Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Atração do Monster Jam® agita São Paulo

Publicado

em

O maior evento de ação em quatro rodas do mundo retorna ao Brasil para apresentações na Arena Corinthians, dia 15 de dezembro. Além da sessão já confirmada às 14h, apresentação extra ocorrerá às 20h.

Com mais de 350 eventos pelo mundo e mais de um milhão de fãs no Facebook, o Monster Jam® é o maior espetáculo de ação em quatro rodas do mundo. Trucks gigantes com aproximadamente três metros de altura e largura, cinco metros de comprimento e peso de seis toneladas, se enfrentam em provas que mesclam manobras radicais, altura e distância de cada salto e momentos em que o piloto consegue sair de situações que podem levar o monster truck à destruição são somente algumas das emoções que aguardam o público durante a apresentação.

Retornando à Arena Corinthians, em São Paulo, no dia 15 de dezembro, a atração contará com uma apresentação às 14h e uma sessão extra às 20h. Na parte da manhã, ocorrerá a Pit Party, momento em que os fãs podem encontrar os pilotos e os trucks, tirar fotos e pedir autógrafos. Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Bradesco, na bilheteria do Teatro Opus e pelo site da UhuuConfira o serviço completo abaixo.

Já estão confirmados para essa edição os seguintes trucks e pilotos: Grave Digger® – Randy Brown; El Toro Loco® – Armando Castro; Zombieä – Linsey Read; Monster Mutt® Dalmatian – Candice Jolly; Monster Energy® – Steven Sims; Pirate’s Curseä – Alex Blackwell; Megalodon® – Chad Tingler; Max-Dä – Chuck Werner.

O Monster Jam encanta pessoas por todo mundo há mais de 26 anos. E um dos trucks do evento chegará ao Brasil em breve. Todos temáticos, o primeiro a aterrissar no país será o Monster Mutt Dalmatian, conduzido por uma das duas motoristas do sexo feminino, Candice Jolly.

LINE-UP DE TRUCKS E PILOTOS:
1.            Grave Digger – Randy Brown
2.            El Toro Loco – Armando Castro
3.            Zombie – Linsey Read
4.            Monster Mutt Dalmatian – Candice Jolly
5.            Monster Energy – Steven Sims
6.            Pirate’s Curse – Alex Blackwell
7.            Megalodon – Chad Tingler
8.            Max-D – Chuck Werner

ALGUNS NÚMEROS:
– Mais de quatro milhões de espectadores;
– Mais de um milhão de seguidores no Facebook;
– 56 cidades em 30 países receberam o Monster Jam;

Em 2017:
– 30 mil pessoas participaram da primeira edição no Brasil;
– Mais de 350 eventos do Monster Jam já aconteceram pelo mundo;
– 96 arenas e 36 estádios já tiveram performances de Monster Jam;
– Monster Jam foi apresentado pela primeira vez na Arábia Saudita, em Buenos Aires, em Lyon, em Pequim, em Singapura e no Brasil.

PROGRAMAÇÃO:
10h – Pit Party
12h – Encerramento da Pit Party
12h – Abertura dos portões para entrada do público (primeira apresentação)
14h – Início da primeira apresentação
16h30 – Encerramento da primeira apresentação
18h – Abertura dos portões para entrada do público (segunda apresentação)
20h – Início da segunda apresentação
22h30 – Encerramento da segunda apresentação

SAIBA MAIS SOBRE CADA UM DOS PILOTOS:

Randy Brown é o piloto do truck Grave Digger e começou a competir no Monster Jam a partir do ano 2000. Ele fica extremamente feliz por fazer a diferença na vida dos fãs.

Armando Castro, que comanda no Monster Jam El Toro Loco, está vivendo o sonho de sua vida! Louco por Monster Jam, o piloto entrou para a competição em 2017. E como pode-se esperar, suas apresentações são rápidas e loucas!

Fazer parte de uma grande família, como o Monster Jam, é uma das melhores coisas da competição para Linsey Read, que pilota o truck Zombie. Melhor que isso só ganhando em casa: em 2016, Linsey ganhou no quesito estilo livre em uma competição do Monster na sua cidade natal, El Paso, no Texas.

Com suas meias coloridas, Candice Jolly compete no Monster Jam desde 2007, com o truckMonster Mutt Dalmatian. Todo ano, durante as finais mundiais, ela convida as crianças que estão presentes a participar de um evento de moda do seu Mutt Dalmatian!

Ganhador da sua primeira competição em estádios no estilo livre em 2014, o comandante do truckMonster EnergySteven Sims, compete desde 2012.

Já são 13 anos na estrada com o Monster Jam, e 16 países no passaporte. Alex Blackwell, do truck Pirate’s Curse, pode até dizer que tem um número da sorte: 3. Foram três vitórias seguidas em duas competições diferentes do Monster Jam!

O truck Megalodon também tem o comando de um veterano do Monster Jam. Chad Tingler, piloto, está completando 13 anos de estrada.

Chuck Werner, piloto do truck Max-D está no mundo do Monster Jam desde 2005. Desde pequeno Werner tem uma relação especial com carros, motores e corridas.

Duração: 150 min.
Classificação: Livre

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

DigitalReef Day aconteçe no espaço Itahy

Publicado

em

O evento DigitalReef Day, acontece no próximo 3 de agosto de 2022, a partir das 14h30, no Espaço Itahy, localizado no Itaim. O encontro com os executivos e especialistas nacionais e internacionais em mobile marketing e Connected TV, que marca o primeiro ano da DigitalReef, promoverá uma imersão sobre as principais tendências e novidades do setor.

A empresa promove o debate sobre a privacidade nos meios digitais e seus impactos no Brasil e na América Latina, e as novas tecnologias e soluções utilizadas nas estratégias de aquisição e monetização de usuários. Como diferencial e um dos pontos centrais do evento, uma sessão sobre o fortalecimento da CTV, a Connected TV, o meio com perspectiva de grande crescimento no Brasil por meio de streaming e aparelhos conectados. Essa sessão será apresentada pelo presidente e COO do grupo, Mark Yackanich.

O encontro trará como speakers os executivos André Bain – VP Publishers, Antonio Affonseca – VP de AdSales & Operations, Marcus Imaizumi – Country Manager, Nadav Peretz – VP Product, Carlos Loureiro – Diretor de Novos Negócios e o Presidente e COO da DigitalReef, Mark Yackanich.

A DigitalReef, foi formada pela fusão de quatro empresas, Imagination Unwired, Imox, Flowsense, MobTarget – as duas últimas brasileiras. A mais recente integrante, a Column6, é a quinta empresa a se juntar à operação e é líder do segmento de CTV na América Latina. A DigitalReef possui atualmente mais de 470 milhões de usuários registrados, mais de 100 aplicativos parceiros, e milhares de campanhas de publicidade já veiculadas.

 

Continue lendo

Eventos

Rock in Rio 2022 terá mais de 500 produtos oficiais para a edição deste ano

Publicado

em

Faltam apenas 45 dias para a abertura de portas da nona edição do Rock in Rio Brasil e quem é fã já pode começar a entrar no clima do maior festival de música e entretenimento do mundo. Para a edição do reencontro, do abraço, a organização apresenta para 2022 uma variedade de mais de 500 produtos oficiais e licenciados com a marca do festival. Junto com a Angra Marcas, empresa parceira no licenciamento da Marca Rock in Rio, esse marco vem crescendo categoricamente desde 2001. Ao longo das edições no Brasil, o Rock in Rio já atingiu a marca de mais de 3.3 mil produtos licenciados.

A venda de produtos oficiais e licenciados supera a cada ano as expectativas não só do público, mas da própria organização, que busca novidades sempre atreladas a muita qualidade na entrega ao público. O sucesso ao longo das edições estimula a associação das marcas com o evento, além de impulsionar a criação cada vez maior de produtos que carregam todo o cuidado nos detalhes, características presentes no DNA do festival.

“A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano e não somente nos dias de evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”, avalia Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Os produtos estão divididos em 14 categorias, um acréscimo de seis categorias em comparação com a última edição: alimentos, vestuário, casa e decoração, utensílios domésticos, roupa íntima, viagem, maquiagem, enxaguante bucal, óculos e relógio, boné, calçados, acessórios PET, acessórios de celular e pin. A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 24 marcas que, mesmo em um momento pós pandêmico, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências.
 

Continue lendo