Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Execution apresenta novos integrantes

Publicado

em

Time da agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a contar com a Client Services Director, Lucianne Salgueiro; com o Assistente de Performance Digital, Rigel Simoni Cruz; e com o Assistente de Arte, Mariana de Almeida Reis

A Execution, agência de comunicação liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de três novos colaboradores em sua equipe. Os profissionais, Lucianne Salgueiro (Client Services Director), Rigel Simoni Cruz (Assistente de Performance Digital) e Mariana de Almeida Reis (Assistente de Arte) fortificam o quadro de funcionários da empresa localizada na capital paulista.

Lucianne Salgueiro atuará na função de Client Services Director, sendo uma das linhas de frente da agência perante ao cliente, acompanhando também o todo o processo dos jobs até a entrega final. Formada em Publicidade e Propaganda na Instituição Presbiteriano Mackenzie, Luciane tem mais de 20 anos de experiência, passando por agências como Ogilvy e Colucci Propaganda, atendendo contas como o Bradesco Seguros, Brookfield Incorporações entre outros. “Estou muito feliz em poder trabalhar com profissionais que já tive a oportunidade de atuar. Time competente, de garra e com vontade de fazer a diferença. Venho para somar e ajudar a construir a história da Execution e de seus clientes”, comenta a profissional.

Para o cargo de Assistente de Performance Digital, Rigel Simoni Cruz será responsável por fornecer assistência no planejamento de campanhas digitais, sendo na execução e principalmente em análise de resultados. Cursou comunicação na Boston University, e trabalhou com marketing de eventos, anteriormente na Future Media Concept, estagiando também na Boston Children’s Hospital na área de marketing, além de ter feito Digital Marketing e Ux Design na General Assembly NY. “Procuro primeiramente ganhar conhecimento estratégico na área de marketing e campanhas digitais, medir resultados de ações publicitárias para adaptar efetivamente o planejamento e melhor atender às necessidades dos clientes, e por fim criar relacionamentos que agregam valor na vida pessoal e profissional.” diz Rigel.

Já operando como assistente de arte se encontra Mariana de Almeida Reis, vai auxiliar no desenvolvimento de peças e campanhas visuais online e offline. Formada em Design Gráfico pelo Instituto Federal Fluminense, Mariana trabalha com design desde 2014, atuando com gestão de marcas, editoriais e identidade visual além de Designer a mesma concluiu um técnico em produção de moda. Mariana conta que suas expectativas para a Execution são as melhores “Vou ter a oportunidade de trabalhar em uma agência tão relevante. Fico feliz em contribuir para o sucesso da comunicação de grandes empresas e por poder me desenvolver profissionalmente fazendo o que amo.” conta.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo

Gente

Cheil Brasil apresenta novo diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como Diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência.

Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialização em Alta Direção de Empresas pela mesma universidade. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO – da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.

“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras e que está sempre olhando para o futuro” comenta Deny. “

Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, FePI (Festival de La Publicidad Independiente) e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.

“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios, e sem deixar de lado a relevância da comunicação com os seus públicos” afirma Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam

Continue lendo