Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Etna faz sua estreia na CASACOR\SP e reafirma sua proposta de valor como marca

Publicado

em

Reiterando seu compromisso de oferecer a seus clientes o melhor do design a preços acessíveis, os visitantes que passarem pelo Galpão Etna poderão adquirir produtos premium, selecionados especialmente para a ocasião, além de desfrutar de um mix de experiências

Após a retomada da assinatura “Design ao seu alcance”, em 2019, que reafirma sua proposta de valor como marca, a Etna se prepara para fazer sua estreia na edição paulista da CASACOR. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia de reaproximar ainda mais a Etna do mundo do design com preços acessíveis.

“A CASACOR é um dos principais eventos de casa e decoração do país e participar desse projeto tão importante para o segmento reforça a nossa proposta de valor – Design ao seu alcance –, que visa oferecer o melhor do design, com qualidade e preços acessíveis ao consumidor. Com isso, criamos um espaço que tangibiliza esse nosso conceito, com produtos de linhas premium, marcas internacionais e exclusivas da Etna, e que nos aproxima do público interessado nas últimas tendências de arquitetura e decoração”, ressalta Daniela Maia, diretora executiva da Etna.

Para celebrar sua primeira participação na maior mostra de arquitetura e design da América Latina, a marca contará com um espaço acolhedor e aconchegante assinado pelo renomado arquiteto Maurício Queiroz: o Galpão Etna. Um ambiente aconchegante e acolhedor, inspirado no clima charmoso e envolvente do inverno, onde os visitantes poderão relaxar, degustar sabores do inverno, além de conhecer alguns dos produtos premiums da marca, selecionados especialmente para a ocasião.

Visando satisfazer aos diferentes perfis de consumidores, a Etna resolveu apostar em quatro frentes: Vinhos, Gourmet, Bem-Estar e Inverno. Além de oferecer itens pertencentes a estas categorias, serão realizados no Galpão Etna workshops com especialistas sobre cada um dos temas. Outra ativação que ganha destaque é o Estúdio Etna, que periodicamente transmitirá entrevista com personalidades do mundo da arquitetura e design, ao vivo, nas plataformas proprietárias da marca.

A Etna marcará presença também nos diferentes espaços da CASACOR, contribuindo com produtos de diversas categorias, que irão ajudar a compor os ambientes, comprovando sua excelência em seu segmento de atuação.

Serviço

CASACOR\SP
Endereço: Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 1075)
Data: 28 de maio a 4 de agosto de 2019
Horário de funcionamento: Terça a sábado e feriados, das 12h às 21h. Domingo, das 12h às 20h

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Nexo.Live e BigDay anunciam collab para empoderar o live marketing

Publicado

em

As startups Nexo.Live, com foco em inteligência em plataforma de experiências Phygital, e BigDay, especialista na captação, mineração, gestão e uso estratégico dos dados, firmam uma parceria com objetivo de oferecer soluções de visão analítica sobre o comportamento dos participantes dentro das ações de live marketing.

“Percebemos que hoje o mercado de eventos precisa de soluções que traduzam e facilitem a visualização da quantidade de dados que são coletados durante toda a jornada (pré, durante e pós-evento). A pandemia trouxe novos comportamentos, soluções tecnológicas e estratégias digitais, com isso um grande emaranhado de dados. É preciso saber domar essas informações em tempo real, pois elas são a fonte de resultados e novas estratégias de sucesso.”, explica Higor Magno, CEO da Nexo.Live.

Com a solução criada a partir da collab entre Nexo.Live e Big Day, informações levantadas a partir da presença do participante, como check-in via QR Code, RFID (Radio Frequency Identification – Identificação por Radiofrequência) e outras interações, serão conectadas aos dados digitais de CRM, redes sociais, campanhas de mídia e cadastros de clientes.

A partir dessas informações serão gerados relatórios em dashboards interativos, cujo objetivo é nutrir as tomadas de decisões das empresas a partir dos dados levantados durante os eventos.

“O evento deve ser pensado como uma peça integrante da comunicação estratégica das empresas, e não como uma ação isolada com começo e fim. O pensamento analítico deve ser contínuo, fazendo com que todas as ações de comunicação e marketing sejam mensuráveis e comparáveis com todas as outras realizadas.”, completa Fabio Naranjo, CEO da BigDay.

Continue lendo

Empresa

Adriane Galisteu é a nova garota-propaganda da Face Doctor

Publicado

em

A apresentadora e modelo, Adriane Galisteu, é a mais nova garota-propaganda da Face Doctor, rede de franquias de centros estéticos premium, focada em procedimentos de rejuvenescimento facial e corporal, com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil.

No escopo de fornecimento estão contempladas ações de publicidade e campanha institucional com foco nas redes sociais e plataformas digitais, envolvendo conteúdos para Instagram, Facebook, Linkedin, TikTok e lives.
O anúncio da parceria com Adriane Galisteu aconteceu durante a convenção com os franqueados da rede, com direito a um vídeo exclusivo enviado pela apresentadora a todos os participantes. As demais ações começarão a
ser veiculadas nas redes sociais a partir de agosto.

Para o CEO da rede, Nelson Lins, Adriana Galisteu representa os atributos da marca. “Ela é elegante, gosta de se cuidar e enxerga na beleza um aliado do bem estar e do viver bem. Acreditamos exatamente nisso na FaceDoctor, no poder do cuidado, no respeito à beleza de cada um e no compromisso de entregar procedimentos de altíssima qualidade de forma acessível”, finaliza.

Continue lendo