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Empreendedorismo digital: Evento ensina como atrair atenção e fidelizar audiência na internet

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[vc_row][vc_column][vc_column_text]O maior evento de Tráfego e Audiência no mercado digital do País ocorre entre os dias 18 e 20 de maio no Espaço das Américas, em São Paulo. Em sua 5ª edição, o “Segredos da Audiência Ao Vivo” deve reunir mais de 3.000 participantes para acompanhar palestras dos grandes nomes do mercado, tornando-se o maior evento do mundo em seu segmento. Organizado pelo empreendedor Samuel Pereira, ele tem o objetivo de levar os empreendedores a definirem uma estratégia certeira de tráfego, garantindo um combustível definitivo para acelerar os negócios no mercado digital e conquistarem uma audiência fiel.

Com o dobro do tamanho em relação ao ano anterior, o evento cresceu 50 vezes desde a sua primeira edição, quando contou com 60 participantes. Ao longo dos anos, o “Segredos da Audiência Ao Vivo” vem reunindo inúmeros cases de empreendedores que começaram do zero e alcançaram cifras na casa dos sete dígitos após a experiência e o aprendizado.

Já passaram pelo palco do evento alguns dos maiores nomes do empreendedorismo brasileiro e do mercado digital, tais como: Robinson Shiba, fundador da rede China in Box; Luiza Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza; Erico Rocha, principal especialista de marketing digital para pequenos negócios do país; o sócio e cofundador do Porta dos Fundos, Ian SBF; e o especialista em criatividade e pioneiro na internet brasileira Murilo Gun.

Palestrantes confirmados para o SDA 2018

Para este ano, são aguardadas as palestras do apresentador, publicitário e fundador do Grupo Newcomm, Roberto Justos; da diretora criativa do Google, Suzana Apelbaum; do CMO da Empiricus, a maior infoprodutora do Brasil, Roberto Altenhofen; da apresentadora, empreendedora e CEO na Beauty’in, Cris Arcangeli; do escritor e palestrante, Roberto Shinyashiki; do fundador do Canal Boom, Tiago Fonseca; do criador de um dos maiores canais de hipnose do mundo, Pyong Lee, entre outros.

 

 

Serviço:

“Segredos da Audiência Ao Vivo”

Data: 18, 19 e 20 de maio

Local: Espaço das Américas

Endereço: R. Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo, São Paulo – SP

Inscrições limitadas: http://lead.segredosdaaudiencia.com.br/2018/[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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