Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Espumantes e vinhos brancos são opções perfeitas para reunir os amigos e dar um refresco no Verão

Publicado

em

A estação mais quente do ano é um dos melhores momentos para celebrar a vida, brindar a alegria e refrescar a mente, o corpo e a alma com espumantes e vinho branco da Bueno Wines

Segundo a Organização Meteorológica Mundial (WMO, na sigla em inglês), o Brasil pode ter um verão mais quente que o normal entre 2018 e 2019, principalmente por causa do El Niño e, parece, esse calor pode se estender até abril. Mas o que a meteorologia tem a ver com vinhos? Tudo! Os bons vinhos e espumantes só podem ser concebidos se a vinícola souber usar bem as informações meteorológicas. Mas isso é assunto para outro momento.

Os espumantes brasileiros são conhecidos nacional e internacionalmente pela qualidade e, segundo o *Ibravin – Instituto Brasileiro de Vinho, a comercialização dos espumantes passou de 8,6 milhões de litros em 2007 para 17,4 milhões em 2017, ou seja, crescimento de mais de 100%.

Para refrescar esses dias e noites quentes, os espumantes e o vinho branco da Bueno Wines são opções perfeitas, que além da qualidade, possuem preços para todos os bolsos e gostos. E, como Galvão Bueno, fundador da Bueno Wines, sempre diz “O brasileiro tem ótimos rótulos nacionais, mas ainda tem muito preconceito de consumir seu próprio vinho, preferindo muitas vezes comprar de outros países”.

Por isso, que tal degustar dos espumantes e vinhos brancos nacionais? E, melhor ainda, que tal degustar a linha da Bueno Wines? Veja aqui qual dessas opções mais agradam a você e seus queridos:

Os espumantes da Bueno Wines:

Bueno Cuvée Prestige Brut: Um espumante legítimo, elaborado pelo método tradicional Champenoise com uvas Pinot Noir e Chardonnay, provenientes de Garibaldi/RS, origem dos melhores espumantes brasileiros. Límpido, de coloração amarela palha com traços esverdeados, perlage fina, atraente e persistente, combina e acompanha perfeitamente peixes e frutos do mar, além de queijos frescos como o mineiro artesanal e o cottage.

Média de preço: R$ 122,74

Bueno Bellavista Desirée Brut Rosé: É elaborado pelo método Charmat e possui um inusitado corte com as uvas cultivadas na região da Campanha Gaúcha. Inspirador entre aqueles que se amam, homenageia a leveza da vida com ares de eterno romance. Límpido, de coloração casca de cebola, coroa elegante e perlage fina, é excelente como aperitivo, harmonizando divinamente com peixes, como salmão e cação, além de canapés com ovas de salmão, mexilhões gratinados e mariscos.

Média de preço: R$ 96,64

#Moments VIC: Também elaborado pelo método Charmat a partir das uvas Sauvignon Blanc, Pinot Noir e Cabernet Sauvignon, este espumante imprime em essência o Terroir Bellavista Estate. Cristalino, de coloração amarelo palha com reflexos esverdeados, apresenta perlage delicada e contínua. Ideal como aperitivo, carnes brancas grelhadas, saladas, sushis e queijos leves.

Média de preço: R$ 71,92

Bellavista Estate Sauvignon Blanc: Uva enigmática, este vinho é inspirado nos excepcionais resultados da Nova Zelândia, trazendo personalidade e exuberância. De coloração amarelo claro, com intensos tons esverdeados, apresenta alta intensidade e tipicidade aromáticas, com aromas como folha de tomate, aspargo outras frutas tropicais. Vinho jovem, elegante e com boa acidez, acompanha pratos leves e frescos, como saladas, carpaccios, peixes e frutos do mar, além de legumes e raízes mais exóticas.

Média de preço: R$ 87,85

*Fonte: Ibravin.org.br/estatisticas

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo