Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Em parceria com a Dafiti, Bauducco Cereale lança a promoção “Sua Escolha Seu Look”

Publicado

em

Na compra de produtos da marca, você ganha descontos e ainda concorre a lindos looks todos os dias

É uma delícia abrir o armário e escolher aquele look ma-ra-vi-lho-so para arrasar na balada, participar de uma reunião importante ou ir curtir um jantar com os amigos, concorda? Agora, imagina como seria bom ter descontos incríveis para renovar os looks com apenas alguns cliques?

Pois é, a Bauducco Cereale, uma das principais marcas de biscoitos integrais, se uniu à Dafiti, maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina, para lançar a promoção #SuaEscolhaSeuLook, que estará no ar a partir de 15 de Fevereiro.

A promoção vai funcionar assim: ao comprar R$10 em produtos da linha Bauducco Cereale, você ganha 15% de desconto na hora e ainda concorre a 5 looks de R$500 por dia para gastar como quiser em produtos vendidos e entregues pela Dafiti.

“A marca Bauducco Cereale nasceu com o propósito de ser parceira de suas consumidoras em busca do bem-estar. E o bem-estar é algo individual, que parte das pequenas escolhas do dia a dia. Com essa Promoção, vamos dar uma ajudinha para que nossas consumidoras possam escolher os looks que as façam sentir-se bem!”, comenta Vivian Ramirez, gerente de marketing da Bauducco.

“Essa parceria com Bauducco Cereale tem grande sinergia com o posicionamento da Dafiti, porque uma das nossas propostas é oferecer às nossas consumidoras looks que atendam a qualquer necessidade”, afirma Francisco Faulhaber, Diretor de B2B da Dafiti.

A campanha digital para divulgação da promoção foi criada pela W3haus, com base em uma estratégia de comunicação one-to-one. O objetivo é reforçar que existem diferentes perfis e estilos de consumidoras Dafiti e Bauducco Cereale e gerar conversa com todas elas. Por isso as peças publicitárias vão ser desenvolvidas pensando em moda e estilo, beleza, esporte e casa.

Válida até 15/05, a promoção Sua Escolha Seu Look terá 2 mecânicas de inscrição. Basta preencher um cadastro pessoal super rápido, inserir o cupom fiscal dos produtos no site www.promocaobauduccocereale.com.br ou via Whatsapp no número (11) 96383-2299, esperar a validação dos dados e pronto! O desconto é concedido na mesma hora e automaticamente já estará concorrendo aos looks.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção dos Postos Petrobras sorteará dez carros híbridos

Publicado

em

Vibra lança esta semana a promoção “Energia que te move” para os clientes dos Postos Petrobras, que concorrerão a dez carros Kia Stonic híbridos com um ano de combustível, além de milhares de prêmios instantâneos. A campanha promocional já teve início e se estende até o dia 24 de julho. A cada semana um carro será sorteado.

Para concorrer, os clientes dos Postos Petrobras devem ter o cadastro completo no programa de fidelidade Premmia. A cada 100 pontos acumulados no Premmia durante o período da promoção, o consumidor ganha uma chance nos sorteios semanais e aos prêmios instantâneos em vales-combustível, nos valores de R$ 50, R$ 70 e R$ 100. A promoção é cumulativa, ou seja, o consumidor pode completar os 100 pontos em mais de uma transação.

E a chance de ganhar pode ser ainda maior: caso o ganhador de um prêmio instantâneo tenha realizado a transação de pagamento por meio do App Premmia, o valor do prêmio dobra. Os sorteios dos carros híbridos acontecerão sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal.

Continue lendo

Promoção

Delphi lança promoção com prêmios para mecânicos e consumidores finais

Publicado

em

A Delphi Technologies está lançando a campanha “Seleção de Prêmios Delphi”, que tem como objetivo sortear inúmeras recompensas para mecânicos e consumidores que são clientes da marca. A ação terá início em 30 de maio e será encerrada no dia 31 de agosto deste ano.

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de produtos da Delphi Technologies, os participantes ganham um número da sorte para concorrer ao prêmio final e aos diversos prêmios instantâneos.

Para participar, basta registrar suas compras no hotsite da campanha, clicando aqui. Também é possível se inscrever pelo WhatsApp pelo número +55 19 98762-8300. Durante o cadastro, o participante deve inserir seus dados pessoais e realizar o envioda Nota Fiscal de compra do produto Delphi. Além disso, é necessário aceitar a política de privacidade de acordo com as normas da LGPD.

“O mercado de reposição é um pilar fundamental para a nossa empresa e mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os nossos clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes”, afirma Camila Rocha, gerente de marketing e comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Nesta categoria, serão sorteados bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas todos os dias. Ao cadastrar a sua compra, o participante consegue descobrir na hora se ganhou um destes prêmios. É importante ressaltar que informações mais detalhadas sobre os prêmios e os ganhadores devem ser checadas no hotsite ou no aplicativo.

Durante o período da campanha todos os participantes vão acumulando o valor cadastrado e recebem números da sorte para concorrer, ao final da ação, a um Gol 2022 zero-quilômetro. O sorteio principal será realizado no final da campanha, em agosto eo vencedor pode escolher receber o prêmio físico ou o valor em crédito de de R$ 76 mil em conta poupança

Continue lendo