Eventos
ESPM recebe Cannes Road Show 2019

Iniciativa do jornal O Estado de S.Paulo e da FENAPRO percorre o país para apresentar os Top Trends do Festival Cannes Lions, maior festival de publicidade do mundo
Fazer um review do maior evento mundial da indústria criativa foi a forma escolhida pela ESPM Porto Alegre, escola de negócios referência nas áreas de Marketing, Comunicação, Criatividade e Inovação, para abrir o segundo semestre letivo. Em parceria com o jornal O Estado de S.Paulo, a Record TV, a Federação Nacional das Agências de Propaganda (FENAPRO), o Sindicato das Agências de Propaganda (SINAPRO) e a Getty Images, a ESPM Porto Alegre recebe o Cannes Road Show 2019, no próximo dia 27 de agosto, a partir das 19:30.
O Cannes Road Show é uma iniciativa conjunta do Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, e da FENAPRO. O evento percorre todo o país para mostrar os principais destaques do festival, que ocorre sempre no mês de julho, na cidade de Cannes, na Riviera Francesa, e as principais tendências mundiais da indústria da propaganda. Além da exibição de casos e de campanhas premiadas, o encontro na ESPM Porto Alegre contará com a palestra do diretor superintendente da FENAPRO, Alexis Pagliarini, e com a participação do sócio e diretor executivo da agência SPR, Juliano B. Hennemann, e de Alberto Meneghetti, diretor da agência Moove, ambas de Porto Alegre.
“O Cannes Road Show aproxima nossos alunos de tudo o que há de melhor no mercado mundial”, diz o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM Porto Alegre, Alessandro Souza. “É uma imersão fundamental para quem estuda comunicação e para o mercado.”
O evento é aberto ao público. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://www.sympla.com.br/cannes-lions-roadshow__604374
O ingresso único custa 59,90 reais e o triplo é vendido por 159 reais.
SOBRE OS PALESTRANTES DO CANNES ROAD SHOW 2019
Alexis Pagliarini – Profissional com 25 anos de carreira nas áreas de marketing, comunicação e relações corporativas, Alexis atuou em posições de liderança em organizações como Coca-Cola, Honda, DPZ e Loducca. Foi presidente do MPI (Meeeting Professionals International), membro do Board Latam do CMO Council, membro do Conselho de Ética do CENP e presidente do comitê de Promoções e Merchandising na Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
Juliano B. Hennemann – Sócio e diretor-executivo da agência SPR, fundada por ele há 22 anos. Hannemann tem se destacado por ser um grande entusiasta do Data Driven Business.
Alberto Meneghetti – É formado em Economia pela PUC RS, com extensão em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (RJ). É membro da diretoria executiva da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) e sócio-diretor da Moove, agência que, por dois anos consecutivos, conquistou o título de Agência de Comunicação do Ano no Salão ARP 2018, premiação promovida pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP).
SERVIÇO
Cannes Road Show
Data: 27 de agosto de 2019
Horário: 19h30
Ingressos: https://www.sympla.com.br/cannes-lions-roadshow__604374
Local: Auditório do prédio B da ESPM Porto Alegre, Rua Guilherme Shell, 350, Santo Antônio.
Eventos
Museu da imaginação apresenta oficinas de arte on-line

Eventos
BIG Festival estima movimentar US$50 milhões em 2021

Cassia Curran, especialista em investimentos e apoio a estúdios indies por meio do WINGS Fund, discute, ao lado de Rebecca Owen, da Digital Development Management, o que um estúdio deve considerar ao se preparar para receber investimento ou para uma fusão.
Quando: 5 de maio (quarta-feira), das 12h30 às 13h00.
Nesse papo, Justin Woodward, Co-fundador do The Mix, falará sobre o Black Game Developer Fund, um programa anual de US﹩ 1 milhão que visa apoiar os desenvolvedores de jogos negros, ajudando-os a publicar jogos com financiamento, produção e suporte de marketing por meio da publisher Humble Games, da Humble Bundle.
Quando: 5 de maio (quarta-feira), das 17h30 às 18h00.
Anlu Liu, Content Manager do Kowloon Nights, Mark Venturelli, CEO e Diretor Criativo da Rogue Snail, uma das empresas investidas pelo fundo, e Astrid Refstrup, CEO e Co-founder da Triple Topping Games, vão bater um papo sobre o Kowloon Nights e financiamento indie. Conhecido como um fundo de investimento especializado em games que já adicionou mais de 40 títulos em seu portfólio, o Kowloon Nights tem mais de US﹩100 milhões em custódia para financiar jogos independentes.
Quando: 7 de maio (sexta-feira), das 11h30 às 12h00.
You must be logged in to post a comment Login