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Evento reúne grandes nomes do empreendedorismo digital das Américas e ensina a ter sucesso com negócios na web

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FIRE 2016 vai oferecer conteúdo de aplicação prática para ajudar empreendedores a criarem negócios digitais rentáveis

Cada vez é maior o número de pessoas transformando seus conhecimentos, talentos e paixões em produtos para empreender e lucrar no mundo digital. Mas como ter sucesso e ganhar dinheiro na web? Como usar a internet para expandir um negócio? Como criar conteúdo relevante? Por onde começar? Para responder essas dúvidas e revelar os segredos de quem já está faturando milhões no mundo digital, o FIRE 2016 vai reunir nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, em Belo Horizonte, representantes de marcas globais e os maiores ícones do empreendedorismo digital do Brasil e do mundo.

Criado pela Hotmart, empresa pioneira na distribuição e venda de produtos digitais no Brasil, o evento tem como objetivo oferecer conteúdo de aplicação prática para ajudar empreendedores a criarem negócios digitais rentáveis, discutir as estratégias para um bom conteúdo na internet, além de promover troca de experiências e networking.

Entre os palestrantes confirmados, grandes nomes do cenário nacional e internacional como Kees Koolen, former CEO e early investor da Booking.com, gigante no setor de turismo que movimenta cerca de R$160 bilhões por ano.  O megaempresário é investidor do Uber – aplicativo que causou uma revolução no transporte de grandes metrópoles – e de mais de 40 startups ao redor do mundo, entre elas a Hotmart. No último mês, Koolen anunciou a criação do maior fundo de venture capital na Europa, com mais de US$600 milhões para investir e acelerar empresas de tecnologia ao redor do mundo.

Outro destaque do FIRE Ã© Neil Patel, apontado pela ONU como um dos 100 maiores empreendedores do mundo com menos de 30 anos. Patel é o co-fundador da CrazyEgg, Hello Bar e KISSmetrics. Além disso, ajuda empresas como a Amazon, Facebook, Google, HP e Yahoo a crescer sua receita.

“O FIRE é uma importante ferramenta de negócios. Tem muito conteúdo relevante para ser aprendido e compartilhado no evento. Os participantes vão ter a oportunidade de se conectar com potenciais investidores, parceiros e clientes”, revela João Pedro Resende, cofundador e CEO da Hotmart e idealizador do evento.

A programação conta ainda com a presença de ícones como Pedro Navio (Head of Latin America at Red Bull), Camila Maranezzi (Digital Marketing Director at Nike), Érico Rocha (expert do Fórmula de Lançamento e cofundador da Ignição Digital), Conrado Adolpho (fundador e CEO da Escola 8Ps), Israel Salmen (fundador e CEO da Méliuz), Bárbara Bono (Head Digital do Rock in Rio), entre outros.

Na primeira edição do evento, realizada em 2015, mais de mil pessoas de todo Brasil e de outros nove países assistiram palestras de empreendedores de sucesso, como Carolina Baracat, head of consumer do Spotify América Latina; Wesley Barbosa, líder de Desenvolvimento de Mercado do Facebook e Gui Telles, diretor-geral do Uber no país.

 

Serviço – FIRE 2016

Data: 31 de agosto (quarta-feira) e 01 de setembro (quinta-feira)

Local: Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1.537 – Belo Horizonte

Investimento: 1º Lote: R$ 897 (Smart Zone) parcelado em até 12 vezes

Informações e Ingressos:  http://fire2016.com/

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Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

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Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

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Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

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Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

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