Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Execution apresenta novos integrantes

Publicado

em

Time da agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a contar com a Client Services Director, Lucianne Salgueiro; com o Assistente de Performance Digital, Rigel Simoni Cruz; e com o Assistente de Arte, Mariana de Almeida Reis

A Execution, agência de comunicação liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de três novos colaboradores em sua equipe. Os profissionais, Lucianne Salgueiro (Client Services Director), Rigel Simoni Cruz (Assistente de Performance Digital) e Mariana de Almeida Reis (Assistente de Arte) fortificam o quadro de funcionários da empresa localizada na capital paulista.

Lucianne Salgueiro atuará na função de Client Services Director, sendo uma das linhas de frente da agência perante ao cliente, acompanhando também o todo o processo dos jobs até a entrega final. Formada em Publicidade e Propaganda na Instituição Presbiteriano Mackenzie, Luciane tem mais de 20 anos de experiência, passando por agências como Ogilvy e Colucci Propaganda, atendendo contas como o Bradesco Seguros, Brookfield Incorporações entre outros. “Estou muito feliz em poder trabalhar com profissionais que já tive a oportunidade de atuar. Time competente, de garra e com vontade de fazer a diferença. Venho para somar e ajudar a construir a história da Execution e de seus clientes”, comenta a profissional.

Para o cargo de Assistente de Performance Digital, Rigel Simoni Cruz será responsável por fornecer assistência no planejamento de campanhas digitais, sendo na execução e principalmente em análise de resultados. Cursou comunicação na Boston University, e trabalhou com marketing de eventos, anteriormente na Future Media Concept, estagiando também na Boston Children’s Hospital na área de marketing, além de ter feito Digital Marketing e Ux Design na General Assembly NY. “Procuro primeiramente ganhar conhecimento estratégico na área de marketing e campanhas digitais, medir resultados de ações publicitárias para adaptar efetivamente o planejamento e melhor atender às necessidades dos clientes, e por fim criar relacionamentos que agregam valor na vida pessoal e profissional.” diz Rigel.

Já operando como assistente de arte se encontra Mariana de Almeida Reis, vai auxiliar no desenvolvimento de peças e campanhas visuais online e offline. Formada em Design Gráfico pelo Instituto Federal Fluminense, Mariana trabalha com design desde 2014, atuando com gestão de marcas, editoriais e identidade visual além de Designer a mesma concluiu um técnico em produção de moda. Mariana conta que suas expectativas para a Execution são as melhores “Vou ter a oportunidade de trabalhar em uma agência tão relevante. Fico feliz em contribuir para o sucesso da comunicação de grandes empresas e por poder me desenvolver profissionalmente fazendo o que amo.” conta.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

meutudo reforça time de comunicação com novas contratações

Publicado

em

meutudo, plataforma de serviços financeiros, anuncia a ampliação do time de comunicação com a contratação de três novos profissionais. As adições visam aprimorar estratégias de branding, no momento em que a fintech soma 13 milhões de clientes e aguarda aprovação do Banco Central para aquisição da Parati Financeira.

Luiz Menezes, publicitário com mais de uma década de experiência, assume como gerente de branding. Com passagens como planejamento por agências como Lew’Lara\TBWA, F.biz, Isobar e Santa Clara, traz a expertise em estratégias de marca e gestão de marketing, anteriormente exercida no Bulla

O cargo de coordenadora de branding é assumido por Inaê Rosas. Com passagens pela ID\TBWA, Nexo (Box1824) e Brand Gym, Inaê atuou como head de estratégia e diretora de operações, atendendo clientes como Itaú, Ambev e Cultura Inglesa, além de startups como Tera e Fintech Magalu.

Também integra o novo time Pedro Trindade, como analista de branding. Formado em arquitetura e urbanismo, Pedro possui uma carreira diversificada, que inclui passagens por Juntos Somos +, Vivenda e Mestiça. Além disso, trabalhou como estrategista de marca para clientes como Zoetis, Glanbia e General Mills.

Continue lendo

Gente

Denise Porto Hruby é a nova CEO do IAB Brasil

Publicado

em

O IAB Brasil terá uma nova CEO: Denise Porto Hruby assume o lugar de Cris Camargo, que esteve no cargo durante 11 anos. O anúncio é resultado de uma transição feita ao longo dos últimos meses para assegurar a posição isenta da associação de publicidade digital. Hruby vem como uma sólida experiência de gestão de negócios e liderança.

Formada em administração de empresas pela PUC-Rio, Hruby fez especialização em conselho de empresas, na Saint Paul Escola de negócios e na University of Cape Town. Antes do IAB Brasil, ela foi sócia na Blinks e, após encabeçar a fusão com a Essence, seguiu como CEO da nova organização, a Blinks Essence. Ao longo de 9 anos de gestão, tendo passado também pelo processo de venda da empresa para a holding WPP, a agência passou de 20 para mais de 250 funcionários.

Também trabalhou no Google, tanto no Brasil, como na sede na Califórnia – onde morou por 7 anos. Nos últimos 4 anos, atuou no conselho da PUC-Rio. E nos últimos dois, esteve em um período sabático, quando aproveitou a oportunidade para estudar e ampliar seus conhecimentos em temas como governança corporativa, gestão de risco e mediação.

“A trajetória por diversas empresas me permitiu desenvolver um olhar holístico do ecossistema, com todas as nuances que o setor de publicidade digital exige. Por isso, trago um olhar analítico e sem vieses para fomentar as melhores práticas para e junto aos associados”, explica Denise Porto Hruby.

Continue lendo