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Em ação social, Agência 4P2M propõe conscientização sobre deficiência física

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Ação foi realizada para promover parceria da rede de franquias “Rede Leve Pizza” com AACD

Você já imaginou como seria a sensação de sentar em uma cadeira de roda? Pensou como seria essa experiência? A 4P2M, agência de marketing e propaganda, sim! E por conta disso, idealizou uma ação social para ser promovida pela Rede Leve Pizza em parceria com a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente.

A ação intitulada como “Espera”, aconteceu recentemente e foi elaborada da seguinte maneira: ao chegar na pizzaria, ao invés de cadeiras de espera, o cliente aguardava seu pedido em uma cadeira de rodas. O objetivo foi nobre: conscientização! “A proposta consiste justamente em proporcionar essa experiência às pessoas: de se colocar no lugar do outro, no caso, de um paciente da AACD – mesmo que seja por alguns minutos. Muita gente conhece o trabalho da instituição, mas mesmo assim, muitas vezes por não conviverem com essa realidade, acabam não dando a devida importância à esta causa”, falou Elton Barcelos, diretor de operações da Rede Leve Pizza.

De acordo com o diretor, após a franqueadora fechar contrato com a instituição, a agência agregou ainda mais valor à parceria com sua proposta de ação para divulgar essa nova união que foi dividida em duas partes. Na primeira etapa, foi criada a campanha “Juntos Somos Mais”. Já a segunda, foi uma continuidade desta, que implicou justamente na ação das cadeiras de roda. “Foi uma sacada muito bacana! E eles se empenharam bastante para fazer acontecer e levar ao conhecimento do público que nossa marca está bastante engajada em ajudar o próximo. Nos comprometemos a reverter à instituição parte da renda da venda das pizzas”, falou Barcelos.

Além do roteiro, a 4P2M realizou toda a estratégia da ação que foi gravada com câmeras escondidas sem o conhecimento inicial dos clientes. “Tivemos antes uma preparação. Fizemos algumas simulações e ensaios, e o resultado apresentado foi muito bacana. Todos abraçaram a causa, tanto a produtora, quanto a franqueadora e principalmente a agência, que soube lidar com maestria com os percalços ocorridos no caminho. O roteiro original teve que passar por algumas adaptações, por exemplo. Mas a proposta final ficou ótima! Pudemos abordar de forma maravilhosa o trabalho realizado pela AACD e consequentemente levar o ‘próximo’ a refletir sobre o assunto”, falou Elton.

O resultado do trabalho foi registrado em um vídeo que já está circulando nas redes sociais. Nele, consta as reações dos participantes e o depoimento daqueles que aceitaram dar entrevista. A ideia, segundo o diretor de operações, é atingir ao máximo o número de internautas. “E por que não se tornar um viral do bem, não é mesmo? Queremos fazer com que a sociedade brasileira reflita e valorize causas assim. A internet tem um alcance incalculável, acreditamos que dessa forma iremos transformar sim a vida de algumas pessoas”, revelou.

O diretor finaliza: “Foi uma experiência incrível! Acredito que acrescentará muito valor para nossa marca, para a AACD, aos participantes e também para às pessoas que tiverem a oportunidade de ver o vídeo. Uma ação que realmente nos deixa orgulhosos de apoiarmos uma causa tão importante para o nosso país”.

Por uma boa causa

A parceria da Rede Leve Pizza com a instituição, a princípio terá a durabilidade de um ano. Então, durante esse período, toda pizza vendida terá uma parte da renda revertida para a AACD. Além disso, a franqueadora se comprometeu a divulgar o trabalho da associação e a fomentar a importância das ações desenvolvidas pela mesma.

Dessa forma, está promovendo divulgações nas redes sociais e por meio das próprias embalagens e distribuindo kits com cartazes, adesivos de vitrine e display de balcão, nas unidades franqueadas (atualmente são 130 distribuídas pelo Brasil) para chegar ao consumidor final. Elton relata que as caixas e embalagens contam com um novo padrão visual e incorporam o logo da AACD com o slogan da campanha: “Juntos Somos Mais”.

Confira o vídeo e compartilhe:

https://www.facebook.com/redelevepizzafranchising/videos/2200434989982801/

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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