Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Empreendedorismo digital: Evento ensina como atrair atenção e fidelizar audiência na internet

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O maior evento de Tráfego e Audiência no mercado digital do País ocorre entre os dias 18 e 20 de maio no Espaço das Américas, em São Paulo. Em sua 5ª edição, o “Segredos da Audiência Ao Vivo” deve reunir mais de 3.000 participantes para acompanhar palestras dos grandes nomes do mercado, tornando-se o maior evento do mundo em seu segmento. Organizado pelo empreendedor Samuel Pereira, ele tem o objetivo de levar os empreendedores a definirem uma estratégia certeira de tráfego, garantindo um combustível definitivo para acelerar os negócios no mercado digital e conquistarem uma audiência fiel.

Com o dobro do tamanho em relação ao ano anterior, o evento cresceu 50 vezes desde a sua primeira edição, quando contou com 60 participantes. Ao longo dos anos, o “Segredos da Audiência Ao Vivo” vem reunindo inúmeros cases de empreendedores que começaram do zero e alcançaram cifras na casa dos sete dígitos após a experiência e o aprendizado.

Já passaram pelo palco do evento alguns dos maiores nomes do empreendedorismo brasileiro e do mercado digital, tais como: Robinson Shiba, fundador da rede China in Box; Luiza Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza; Erico Rocha, principal especialista de marketing digital para pequenos negócios do país; o sócio e cofundador do Porta dos Fundos, Ian SBF; e o especialista em criatividade e pioneiro na internet brasileira Murilo Gun.

Palestrantes confirmados para o SDA 2018

Para este ano, são aguardadas as palestras do apresentador, publicitário e fundador do Grupo Newcomm, Roberto Justos; da diretora criativa do Google, Suzana Apelbaum; do CMO da Empiricus, a maior infoprodutora do Brasil, Roberto Altenhofen; da apresentadora, empreendedora e CEO na Beauty’in, Cris Arcangeli; do escritor e palestrante, Roberto Shinyashiki; do fundador do Canal Boom, Tiago Fonseca; do criador de um dos maiores canais de hipnose do mundo, Pyong Lee, entre outros.

 

 

Serviço:

“Segredos da Audiência Ao Vivo”

Data: 18, 19 e 20 de maio

Local: Espaço das Américas

Endereço: R. Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo, São Paulo – SP

Inscrições limitadas: http://lead.segredosdaaudiencia.com.br/2018/[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Samsung se inspira em challenges do TikTok para destacar recursos do Galaxy S21 5G nas redes sociais

Publicado

em

Os desafios do TikTok movimentaram a internet nos últimos tempos. De olho nesse formato inovador, a Samsung utilizou os principais challenges da plataforma para apresentar os recursos do Galaxy S21 5G¹ de uma forma moderna e divertida. Com criação da Mutato, a campanha “Fun with Features” será veiculada no TikTok da marca e também no Facebook, Instagram e Twitter.

Em cada um dos cinco filmes de 15 segundos, que envolvem os espectadores com músicas e transições que remetem ao universo da plataforma, a empresa ressalta a bateria inteligente do Galaxy S21 5G¹, o Modo Noturno, para imagens em alta resolução mesmo em ambientes com pouca luz, a função Single Take², que permite a produção de vídeos e fotos em um só clique, além da resolução de 8K³ e Vídeo Snap, para extrair fotos em alta qualidade dos vídeos.
Continue lendo

Digital

Targifor®C soma mais de 4 milhões de visualizações no YouTube com a campanha “Menos cansaço, mais imunidade”

Publicado

em

A campanha digital “Menos cansaço, mais imunidade” lançada por Targifor®– medicamento à base de aspartato de arginina e ácido ascórbico (vitamina C) – está entre os vídeos mais assistidos do YouTube de fevereiro, de acordo com o levantamento realizado pelo YouTube Ads Leaderboard.

Com dois vídeos que somam mais de 4,5 milhões de visualizações, a marca da divisão de Consumer Healthcare da Sanofi reforça a importância do combate ao cansaço e do fortalecimento do sistema imunológico. “Presente há mais de 20 anos no mercado e estar entre as campanhas mais visualizadas de fevereiro no YouTube com Targifor®C mostra que os nossos consumidores estão se conectando com a mensagem da marca. A campanha é manter a disposição e a saúde em dia para ter uma rotina mais saudável, e isso está chegando ao público”, diz Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare da Sanofi.

Continue lendo