Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Etna faz sua estreia na CASACOR\SP e reafirma sua proposta de valor como marca

Publicado

em

Reiterando seu compromisso de oferecer a seus clientes o melhor do design a preços acessíveis, os visitantes que passarem pelo Galpão Etna poderão adquirir produtos premium, selecionados especialmente para a ocasião, além de desfrutar de um mix de experiências

Após a retomada da assinatura “Design ao seu alcance”, em 2019, que reafirma sua proposta de valor como marca, a Etna se prepara para fazer sua estreia na edição paulista da CASACOR. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia de reaproximar ainda mais a Etna do mundo do design com preços acessíveis.

“A CASACOR é um dos principais eventos de casa e decoração do país e participar desse projeto tão importante para o segmento reforça a nossa proposta de valor – Design ao seu alcance –, que visa oferecer o melhor do design, com qualidade e preços acessíveis ao consumidor. Com isso, criamos um espaço que tangibiliza esse nosso conceito, com produtos de linhas premium, marcas internacionais e exclusivas da Etna, e que nos aproxima do público interessado nas últimas tendências de arquitetura e decoração”, ressalta Daniela Maia, diretora executiva da Etna.

Para celebrar sua primeira participação na maior mostra de arquitetura e design da América Latina, a marca contará com um espaço acolhedor e aconchegante assinado pelo renomado arquiteto Maurício Queiroz: o Galpão Etna. Um ambiente aconchegante e acolhedor, inspirado no clima charmoso e envolvente do inverno, onde os visitantes poderão relaxar, degustar sabores do inverno, além de conhecer alguns dos produtos premiums da marca, selecionados especialmente para a ocasião.

Visando satisfazer aos diferentes perfis de consumidores, a Etna resolveu apostar em quatro frentes: Vinhos, Gourmet, Bem-Estar e Inverno. Além de oferecer itens pertencentes a estas categorias, serão realizados no Galpão Etna workshops com especialistas sobre cada um dos temas. Outra ativação que ganha destaque é o Estúdio Etna, que periodicamente transmitirá entrevista com personalidades do mundo da arquitetura e design, ao vivo, nas plataformas proprietárias da marca.

A Etna marcará presença também nos diferentes espaços da CASACOR, contribuindo com produtos de diversas categorias, que irão ajudar a compor os ambientes, comprovando sua excelência em seu segmento de atuação.

Serviço

CASACOR\SP
Endereço: Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 1075)
Data: 28 de maio a 4 de agosto de 2019
Horário de funcionamento: Terça a sábado e feriados, das 12h às 21h. Domingo, das 12h às 20h

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo