Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evento em SP une tecnologia e vendas para ajudar empreendedores e profissionais da área

Publicado

em

Ramp UP Tour reúne os maiores especialistas da área para ajudar profissionais e empreendedores sobre os melhores caminhos para gerar mais negócios e como montar equipes de vendas com vendedores modernos

Encontrar o caminho do sucesso é o objetivo de todo empreendedor. Por isso, quando aqueles que já estão alguns quilômetros à frente nessa trilha se reúnem para dividir seus segredos, é impossível não absorver algo que impulsione os negócios. Essa oportunidade chegará para empreendedores e gestores paulistas no dia 11 de Dezembro, quando o Ramp UP Tour, evento que promove a troca de conhecimento e técnicas de vendas B2B, desembarca em São Paulo com uma programação recheada de ensinamentos dos principais especialistas em vendas e relacionamento do mercado.

Em mais de quinze palestras simultâneas, os participantes poderão conhecer técnicas inovadoras de vendas e dicas de como tornar a tecnologia uma grande aliada na busca de metas mais arrojadas e na otimização do tempo. Os palestrantes vão trazer cases práticos de como inovaram na área de vendas apresentando um benchmark de processos de vendas e estruturação de times, além de mostrar a importância de se aplicar a economia da recorrência, investir em vendas com canais e como otimizar processos. Temas atuais como a automatização de processos e a importância de conhecer a jornada do cliente também serão abordados por profissionais que obtiveram sucesso no uso destes recursos.

 

Palestrantes se dividem em mais de 10 horas de evento

Entre os palestrantes, o destaque está com o Ricardo Corrêa, CEO da Ramper e dono da ferramenta de prospecção automatizada que registrou um crescimento de 400% no número de clientes no último ano. Unindo a sua experiência a exemplos práticos, ele irá mostrar como nunca perder as metas e quais as melhores formas de defini-las para os vendedores. Já Eduardo Muller, CEO da Universidade Previsível, vai ensinar como contratar, treinar e remunerar os SDRs, o novo perfil de profissional de vendas B2B que ainda está escasso no mercado.

O time de elite de palestrantes terá ainda Thiago Oliveira (Loggi), Pedro Clivati (Contentools) e Hugo Oliveira (Ramper) falando sobre a geração de leads da visão outbound, performance e inbound e André Baldini (Superlógica) ensinando como dobrar o ticket médio em menos de um ano. A produtividade em vendas será o tema abordado por Gustavo Paulillo (Agendor) e a importância de cuidar da experiência do cliente será mostrada por Mateus Pestana (Sensedata), na palestra Customer Success. Outros temas abordados serão pré-vendas e qualificação, métricas de vendas B2B, recorrência em vendas e proposição de valor. A lista completa de palestrantes e a programação está disponível no site www.rampuptour.com.br/sp

“O evento é voltado para profissionais de vendas que querem bater metas mais arrojadas, gestores de equipes comerciais que desejam construir times de alta performance e empresários que buscam expandir as perspectivas para os seus resultados para mostrar quais são os melhores caminhos”, explica Ricardo Corrêa. Os participantes poderão aproveitar as palestras interativas para abusar dos questionamentos e esclarecer todas as principais dúvidas do dia a dia.

 

Feira de negócios movimenta o evento e promove o networking

Além das palestras que trazem ensinamentos únicos para melhorar as vendas, o Ramp Up Tour São Paulo contará ainda com uma feira de negócios, onde os participantes terão a chance de conhecer expositores com soluções em vendas B2B para tornar o processo cada vez mais escalável, recorrente e previsível.

O Ramp Up Tour é um evento itinerante que, em 2018, passou por 10 capitais brasileiras levando a oportunidade de colocar times comerciais em contato com os maiores experts do segmento para obter conhecimento direto da fonte e ainda investir no network com o time de outras empresas para trocar experiências.

 

Realização

Ramper | www.ramper.com.br

Universidade Previsível | www.universidadeprevisivel.com

 

Serviço

Ramp UP Tour São Paulo

Data e horário: 11 de Dezembro, das 08h às 18h30

Local: Teatro Gamaro (Rua Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca/SP)

 

Ingressos e mais informações: https://www.sympla.com.br/ramp-up-tour–sao-paulo__246408  

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo