Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

ELKIS18 é a vencedora do Prêmio Colunistas na Categoria Ação de Promo e Live Marketing

Publicado

em

Com o case “Lançamento Belvedere Lorian Boulevard”, para a Gafisa, a ELKIS18 Live Marketing foi a premiada no Prêmio Colunistas pelo planejamento, inovação e criatividade.

Através de imagens reais captadas por um drone, foi criado um elevador panorâmico com painéis de led dentro do estande de vendas que possibilitava a experiência de ter a sensação do percurso até a vista do andar que o cliente escolheu.

Após chegar no andar e se deparar com a vista, a porta se abria e o cliente entrava no apartamento modelo decorado.

“O diferencial deste empreendimento é a vista para um incrível campo de golf, mas tínhamos o desafio de criar uma solução que fosse viável em termos de custo e espaço no estande. Recriamos um elevador que entregava uma experiência muito real através da tecnologia, e que geraram upgrades de vendas, pois clientes que haviam comprado o 3º andar por exemplo, investiram mais e mudaram para um andar mais alto após ver a vista que lhe agradava mais.” Explica Fernando Elkis, CEO da Elkis18.

A Elkis18 Live Marketing nasceu com a vontade de realizar e gerar resultados para as marcas.

Hoje com quase 13 anos de atuação, nos consolidamos no mercado, crescemos e desenvolvemos cases inovadores para nossos clientes e parceiros.

Ao longo desta jornada, evoluímos constantemente, incorporando ferramentas, novas tecnologias, processos e modelos de atuação.

Temos uma liderança compartilhada, e para cada cliente alocamos as pessoas certas para que aquela operação funcione, para que tenha um rápido entendimento, um retorno ágil e assertivo, sempre focados em atingir os objetivos, engajamento, e os melhores resultados.

Entendemos que o nosso principal ativo são as pessoas. Investimos muito no desenvolvimento e capacitação dos nossos colaboradores. Buscamos escalar um time com trajetórias e habilidades diversas, contribuindo para olhares e soluções que saiam do senso comum, pois questionamos as certezas e a unanimidade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

DreamONE conquista conta da Editora Melhoramentos

Publicado

em

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Editora Melhoramentos em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é alavancar ainda mais a presença e alcance nas plataformas digitais da companhia. Ativa no mercado há mais de um século, a empresa é responsável pela edição de livros para toda a família: infanto juvenil, jovem, adulto, pais e, também, educadores.

A estratégia de comunicação, elaborada pela DreamONE para a Editora Melhoramentos, contempla ações de marketing e publicidade, com foco na área digital. “Pretendemos trabalhar de forma criativa o posicionamento da marca nas mídias digitais com ações de marketing de conteúdo, inicialmente nos perfis do Instagram e Facebook. Além disso, vamos explorar os públicos que consomem conteúdo em outras redes sociais, como o Twitter e TikTok”, afirma Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE.

O executivo explica ainda que a agência será responsável por outras frentes como o marketing de performance com foco em superação de metas e demais indicadores sobre as ativações. “Mensalmente, prevemos a criação de campanhas de relacionamento com os livreiros, ações digitais com monitoramento de KPI’s, sempre contando com o auxílio de dashboards em tempo real para mensuração do desempenho das atividades. Também vamos efetuar a criação e adaptação de artes e conceitos para campanhas offline”, finaliza Tarza.

Com mais de 100 anos de experiência, a Editora Melhoramentos iniciou suas atividades com a produção de papel e ao longo de sua trajetória, expandiu seus negócios para o mercado editorial, se tornando uma das referências do segmento no país. Com a publicação de livros que marcaram gerações de leitores, atualmente a empresa conta com projetos importantes na literatura brasileira com o lançamento de livros para todos os públicos atendidos pela editora.

A chegada da Editora Melhoramentos faz parte do objetivo da DreamONE de expandir seu portfólio em 2022. Além dela, contas de outros setores foram conquistadas pela agência em 2022, como a Certsys, consultoria de tecnologia focada na transformação digital de empresas, Rede Santa Catarina, instituição filantrópica responsável pela administração de 11 hospitais entre as regiões Sul e Sudeste, e a Husqvarna, empresa sueca que oferece uma linha completa de ferramentas para construção civil. Elas se juntam a empresas como Microsoft Brasil, Duratex, ABB e Serveng.

Continue lendo

Agências

Ampfy é a nova agência de comunicação da Dr. Oetker no Brasil

Publicado

em

Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.

“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Gulherme Brum, sócio e chief business officer da Ampfy.

“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ’’ comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.

Continue lendo