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Embaixador global de Woodford Reserve estará no Brasil para série de degustações com o bourbon super premium

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O segmento super premium é o que mais cresce dentre a categoria de whiskey Bourbon, consolidada nos últimos anos, quando a produção do destilado no Kentucky (território de onde vem 95% da bebida) aumentou mais de 150%.

O boom chegou ao Brasil junto à ascensão da coquetelaria em todo o mundo. Woodford Reserve é um de seus representantes e possui um dos mais tradicionais processos de produção, com uma história marcada também pela inovação que mantém a destilaria no topo do segmento.

Para reforçar suas credenciais ao mercado brasileiro, o embaixador global da marca, Tom Vernon, estará no País em agosto para uma série de atividades, entre elas degustações com a imprensa e o trade.

Vernon viaja pelo mundo para mostrar o potencial da categoria Bourbon e de Woodford Reserve. O profissional tem 15 anos de experiência na indústria de bebidas, mas seu foco principal sempre foi o whiskey americano. Seu trabalho inclui educar, inspirar e engajar bares e bartenders enquanto embaixador de um dos whiskies mais conceituados do Kentucky.

Elaborado em pequenos lotes na mais antiga destilaria norte-americana, Woodford Reserve é perfeito para o consumidor que busca um produto sofisticado, e ideal para o apreciador que se arrisca a experimentar variados e novos sabores. Todo bourbon possui água, grãos, fermentação, destilação e maturação para gerar o seu sabor, no entanto, o destilado utiliza essas cinco fontes de forma única para produzir um bourbon complexo e perfeitamente balanceado.

A mistura de grãos composta por 72% de milho, 18% de centeio e 10% de cevada garante suas notas doces e picantes. Extraída de poços calcários na destilaria, a água é rica em minerais e não contém ferro. Sua fermentação é feita com leveduras proprietárias, nos menores fermentadores do mercado, conferindo características ainda mais artesanais à bebida.

Para conquistar o paladar do brasileiro, que também tem buscado cada vez mais o consumo de destilados premium, a marca mostrou seu diferencial para o trabalho de mixologia. “Por ter um sabor marcante e versátil, que possibilita várias combinações, o bourbon apresenta o equilíbrio perfeito para a coquetelaria, podendo ser a base de coquetéis do mais cítrico ao mais alcoólico e seco”, comenta Luiz Schmidt, diretor de marketing da Brown-Forman para América do Sul, Central e Caribe.

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Kitano promove experiência culinária imersiva

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A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

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Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

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O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

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