Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ABOOH anuncia Paulo Stephan como diretor-executivo

Publicado

em

Profissional com mais de 25 anos de mercado chega para fortalecer ainda mais a entidade, mirando a ampliação das ações e aumento da representatividade do OOH

A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) anuncia a contratação de Paulo Stephan como diretor-executivo da entidade. O cargo estava vago desde o falecimento de Ubiratan Macedo, em julho desse ano. Stephan tem grande vivência no mercado, incluindo a presidência do Grupo de Mídia São Paulo por dois mandatos. Além disso, ele foi indicado ao Prêmio Caboré em duas oportunidades. Em agências passou pela Talent Marcel, Neogama e NewcommBates.

O profissional entra na entidade em um ano importante para a mídia out of home, com o crescimento de seu share no bolo publicitário, além do lançamento de importantes iniciativas para o mercado, casos do Mapa OOH, auditoria do Instituto Verificador de Comunicação (IVC), e do Guia ABA de Métricas OOH, lançado pela Associação Brasileira de Anunciantes. Todas as ações foram desenvolvidas com apoio e parceria da associação.

“O Paulo é um profissional que dispensa apresentações, pois é reconhecido em todo o mercado por seu talento e capacidade. Com ele no time podemos seguir focados em alcançar os nossos objetivos, fortalecendo o OOH perante o mercado. A partir desse grande reforço em nosso quadro, certamente começaremos a escrever mais um capítulo de sucesso em nossa trajetória”, destaca Eduardo Alvarenga, presidente da ABOOH.

Para o próximo ano a ABOOH seguirá focada em aumentar a representatividade do meio, ampliando e qualificando ainda mais a atuação da entidade, que atualmente conta com quase 20 empresas associadas.

“A proposta da ABOOH é muito rica, moderna e atual. Está alinhada com o que o mercado busca, avaliando não só as demandas do hoje, mas olhando para os próximos muitos anos que virão. É muito bom poder fazer parte desse movimento”, finaliza Paulo Stephan.

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

Publicado

em

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de dois novos reforços para as áreas de criação e comercial. Tratam-se, respectivamente, de Daniel Honorato e Cristina Mojolla.

Daniel, que já teve uma passagem pela MChecon entre os anos de 2011 e 2013, retorna à equipe de criação trazendo na bagagem a experiência de 20 anos no mercado de eventos e projetos executados nos principais eventos do Brasil como os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, Lollapalloza e Rock in Rio. O criativo, que é especialista em visualizações 3D, celebra a volta à empresa. “Nesse retorno à MChecon, me deparei com uma nova empresa que vem se reinventando e conseguindo vencer todos os desafios impostos no último ano”, afirma. “Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência e aprender muito com esse time incrível de criação”, destaca.

Formada em desenho industrial pela FMU, Cristina tem mais de 17 anos de experiência na área de cenografia, com ampla vivência desde o atendimento ao cliente, desenvolvimento de projetos até a produção de eventos de pequeno, médio e grande porte. Na área comercial, Cristina tem como desafio buscar oportunidades para ampliar o portfólio da MChecon nos próximos anos. “Apesar das dificuldades que o setor vem enfrentando, tenho certeza de que estamos muito próximos da retomada e que 2022 será um ano muito positivo para todo o segmento”, diz.

Continue lendo

Gente

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios

Publicado

em

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios
A agência Moringa anuncia a reestruturação das áreas de atendimento e projetos com a contratação de seis novos profissionais, além de duas promoções de talentos internos. O movimento é estratégico e acontece para reforçar ambas as frentes de atuação que, além de auxiliarem na aceleração de grandes projetos, também são importantes agentes geradores de negócio para a agência.
“O investimento nessas áreas é necessário para apoiar o crescimento da Moringa e nos preparar para as demandas cada vez mais estratégicas como a conquista de novos projetos e clientes”, explica Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa. As áreas de atendimento e projetos exercem papel fundamental para geração de negócios quando se atentam às oportunidades, propondo ideias e ações que vão muito além do briefing e criando, assim, mais relevância para as ações. 
Chegam à equipe de atendimento comandada por Rosa Cordeiro, promovida a diretora da área, as profissionais Ana Claudia, ex-Isobar, como gerente, e Carolina Jardim, ex-Monumenta, como supervisora. Já Manuela Rocha, que tem pouco mais de três anos de casa, foi promovida a gerente. O time conta, ainda, com Manoela Nodari, que também atua como gerente do departamento.
Para a área de projetos, dirigida por Diogo Moreira, as novas contratações são: Wallace Amaral, ex-Arkave, que chega para atuar como gerente de projetos, Samantha Brandão, ex-Digital Group como coordenadora, Alessandra Balestrassi, ex-Heads como analista de projetos e Raphaela Barros, ex-Omelete Company, também analista de projetos. Completa ainda o time a coordenadora, Priscila Gonçalves, que já faz parte da Moringa há 3 anos.
Continue lendo