Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ABOOH anuncia Paulo Stephan como diretor-executivo

Publicado

em

Profissional com mais de 25 anos de mercado chega para fortalecer ainda mais a entidade, mirando a ampliação das ações e aumento da representatividade do OOH

A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) anuncia a contratação de Paulo Stephan como diretor-executivo da entidade. O cargo estava vago desde o falecimento de Ubiratan Macedo, em julho desse ano. Stephan tem grande vivência no mercado, incluindo a presidência do Grupo de Mídia São Paulo por dois mandatos. Além disso, ele foi indicado ao Prêmio Caboré em duas oportunidades. Em agências passou pela Talent Marcel, Neogama e NewcommBates.

O profissional entra na entidade em um ano importante para a mídia out of home, com o crescimento de seu share no bolo publicitário, além do lançamento de importantes iniciativas para o mercado, casos do Mapa OOH, auditoria do Instituto Verificador de Comunicação (IVC), e do Guia ABA de Métricas OOH, lançado pela Associação Brasileira de Anunciantes. Todas as ações foram desenvolvidas com apoio e parceria da associação.

“O Paulo é um profissional que dispensa apresentações, pois é reconhecido em todo o mercado por seu talento e capacidade. Com ele no time podemos seguir focados em alcançar os nossos objetivos, fortalecendo o OOH perante o mercado. A partir desse grande reforço em nosso quadro, certamente começaremos a escrever mais um capítulo de sucesso em nossa trajetória”, destaca Eduardo Alvarenga, presidente da ABOOH.

Para o próximo ano a ABOOH seguirá focada em aumentar a representatividade do meio, ampliando e qualificando ainda mais a atuação da entidade, que atualmente conta com quase 20 empresas associadas.

“A proposta da ABOOH é muito rica, moderna e atual. Está alinhada com o que o mercado busca, avaliando não só as demandas do hoje, mas olhando para os próximos muitos anos que virão. É muito bom poder fazer parte desse movimento”, finaliza Paulo Stephan.

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Aventura anuncia nova diretora de comunicação e marketing

Publicado

em

A Aventura, produtora teatral, anuncia a promoção de Júlia Torres para o cargo de diretora de comunicação e marketing. Neste novo desafio, a executiva passa a liderar 18 pessoas diretamente e 43 indiretamente em gestão presencial, além de comandar 16 agências de comunicação que atendem à Aventura.

Na empresa desde 2014, quando começou sua carreira cultural, Júlia foi de Analista Plena até a gerência de Marketing. Nascida e criada na capital fluminense, trabalhou por 16 anos na área comercial e de marketing na indústria da moda até se encontrar profissionalmente na produtora teatral, onde sentiu identificação com os princípios de igualdade e missões da Aventura, liderada por Aniela Jordan e Luiz Calainho. “Aqui, nós temos a premissa da igualdade de oportunidades e um ambiente de trabalho acolhedor. É uma honra ter tantas mulheres geniais ao meu lado, como exemplos da minha sócia, Aniela Jordan, e a Júlia, que se destaca por uma liderança eficaz e paixão pela cultura”, revela Luiz Calainho, empresário e sócio-diretor da produtora.

Continue lendo