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Clube do Vinho: Wine faz parceria com Abel Braga e 7Braga Sports
Abelão vai escolher dois vinhos para quem usar seu cupom na compra dos rótulos
De tanto que foi comentado na mídia sobre o clube do vinho de Abel Braga, não teve jeito, a 7Braga Sports, empresa que cuida da carreira de Abelão, ao lado dele próprio, tiveram a sacada de realizar uma parceria com o Clube Wine, o maior clube de vinhos do mundo. Abelão se junta a 140 mil pessoas que recebem os melhores vinhos em casa.
– Foi uma oportunidade que apareceu, a ideia partiu da 7Braga Sports, empresa que gerencia minha carreira. Gostei. Eu como bom apreciador de vinhos que sou, topei na hora. Estavam falando tanto em Clube do Vinho que eu resolvi revelar pra todo mundo qual era o meu clube de verdade. Está aí, é só entrar com meu cupom (clubedoabel) e vir fazer parte também. wine.com.br – comentou, Abel.
Para Fábio Braga, empresário e sócio da 7Braga Sports, o convite veio a calhar, afinal de contas, não é de hoje a paixão de Abelão por vinhos e amigos.
– Acho que a vida precisa de leveza. Já são tantas coisas ruins acontecendo em nosso cotidiano, que resolvemos fazer do limão uma limonada. Aliás, transformar as “uvas” em vinhos. Em bons vinhos. E o Clube Wine é o melhor esse segmento – completou, o empresário.
“A parceria com Abel é uma oportunidade de entrar no mundo do futebol e mostrar que o vinho entra bem em todas as ocasiões e momentos.” Marcelo D’Arienzo CEO da Wine.com.br
Para receber uma WineBox exclusiva do Abel Braga de brinde, basta assinar o Clube Wine (www.wine.com.br) e digitar CLUBEDOABEL em seus cupons. Seus vinhos escolhidos pelo Abelão chegarão na sua casa e você poderá brindar a vida e seus amigos, assim como faz o técnico multi-campeão.
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Pesquisa aponta que responder clientes em menos de 10 minutos aumenta conversão em até 70%
Uma pesquisa realizada pela agência de marketing digital Dbout Mídia com mais de 150 clientes demonstrou que abordar um cliente em canais digitais em menos de 10 minutos aumenta as conversões em até 70%. Por outro lado, um estudo da Ramper apontou que apenas 12% das 1.9 mil empresas ouvidas respondem nesse intervalo de tempo. Além disso, quase 50% afirmaram que demoram de uma a mais de 24 horas para interagir com o potencial cliente.
“Isso demonstra que a maioria das empresas brasileiras ainda não têm um processo de atendimento em seus times comerciais bem estruturado para garantir essa abordagem rápida, que é fundamental para a conversão do cliente”, afirma Luis Parrella, fundador da Dbout.
O empresário afirma que uma alternativa é recorrer à automação, mas tomando muitos cuidados. “Hoje utilizamos robôs que respondem de maneira automática e iniciam o atendimento para o atendente. A automação é o futuro, mas o uso dela em grande parte das operações é errada! O ideal é usá-la em coisas básicas, antecipando objeções que sempre ocorrem no processo de vendas e gerando confiança para os leads, para coletar os dados que são importantes no processo de atendimento, para criar o lead score e não perder vendas”, afirma Luis.
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HRtechs têm até o dia 22 de novembro para se inscrever em Batch da Start Growth
Startups de Recursos Humanos, as chamadas HRtechs, podem se inscrever até o próximo dia 22 de novembro para um novo Batch da Start Growth, Venture Capital que apoia fundadores, combinando expertise, capital e experiência.
As HRtechs são empresas focadas na área de RH, que utilizam tecnologia para ajudar na automação e otimização de processos, como recrutamento e seleção, gestão de desempenho, treinamento e desenvolvimento, administração de benefícios, gestão de folha de pagamento, e análise de dados relacionados aos funcionários.
Segundo o “HRTech Report 2023”, do Distrito, o setor movimentou um total de US$ 1,9 bilhão em investimentos desde 2000. O estudo revela que, até 2022, existiam 518 startups ligadas ao setor de recursos humanos no Brasil.
De acordo com Marilucia Silva Pertile, mentora de startups e cofundadora da Start Growth, o edital está aberto para HRtechs em estágio inicial, com produto validado e mercados com potencial de R$ 1 bilhão ou mais. “Queremos oferecer apoio prático a empreendedores inovadores e fora de série. No caso das HRtechs, acreditamos que têm um potencial incrível para tornar os departamentos de RH mais eficientes, reduzindo custos e melhorando a experiência tanto de quem contrata quanto de quem deseja ser contratado. É uma área que, originalmente, tem muitos gargalos no país, e as HRtechs podem ajudar”, explica.
Nesta rodada de investimentos focada em HRtechs, a Start Growth deve investir até R$ 3 milhões nas startups selecionadas. Uma vez inscritas, a Venture Capital se reunirá com os empreendedores para entender cada negócio e avaliar quais estão de acordo com a tese esperada e podem ser escolhidas para receber investimento. As inscrições devem ser feitas através do site https://www.startgrowth.com.br
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