tanto profissionalmente quanto pessoalmente”, diz.

Formado em Publicidade e Propaganda, Raphael Palazzo, assume a função de Social Mídia. Com mais de cinco anos de atuação na área de comunicação empresarial, o profissional se especializou em projetos para as áreas de planejamento de campanhas digitais, análise de dados e BI, realizando criação e gestão de conteúdo. “Desejo contribuir para o crescimento da área de Inteligência Digital da agência. Espero estruturar e aprimorar a área, fornecendo novos Insights e também contribuindo com dados de diversas bases e fontes do cenário digital nos mais diversos processos da agência, desde Atendimento e Planejamento, até os setores de Mídia e Criação, envolvendo as áreas em todas as etapas do job”, comenta.

Por fim, Débora Cirino, ocupa a vaga de Atendimento da Execution. A profissional que tem formação em Publicidade e Propaganda, atua há 7 anos na área de atendimento de grandes multinacionais, como também montadoras de veículos, bancos, indústrias de alimento, entre outros. “Espero crescer profissionalmente e continuar entregando trabalhos coerentes e surpreendentes aos clientes. Desta forma entendo que haverá um crescimento em conjunto: meu, da agência e dos clientes. Por isso vejo esta como minha maior realização profissional, pois aqui posso ser parte do desenvolvimento e crescimento de todas as áreas”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo