Agências
Agência de Brand Experience TM1 celebra 10 anos de atuação com novo posicionamento e chegada de novo diretor geral
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2019/04/tm1.jpg)
Tendo como principais clientes Banco do Brasil, Coca-Cola e Netflix, agência estima crescer 40% em 2019
Ao celebrar 10 anos de atuação, a agência de brand experience TM1 inaugura seu novo posicionamento – Talk to More Than 1 – e anuncia a chegada do diretor geral Diogo Gandra (ex-McCann Worldgroup Brasil).
“O Diogo vem com a missão de ampliar nossa capacidade de entrega, assegurando a manutenção do DNA que norteia nossa maneira de trabalhar, resumida na filosofia “#Sempre Incrível”: eventos que geram conexões significativas e conteúdo relevante através de execução excepcional”, explica Bernardo Dinardi, sócio-fundador da TM1.
Para marcar institucionalmente o novo momento da operação, a TM1 passa a abraçar o posicionamento “Talk to More Than 1”, segundo o qual eventos, ativações e imersões de marca são concebidos sempre de maneira a reverberar para além do tempo e espaço da ação, gerando mais conexões, motivando conversas e compartilhamento nas redes sociais, ganhando assim vida no mundo digital.
Nascida em 2009 a TM1 tem entre seus principais clientes Banco do Brasil, Coca-Cola, Hotmart, Netflix e Tracksale.
“Estou extremamente motivado em poder contribuir para a expansão da capacidade de entrega da TM1, altamente diferenciada por sua filosofia de trabalho, excelência executiva e rigoroso profissionalismo, um know-how a serviço de grandes marcas e projetos”, afirma Diogo Gandra, profissional que atuou como Head de integração e Novos negócios das operações do McCann Worldgroup no Brasil de junho 2014 até janeiro deste ano. Com passagens ainda pela IBM e Momentum Worldwide, Gandra será responsável por liderar uma equipe de 25 profissionais, que a partir deste mês passam a ocupar uma nova sede na Vila Olímpia, já com vistas a ampliação do time e a expectativa de incrementar em 40% o faturamento da TM1 para 2019.
Agências
Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Growth-Comunicacoes-e-finalista-do-Premio-TOP-Mega-Brasil-de-2024-scaled.jpg)
A Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.
Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.
‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália Sanches, Owner e diretora de operações da Growth.
Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.
Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.
Agências
Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/NetzaCO-anuncia-vertical-focada-em-eventos-internacionais-de-sustentabilidade-e-inovacao-ambiental.jpg)
A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.
A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.
Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”
A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.
You must be logged in to post a comment Login