Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

ESPM recebe Cannes Road Show 2019

Publicado

em

Iniciativa do jornal O Estado de S.Paulo e da FENAPRO percorre o país para apresentar os Top Trends do Festival Cannes Lions, maior festival de publicidade do mundo

Fazer um review do maior evento mundial da indústria criativa foi a forma escolhida pela ESPM Porto Alegre, escola de negócios referência nas áreas de Marketing, Comunicação, Criatividade e Inovação, para abrir o segundo semestre letivo. Em parceria com o jornal O Estado de S.Paulo, a Record TV, a Federação Nacional das Agências de Propaganda (FENAPRO), o Sindicato das Agências de Propaganda (SINAPRO) e a Getty Images, a ESPM Porto Alegre recebe o Cannes Road Show 2019, no próximo dia 27 de agosto, a partir das 19:30.

O Cannes Road Show é uma iniciativa conjunta do Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, e da FENAPRO. O evento percorre todo o país para mostrar os principais destaques do festival, que ocorre sempre no mês de julho, na cidade de Cannes, na Riviera Francesa, e as principais tendências mundiais da indústria da propaganda. Além da exibição de casos e de campanhas premiadas, o encontro na ESPM Porto Alegre contará com a palestra do diretor superintendente da FENAPRO, Alexis Pagliarini, e com a participação do sócio e diretor executivo da agência SPR, Juliano B. Hennemann, e de Alberto Meneghetti, diretor da agência Moove, ambas de Porto Alegre.

“O Cannes Road Show aproxima nossos alunos de tudo o que há de melhor no mercado mundial”, diz o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM Porto Alegre, Alessandro Souza. “É uma imersão fundamental para quem estuda comunicação e para o mercado.”

O evento é aberto ao público. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://www.sympla.com.br/cannes-lions-roadshow__604374

O ingresso único custa 59,90 reais e o triplo é vendido por 159 reais.

SOBRE OS PALESTRANTES DO CANNES ROAD SHOW 2019

Alexis Pagliarini – Profissional com 25 anos de carreira nas áreas de marketing, comunicação e relações corporativas, Alexis atuou em posições de liderança em organizações como Coca-Cola, Honda, DPZ e Loducca. Foi presidente do MPI (Meeeting Professionals International), membro do Board Latam do CMO Council, membro do Conselho de Ética do CENP e presidente do comitê de Promoções e Merchandising na Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).

Juliano B. Hennemann – Sócio e diretor-executivo da agência SPR, fundada por ele há 22 anos. Hannemann tem se destacado por ser um grande entusiasta do Data Driven Business.

Alberto Meneghetti – É formado em Economia pela PUC RS, com extensão em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (RJ). É membro da diretoria executiva da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) e sócio-diretor da Moove, agência que, por dois anos consecutivos, conquistou o título de Agência de Comunicação do Ano no Salão ARP 2018, premiação promovida pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP).

SERVIÇO

Cannes Road Show

Data: 27 de agosto de 2019

Horário: 19h30

Ingressos: https://www.sympla.com.br/cannes-lions-roadshow__604374

Local: Auditório do prédio B da ESPM Porto Alegre, Rua Guilherme Shell, 350, Santo Antônio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Nespresso realiza jantar exclusivo com renomados chefs

Publicado

em

A Nespresso realizará nesta terça-feira (28) um jantar exclusivo com consagrados chefs brasileiros e franceses para homenagear a arte da gastronomia e celebrar a campanha Unforgettable Favorites da marca, que destacou os sabores preferidos dos brasileiros, incluindo o Ristretto original, o café em cápsula mais vendido no Brasil. Com um menu único, criado especialmente para a ocasião, um seleto grupo de convidados será recebido na prestigiada Escola Laurent Suaudeau, em São Paulo, para uma experiência gastronômica inesquecível.

O evento será uma verdadeira fusão de culturas, contando com a participação dos chefs brasileiros Heaven Delhaye, Vinícius Figueira e Raphael Vasconcellos, parceiros regionais da Nespresso, e que serão responsáveis pelos pratos principais e trarão toda a brasilidade em preparações contemporâneas de peixes, carnes e outros ingredientes nacionais. Já os franceses Marcel Ravin e Georgiana Viou representarão seu país com a entrada e a sobremesa, respectivamente, destacando clássicos como lagostim e chocolate.

Esta experiência gastronômica promete surpreender os paladares mais exigentes, combinando a sofisticação da culinária francesa com a riqueza dos ingredientes brasileiros, em um cenário repleto de elegância e exclusividade. “Neste jantar, queremos celebrar junto com parceiros de negócios e clientes especiais o sucesso da campanha e mostrar todas as possibilidades que o café, uma bebida símbolo do Brasil, e que oferece possibilidades infinitas de sabores, aromas e experiências que vão além da xícara”, afirma Monica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Entre os convidados estarão altos executivos, clientes Nespresso Professional e influenciadores, que terão a oportunidade apreciar um jantar servido em cinco tempos, com a bebida presente em todas as etapas, seja incorporado nas receitas ou harmonizando com a culinária.

Continue lendo

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo