Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Publicado

em

Com o tema “Pensar global, agir local”, o Encontro de Feiras e Eventos (ESFE) – considerado um dos principais eventos do setor de turismo de negócios do país – chega a sua décima terceira edição. Promovido, anualmente, pelo Grupo Radar & TV – multiplataforma de comunicação e networking focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos, o ESFE tem como foco promover o setor no Brasil e no mercado internacional. E este ano, as novidades serão anunciadas durante o Lançamento do Calendário UBRAFE 2018, que destacará as feiras de negócios do mercado brasileiro de 2018, no próximo dia 20/10, a partir das 15h30, no WTC Teatro – em São Paulo.

“Estamos contentes em realizar o lançamento oficial do XIII ESFE com o apoio da com a União Brasileira de Promotores de Feiras (UBAFRE). Além de seguir as nossas premissas baseadas nos três pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo, este ano, vamos inovar, mais uma vez, e proporcionar para os visitantes uma nova experiência com um espaço dedicado para o conhecimento e atualizações, com a Arena do Especialista”, informa Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV.

 

O XIII ESFE será realizado no dia 06/02, no Golden Hall – WTC Convention Center. Mais informações: www.esfe.com.br

 

Serviço: Evento UBRAFE

Data: 20/09/2017 – 16h30 às 20h30

Lançamento XIII ESFE – 15h30

Local: WTC Teatro – Avenida Nações Unidas, 12.551 – Piso C (Acesso pelo elevador Azul)

RSVP: [email protected] / 11 120-7099

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo