Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Publicado

em

Com o tema “Pensar global, agir local”, o Encontro de Feiras e Eventos (ESFE) – considerado um dos principais eventos do setor de turismo de negócios do país – chega a sua décima terceira edição. Promovido, anualmente, pelo Grupo Radar & TV – multiplataforma de comunicação e networking focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos, o ESFE tem como foco promover o setor no Brasil e no mercado internacional. E este ano, as novidades serão anunciadas durante o Lançamento do Calendário UBRAFE 2018, que destacará as feiras de negócios do mercado brasileiro de 2018, no próximo dia 20/10, a partir das 15h30, no WTC Teatro – em São Paulo.

“Estamos contentes em realizar o lançamento oficial do XIII ESFE com o apoio da com a União Brasileira de Promotores de Feiras (UBAFRE). Além de seguir as nossas premissas baseadas nos três pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo, este ano, vamos inovar, mais uma vez, e proporcionar para os visitantes uma nova experiência com um espaço dedicado para o conhecimento e atualizações, com a Arena do Especialista”, informa Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV.

 

O XIII ESFE será realizado no dia 06/02, no Golden Hall – WTC Convention Center. Mais informações: www.esfe.com.br

 

Serviço: Evento UBRAFE

Data: 20/09/2017 – 16h30 às 20h30

Lançamento XIII ESFE – 15h30

Local: WTC Teatro – Avenida Nações Unidas, 12.551 – Piso C (Acesso pelo elevador Azul)

RSVP: [email protected] / 11 120-7099

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo