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Pentacampeão do mundo, Vampeta lança própria cerveja

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Campeão da Copa do Mundo de 2002, cambalhota na rampa do Palácio do Planalto, irreverência, bom humor, risadas e boas histórias.

Vampeta talvez seja a personificação do jogador à moda antiga. Craque, brincalhão, frasista, provocador, sem meias palavras e bon vivant. Hoje, aposentado oficialmente dos gramados, ele pode se permitir marcar outros golaços em campos onde a resenha é que sempre vai vencer.

É nesse clima que o craque está lançando a sua própria cerveja no mercado: a Cerveja Vamp, que será vendida em um kit com duas garrafas de 500 ml, uma taça personalizada e duas bolachas para apoio na mesa, ao preço sugerido de R$69,90. A venda acontecerá através do site www.cervejavamp.com.br.

“Não tem nada melhor do que sentar numa mesa, bater uma resenha, dar risada e tomar uma cerveja. Agora, tenho o pacote completo para poder fazer isso bebendo da minha própria fonte. Fiz questão de participar de todas etapas de produção e tenho certeza que as pessoas que comprarem, beberão ou presentearão seus amigos com uma cerveja muito boa”, afirmou Vampeta.

O tipo escolhido para a Cerveja Vamp foi a premium lager, com graduação alcoólica de 5,0%, baixo amargor e corpo leve.

“As características do Vampeta combinam com o estilo da cerveja. A ideia é que seja um produto fácil de beber, leve, mas com personalidade e talento, do jeito que o brasileiro gosta. Ficamos muito felizes com essa parceria e temos certeza que o consumidor também irá gostar bastante”, explicou Henry Pan, sócio e responsável pelas receitas da Resenha Cervejaria, empresa responsável pela produção da Cerveja Vamp.

Mais informações podem ser obtidas através dos canais oficiais da Cerveja Vamp:

www.cervejavamp.com.br

https://www.instagram.com/cerveja.vamp

https://www.facebook.com/cerveja.vamp

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Empresa opta em usar aspectos divertidos para se posicionar no mercado

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A Dr. Good, empresa no segmento de vitaminas e suplementos em gomas, embutiu em seus produtos um ingrediente especial: o lúdico. A abordagem divertida tem como objetivo mexer com os sentidos de seus consumidores, indo do aspecto visual, que brinca com formas geométricas, até o toque e o sabor, garantindo prazer e uma experiência completa ao cliente.

O toque lúdico nada mais é que um formato de customer experience, que por sua vez une uma totalidade de respostas cognitivas, afetivas, sensoriais e comportamentais do consumidor durante todos os estágios do processo de consumo, incluindo a pré-compra, consumo e pós-compra. Segundo o fundador da hub de soluções estratégicas para marcas, LabOF,  Bruno Bernardo, esses pequenos detalhes fazem toda a diferença na hora que o consumidor vai escolher a sua marca favorita e se fidelizar a ela.

De acordo com a gerente de grupo de produtos da empresa, Paula Prado, todos os detalhes nas linhas de Dr. Good são intencionais e visam oferecer uma melhor experiência ao cliente. “Existe todo um estudo por trás de cada característica nos produtos da Dr. Good. Eles são desenvolvidos de maneira inteligente para oferecerem muito mais que uma funcionalidade, mas para proporcionarem um verdadeiro momento de auto cuidado”, destaca a gerente.

 A atenção nos detalhes é perceptível em toda a gama de produtos da Dr. Good, como na Melatonina, estimulante do sono que possui um formato de lua, ou ainda na linha de multivitamínicos infantis, o qual é possível encontrar formatos geométricos de morango, que se tornam super atrativas na hora do consumo dos pequenos e torna o cuidado com a saúde em quase uma brincadeira. Na versão adulta, o item leva formato, além de morangos, de abacaxis. Outras vitaminas, ainda, ganham forma de estrelas, coração e escudo.

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Guaraná Antarctica abraça movimento para inclusão de jogadoras brasileiras no universo dos games

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Se as mulheres seguem brilhando nos gramados reais, no mundo virtual só se for com avatares bem longe da realidade. E para mudar isso, Tamires, Bia Zaneratto, Maria Eduarda, Adriana e Ary Borges entraram em campo com o movimento #BotaElasnoJogo, agora, reforçado por Guaraná Antarctica. Se nenhuma jogadora ainda está presente nos games, chegou a hora de mudar essa situação!

Para reforçar a importância de trazer rostos e nomes verdadeiros para os jogos virtuais, Guaraná Antarctica dá mais um passo dentro do seu compromisso de colaborar para uma maior visibilidade para o futebol feminino. Dessa forma, a marca vai assumir parte do direitos de imagem das atletas que iniciaram #BotaElasnoJogo e trazer iniciativas que vão ajudar a ampliar o movimento.

E como todo time merece grandes reforços, o refrigerante Original do Brasil traz para a conversa a jogadora Formiga e mais atletas renomadas, como Jully Silva (Palmeiras), Maiara Lisboa (Internacional), Juliete (Corinthians), Nicole Ramos (Atlético Mineiro), Gisele e Maria Eduarda (Flamengo) e Fabiana Guedes (Santos). A iniciativa também envolve quem mais entende o universo gamer e, dessa forma, as streamers não podiam ficar fora: Wendell Lira, Carol Docha, Marielle Mariano e Stephanie Santos também entram com tudo para apoiar o movimento com tutoriais para criar avatares personalizado das jogadoras brasileiras, dando um jeitinho de colocar elas no game e, não só no futebol, mas também nos maiores jogos do mundo.

“Ver que nenhuma jogadora brasileira pode ser encontrada nos games, é um reflexo dessa falta de representatividade do esporte. Queremos que as pessoas possam encontrar suas jogadoras preferidas nos jogos. E o #BotaElasnoJogo não para por aqui. Vamos seguir com iniciativas para fazer esse movimento crescer ainda mais”, conta Giuliana Cittadino, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

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