Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Atração do Monster Jam® agita São Paulo

Publicado

em

O maior evento de ação em quatro rodas do mundo retorna ao Brasil para apresentações na Arena Corinthians, dia 15 de dezembro. Além da sessão já confirmada às 14h, apresentação extra ocorrerá às 20h.

Com mais de 350 eventos pelo mundo e mais de um milhão de fãs no Facebook, o Monster Jam® é o maior espetáculo de ação em quatro rodas do mundo. Trucks gigantes com aproximadamente três metros de altura e largura, cinco metros de comprimento e peso de seis toneladas, se enfrentam em provas que mesclam manobras radicais, altura e distância de cada salto e momentos em que o piloto consegue sair de situações que podem levar o monster truck à destruição são somente algumas das emoções que aguardam o público durante a apresentação.

Retornando à Arena Corinthians, em São Paulo, no dia 15 de dezembro, a atração contará com uma apresentação às 14h e uma sessão extra às 20h. Na parte da manhã, ocorrerá a Pit Party, momento em que os fãs podem encontrar os pilotos e os trucks, tirar fotos e pedir autógrafos. Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Bradesco, na bilheteria do Teatro Opus e pelo site da UhuuConfira o serviço completo abaixo.

Já estão confirmados para essa edição os seguintes trucks e pilotos: Grave Digger® – Randy Brown; El Toro Loco® – Armando Castro; Zombieä – Linsey Read; Monster Mutt® Dalmatian – Candice Jolly; Monster Energy® – Steven Sims; Pirate’s Curseä – Alex Blackwell; Megalodon® – Chad Tingler; Max-Dä – Chuck Werner.

O Monster Jam encanta pessoas por todo mundo há mais de 26 anos. E um dos trucks do evento chegará ao Brasil em breve. Todos temáticos, o primeiro a aterrissar no país será o Monster Mutt Dalmatian, conduzido por uma das duas motoristas do sexo feminino, Candice Jolly.

LINE-UP DE TRUCKS E PILOTOS:
1.            Grave Digger – Randy Brown
2.            El Toro Loco – Armando Castro
3.            Zombie – Linsey Read
4.            Monster Mutt Dalmatian – Candice Jolly
5.            Monster Energy – Steven Sims
6.            Pirate’s Curse – Alex Blackwell
7.            Megalodon – Chad Tingler
8.            Max-D – Chuck Werner

ALGUNS NÚMEROS:
– Mais de quatro milhões de espectadores;
– Mais de um milhão de seguidores no Facebook;
– 56 cidades em 30 países receberam o Monster Jam;

Em 2017:
– 30 mil pessoas participaram da primeira edição no Brasil;
– Mais de 350 eventos do Monster Jam já aconteceram pelo mundo;
– 96 arenas e 36 estádios já tiveram performances de Monster Jam;
– Monster Jam foi apresentado pela primeira vez na Arábia Saudita, em Buenos Aires, em Lyon, em Pequim, em Singapura e no Brasil.

PROGRAMAÇÃO:
10h – Pit Party
12h – Encerramento da Pit Party
12h – Abertura dos portões para entrada do público (primeira apresentação)
14h – Início da primeira apresentação
16h30 – Encerramento da primeira apresentação
18h – Abertura dos portões para entrada do público (segunda apresentação)
20h – Início da segunda apresentação
22h30 – Encerramento da segunda apresentação

SAIBA MAIS SOBRE CADA UM DOS PILOTOS:

Randy Brown é o piloto do truck Grave Digger e começou a competir no Monster Jam a partir do ano 2000. Ele fica extremamente feliz por fazer a diferença na vida dos fãs.

Armando Castro, que comanda no Monster Jam El Toro Loco, está vivendo o sonho de sua vida! Louco por Monster Jam, o piloto entrou para a competição em 2017. E como pode-se esperar, suas apresentações são rápidas e loucas!

Fazer parte de uma grande família, como o Monster Jam, é uma das melhores coisas da competição para Linsey Read, que pilota o truck Zombie. Melhor que isso só ganhando em casa: em 2016, Linsey ganhou no quesito estilo livre em uma competição do Monster na sua cidade natal, El Paso, no Texas.

Com suas meias coloridas, Candice Jolly compete no Monster Jam desde 2007, com o truckMonster Mutt Dalmatian. Todo ano, durante as finais mundiais, ela convida as crianças que estão presentes a participar de um evento de moda do seu Mutt Dalmatian!

Ganhador da sua primeira competição em estádios no estilo livre em 2014, o comandante do truckMonster EnergySteven Sims, compete desde 2012.

Já são 13 anos na estrada com o Monster Jam, e 16 países no passaporte. Alex Blackwell, do truck Pirate’s Curse, pode até dizer que tem um número da sorte: 3. Foram três vitórias seguidas em duas competições diferentes do Monster Jam!

O truck Megalodon também tem o comando de um veterano do Monster Jam. Chad Tingler, piloto, está completando 13 anos de estrada.

Chuck Werner, piloto do truck Max-D está no mundo do Monster Jam desde 2005. Desde pequeno Werner tem uma relação especial com carros, motores e corridas.

Duração: 150 min.
Classificação: Livre

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Expo Center Norte é sede da Campus Party Brasil 2024

Publicado

em

O Expo Center Norte, centro de exposições e convenções da Cidade Center Norte, recebe a 16ª edição da Campus Party Brasil, a maior feira de tecnologia, inovação e cultura digital do país, que acontece entre os dias 9 e 14 de julho. Este ano, a Campus Party promete revolucionar o segmento com discussões profundas sobre os avanços tecnológicos e os impactos da inovação em diversas esferas da sociedade.

Um dos destaques desta edição será o 1º Fórum do Marco Regulatório de Inteligência Artificial (IA), com palestras de especialistas renomados explorando os desafios e oportunidades dessa área. Além de presenciar discussões e as últimas tendências tecnológicas, os participantes, conhecidos carinhosamente como “campuseiros”, poderão aproveitar as diversas opções de entretenimento oferecidas pela Cidade Center Norte, incluindo gastronomia qualificada nos shoppings Center Norte e Lar Center, eventos, cinemas com serviços premium e um catálogo completo de lojas para todos os gostos.

Ainda, com espaços projetados para atender diferentes demandas da feira, o Expo Center Norte oferece o ambiente ideal para a Campus Party acontecer, combinando infraestrutura de ponta com localização privilegiada, segurança e acessibilidade.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE abre inscrições para o Congresso temático que acontece em paralelo a feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) acaba de abrir inscrições para o Congresso Temático que acontecerá em paralelo a feira de negócios Experience Expo, evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao live marketing e a todos os tipos de eventos em geral além da presença de toda a cadeia de valor do setor como expositores na feira de negócios.

A primeira edição da feira será realizada nos dias 1 e 2 de agosto no recém remodelado Distrito Anhembi, em São Paulo e com a organização da UBRAFE e a curadoria de conteúdos da MCI Brasil, e apoios oficiais de outras associações do setor como AMPRO, ABEOC, ABRACE, MPI, APBR, SINDIPROM e UNEDESTINOS demonstrando objetivamente que o evento pretende ser uma referência para todos os profissionais e empresas envolvidas na cadeia de valor dos eventos, e estima receber 3 mil participantes nos dois dias de feira e congresso.

Com uma programação abrangente, o congresso contará com 16 palestras e debates divididos em duas trilhas de conhecimento: Cases e Tendências. As atividades do congresso ocorrerão durante os dois dias do evento, das 14h às 19h. Serão mais de 40 horas de palestras e debates, 60 marcas expositoras e mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais, fomentando discussões acerca do futuro do setor e temas atuais, como apresentações dos cases dos eventos mais relevantes. A feira de negócios acontece no mesmo local e terá visitação gratuita e funcionamento entre 12h e 20h.

Ao adquirir o ingresso para o congresso, os participantes poderão escolher entre duas trilhas. A Trilha de Cases oferece acesso a 8 cases de eventos como: Show da Madonna no Rio, South by Southwest (SXSW), Fórmula E, NFL em SP, entre outros, proporcionando um conhecimento aprofundado em cada um. Já a Trilha de Tendências é indicada para pessoas da área de gestão de eventos, focando nas novidades e inovações do setor, entre os destaques dessas trilhas estão temas como Atração e Retenção de talentos, tecnologias emergentes e economia circular nos eventos etc.

“Estamos extremamente entusiasmados com a realização da primeira edição do Experience Expo. Este evento se consolidará como a principal referência anual para todos os envolvidos no live marketing, promovendo um espaço único de negócios, aprendizado e networking”, comenta Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

Continue lendo