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Agências

Agência de Brand Experience TM1 celebra 10 anos de atuação com novo posicionamento e chegada de novo diretor geral

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Tendo como principais clientes Banco do Brasil, Coca-Cola e Netflix, agência estima crescer 40% em 2019

Ao celebrar 10 anos de atuação, a agência de brand experience TM1 inaugura seu novo posicionamento – Talk to More Than 1 – e anuncia a chegada do diretor geral Diogo Gandra (ex-McCann Worldgroup Brasil).

“O Diogo vem com a missão de ampliar nossa capacidade de entrega, assegurando a manutenção do DNA que norteia nossa maneira de trabalhar, resumida na filosofia “#Sempre Incrível”: eventos que geram conexões significativas e conteúdo relevante através de execução excepcional”, explica Bernardo Dinardi, sócio-fundador da TM1.

Para marcar institucionalmente o novo momento da operação, a TM1 passa a abraçar o posicionamento “Talk to More Than 1”, segundo o qual eventos, ativações e imersões de marca são concebidos sempre de maneira a reverberar para além do tempo e espaço da ação, gerando mais conexões, motivando conversas e compartilhamento nas redes sociais, ganhando assim vida no mundo digital.

Nascida em 2009 a TM1 tem entre seus principais clientes Banco do Brasil, Coca-Cola, Hotmart, Netflix e Tracksale.

“Estou extremamente motivado em poder contribuir para a expansão da capacidade de entrega da TM1, altamente diferenciada por sua filosofia de trabalho, excelência executiva e rigoroso profissionalismo, um know-how a serviço de grandes marcas e projetos”, afirma Diogo Gandra, profissional que atuou como Head de integração e Novos negócios das operações do McCann Worldgroup no Brasil de junho 2014 até janeiro deste ano. Com passagens ainda pela IBM e Momentum Worldwide, Gandra será responsável por liderar uma equipe de 25 profissionais, que a partir deste mês passam a ocupar uma nova sede na Vila Olímpia, já com vistas a ampliação do time e a expectativa de incrementar em 40% o faturamento da TM1 para 2019.

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Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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Agências

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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