Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Execution apresenta novos integrantes

Publicado

em

Comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, agência passa a contar com a estagiária de mídia, Camila Lopes; com o Social Mídia, Raphael Palazzo; e com a Atendimento, Débora Cirino

A Execution, agência de comunicação liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de três novos colaboradores em sua equipe. Os profissionais, Camila Lopes (Estagiária de Mídia), Raphael Palazzo (Social Mídia) e Débora Cirino (Atendimento) fortalecem o quadro de funcionários da empresa localizada na capital paulista.

Ocupando o cargo de Estagiária de Mídia, Camila Lopes, irá prestar apoio em todos os trabalhos de comunicação para os clientes da agência, realizando também o acompanhamento de metas mensais de performance, assim como auxiliando na interface de atendimento, veículos e parceiros. “Sei que a Execution vai me oferecer aprendizados importantes, aqui tem diversos clientes, muito trabalho e a equipe é muito experiente, por isso acho que isso irá me agregar muito, tanto profissionalmente quanto pessoalmente”, diz.

Formado em Publicidade e Propaganda, Raphael Palazzo, assume a função de Social Mídia. Com mais de cinco anos de atuação na área de comunicação empresarial, o profissional se especializou em projetos para as áreas de planejamento de campanhas digitais, análise de dados e BI, realizando criação e gestão de conteúdo. “Desejo contribuir para o crescimento da área de Inteligência Digital da agência. Espero estruturar e aprimorar a área, fornecendo novos Insights e também contribuindo com dados de diversas bases e fontes do cenário digital nos mais diversos processos da agência, desde Atendimento e Planejamento, até os setores de Mídia e Criação, envolvendo as áreas em todas as etapas do job”, comenta.

Por fim, Débora Cirino, ocupa a vaga de Atendimento da Execution. A profissional que tem formação em Publicidade e Propaganda, atua há 7 anos na área de atendimento de grandes multinacionais, como também montadoras de veículos, bancos, indústrias de alimento, entre outros. “Espero crescer profissionalmente e continuar entregando trabalhos coerentes e surpreendentes aos clientes. Desta forma entendo que haverá um crescimento em conjunto: meu, da agência e dos clientes. Por isso vejo esta como minha maior realização profissional, pois aqui posso ser parte do desenvolvimento e crescimento de todas as áreas”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luciana Nava Trombini é a nova gestora de marketing da NSK

Publicado

em

A NSK, uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos, tecnologia linear e sistemas de direção, que completa 51 anos de atuação no Brasil neste mês de novembro, anuncia a contratação de Luciana Nava Trombini como gestora de Marketing. A profissional será responsável pelo planejamento e implementação de ações na América Latina, pesquisa VOC (Voz do Cliente), atividades promocionais e de canal, além da organização de feiras, eventos e treinamentos.

“Estou muito feliz com a oportunidade de colaborar com a empresa, agregando meus conhecimentos em novos projetos e ações estratégicas. Alinhada ao propósito e aos valores da NSK, planejo reforçar sua presença no mercado e trazer mais sinergia em todas as ações de marketing e comunicação”, diz a gestora.

Luciana é formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Em seu histórico profissional constam empresas como Johnson & Johnson, onde atuou com gerenciamento de conteúdo, suporte às ações de Engagement Business Solutions e Quality & Compliance; além da agência de comunicação Mercúrio+Perfil, na posição de executiva de contas.

Continue lendo

Gente

Atenas contrata diretora de planejamento e head de storytelling

Publicado

em

Em momento de expansão de equipe, a Agência Atenas acaba de trazer para seu time a publicitária paulistana Roberta Rubini como Diretora de Planejamento. Roberta passou por agências como Momentum, BFerraz, Sunset DDB e Ogilvy, participando de projetos para marcas como Antarctica, Brastemp, Club Social e C&A.

Daniel Vasco entra para a área de criação como Head de Storytelling, que tem no currículo passagens pela BFerraz, AlmapBBDO, Mullen Lowe e Grey. Ele traz sua experiência em projetos de marcas como Visa, O Boticário, C&A, Volkswagen, Doritos, Etna, Nexcare 3M, entre outros.

“Seguimos com  nosso processo de novas contratações e capacitação de nosso time, além do foco na prospecção de novos clientes e na meta de crescer o que havíamos planejado para 2019/2020, o que não aconteceu por conta da pandemia. A chegada de Roberta e Daniel é mais um importante passo para o movimento de expansão da Atenas”, afirma Denise Garrido, CEO da Atenas.

Continue lendo