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Em ação social, Agência 4P2M propõe conscientização sobre deficiência física

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Ação foi realizada para promover parceria da rede de franquias “Rede Leve Pizza” com AACD

Você já imaginou como seria a sensação de sentar em uma cadeira de roda? Pensou como seria essa experiência? A 4P2M, agência de marketing e propaganda, sim! E por conta disso, idealizou uma ação social para ser promovida pela Rede Leve Pizza em parceria com a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente.

A ação intitulada como “Espera”, aconteceu recentemente e foi elaborada da seguinte maneira: ao chegar na pizzaria, ao invés de cadeiras de espera, o cliente aguardava seu pedido em uma cadeira de rodas. O objetivo foi nobre: conscientização! “A proposta consiste justamente em proporcionar essa experiência às pessoas: de se colocar no lugar do outro, no caso, de um paciente da AACD – mesmo que seja por alguns minutos. Muita gente conhece o trabalho da instituição, mas mesmo assim, muitas vezes por não conviverem com essa realidade, acabam não dando a devida importância à esta causa”, falou Elton Barcelos, diretor de operações da Rede Leve Pizza.

De acordo com o diretor, após a franqueadora fechar contrato com a instituição, a agência agregou ainda mais valor à parceria com sua proposta de ação para divulgar essa nova união que foi dividida em duas partes. Na primeira etapa, foi criada a campanha “Juntos Somos Mais”. Já a segunda, foi uma continuidade desta, que implicou justamente na ação das cadeiras de roda. “Foi uma sacada muito bacana! E eles se empenharam bastante para fazer acontecer e levar ao conhecimento do público que nossa marca está bastante engajada em ajudar o próximo. Nos comprometemos a reverter à instituição parte da renda da venda das pizzas”, falou Barcelos.

Além do roteiro, a 4P2M realizou toda a estratégia da ação que foi gravada com câmeras escondidas sem o conhecimento inicial dos clientes. “Tivemos antes uma preparação. Fizemos algumas simulações e ensaios, e o resultado apresentado foi muito bacana. Todos abraçaram a causa, tanto a produtora, quanto a franqueadora e principalmente a agência, que soube lidar com maestria com os percalços ocorridos no caminho. O roteiro original teve que passar por algumas adaptações, por exemplo. Mas a proposta final ficou ótima! Pudemos abordar de forma maravilhosa o trabalho realizado pela AACD e consequentemente levar o ‘próximo’ a refletir sobre o assunto”, falou Elton.

O resultado do trabalho foi registrado em um vídeo que já está circulando nas redes sociais. Nele, consta as reações dos participantes e o depoimento daqueles que aceitaram dar entrevista. A ideia, segundo o diretor de operações, é atingir ao máximo o número de internautas. “E por que não se tornar um viral do bem, não é mesmo? Queremos fazer com que a sociedade brasileira reflita e valorize causas assim. A internet tem um alcance incalculável, acreditamos que dessa forma iremos transformar sim a vida de algumas pessoas”, revelou.

O diretor finaliza: “Foi uma experiência incrível! Acredito que acrescentará muito valor para nossa marca, para a AACD, aos participantes e também para às pessoas que tiverem a oportunidade de ver o vídeo. Uma ação que realmente nos deixa orgulhosos de apoiarmos uma causa tão importante para o nosso país”.

Por uma boa causa

A parceria da Rede Leve Pizza com a instituição, a princípio terá a durabilidade de um ano. Então, durante esse período, toda pizza vendida terá uma parte da renda revertida para a AACD. Além disso, a franqueadora se comprometeu a divulgar o trabalho da associação e a fomentar a importância das ações desenvolvidas pela mesma.

Dessa forma, está promovendo divulgações nas redes sociais e por meio das próprias embalagens e distribuindo kits com cartazes, adesivos de vitrine e display de balcão, nas unidades franqueadas (atualmente são 130 distribuídas pelo Brasil) para chegar ao consumidor final. Elton relata que as caixas e embalagens contam com um novo padrão visual e incorporam o logo da AACD com o slogan da campanha: “Juntos Somos Mais”.

Confira o vídeo e compartilhe:

https://www.facebook.com/redelevepizzafranchising/videos/2200434989982801/

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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