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Evento em SP une tecnologia e vendas para ajudar empreendedores e profissionais da área

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Ramp UP Tour reúne os maiores especialistas da área para ajudar profissionais e empreendedores sobre os melhores caminhos para gerar mais negócios e como montar equipes de vendas com vendedores modernos

Encontrar o caminho do sucesso é o objetivo de todo empreendedor. Por isso, quando aqueles que já estão alguns quilômetros à frente nessa trilha se reúnem para dividir seus segredos, é impossível não absorver algo que impulsione os negócios. Essa oportunidade chegará para empreendedores e gestores paulistas no dia 11 de Dezembro, quando o Ramp UP Tour, evento que promove a troca de conhecimento e técnicas de vendas B2B, desembarca em São Paulo com uma programação recheada de ensinamentos dos principais especialistas em vendas e relacionamento do mercado.

Em mais de quinze palestras simultâneas, os participantes poderão conhecer técnicas inovadoras de vendas e dicas de como tornar a tecnologia uma grande aliada na busca de metas mais arrojadas e na otimização do tempo. Os palestrantes vão trazer cases práticos de como inovaram na área de vendas apresentando um benchmark de processos de vendas e estruturação de times, além de mostrar a importância de se aplicar a economia da recorrência, investir em vendas com canais e como otimizar processos. Temas atuais como a automatização de processos e a importância de conhecer a jornada do cliente também serão abordados por profissionais que obtiveram sucesso no uso destes recursos.

 

Palestrantes se dividem em mais de 10 horas de evento

Entre os palestrantes, o destaque está com o Ricardo Corrêa, CEO da Ramper e dono da ferramenta de prospecção automatizada que registrou um crescimento de 400% no número de clientes no último ano. Unindo a sua experiência a exemplos práticos, ele irá mostrar como nunca perder as metas e quais as melhores formas de defini-las para os vendedores. Já Eduardo Muller, CEO da Universidade Previsível, vai ensinar como contratar, treinar e remunerar os SDRs, o novo perfil de profissional de vendas B2B que ainda está escasso no mercado.

O time de elite de palestrantes terá ainda Thiago Oliveira (Loggi), Pedro Clivati (Contentools) e Hugo Oliveira (Ramper) falando sobre a geração de leads da visão outbound, performance e inbound e André Baldini (Superlógica) ensinando como dobrar o ticket médio em menos de um ano. A produtividade em vendas será o tema abordado por Gustavo Paulillo (Agendor) e a importância de cuidar da experiência do cliente será mostrada por Mateus Pestana (Sensedata), na palestra Customer Success. Outros temas abordados serão pré-vendas e qualificação, métricas de vendas B2B, recorrência em vendas e proposição de valor. A lista completa de palestrantes e a programação está disponível no site www.rampuptour.com.br/sp

“O evento é voltado para profissionais de vendas que querem bater metas mais arrojadas, gestores de equipes comerciais que desejam construir times de alta performance e empresários que buscam expandir as perspectivas para os seus resultados para mostrar quais são os melhores caminhos”, explica Ricardo Corrêa. Os participantes poderão aproveitar as palestras interativas para abusar dos questionamentos e esclarecer todas as principais dúvidas do dia a dia.

 

Feira de negócios movimenta o evento e promove o networking

Além das palestras que trazem ensinamentos únicos para melhorar as vendas, o Ramp Up Tour São Paulo contará ainda com uma feira de negócios, onde os participantes terão a chance de conhecer expositores com soluções em vendas B2B para tornar o processo cada vez mais escalável, recorrente e previsível.

O Ramp Up Tour é um evento itinerante que, em 2018, passou por 10 capitais brasileiras levando a oportunidade de colocar times comerciais em contato com os maiores experts do segmento para obter conhecimento direto da fonte e ainda investir no network com o time de outras empresas para trocar experiências.

 

Realização

Ramper | www.ramper.com.br

Universidade Previsível | www.universidadeprevisivel.com

 

Serviço

Ramp UP Tour São Paulo

Data e horário: 11 de Dezembro, das 08h às 18h30

Local: Teatro Gamaro (Rua Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca/SP)

 

Ingressos e mais informações: https://www.sympla.com.br/ramp-up-tour–sao-paulo__246408  

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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