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Agência de Brand Experience TM1 celebra 10 anos de atuação com novo posicionamento e chegada de novo diretor geral

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Tendo como principais clientes Banco do Brasil, Coca-Cola e Netflix, agência estima crescer 40% em 2019

Ao celebrar 10 anos de atuação, a agência de brand experience TM1 inaugura seu novo posicionamento – Talk to More Than 1 – e anuncia a chegada do diretor geral Diogo Gandra (ex-McCann Worldgroup Brasil).

“O Diogo vem com a missão de ampliar nossa capacidade de entrega, assegurando a manutenção do DNA que norteia nossa maneira de trabalhar, resumida na filosofia “#Sempre Incrível”: eventos que geram conexões significativas e conteúdo relevante através de execução excepcional”, explica Bernardo Dinardi, sócio-fundador da TM1.

Para marcar institucionalmente o novo momento da operação, a TM1 passa a abraçar o posicionamento “Talk to More Than 1”, segundo o qual eventos, ativações e imersões de marca são concebidos sempre de maneira a reverberar para além do tempo e espaço da ação, gerando mais conexões, motivando conversas e compartilhamento nas redes sociais, ganhando assim vida no mundo digital.

Nascida em 2009 a TM1 tem entre seus principais clientes Banco do Brasil, Coca-Cola, Hotmart, Netflix e Tracksale.

“Estou extremamente motivado em poder contribuir para a expansão da capacidade de entrega da TM1, altamente diferenciada por sua filosofia de trabalho, excelência executiva e rigoroso profissionalismo, um know-how a serviço de grandes marcas e projetos”, afirma Diogo Gandra, profissional que atuou como Head de integração e Novos negócios das operações do McCann Worldgroup no Brasil de junho 2014 até janeiro deste ano. Com passagens ainda pela IBM e Momentum Worldwide, Gandra será responsável por liderar uma equipe de 25 profissionais, que a partir deste mês passam a ocupar uma nova sede na Vila Olímpia, já com vistas a ampliação do time e a expectativa de incrementar em 40% o faturamento da TM1 para 2019.

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AKM conquista a conta da Red Balloon

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A AKM, agência com mais de 27 anos de experiência, anuncia a conquista da conta da Red Balloon. A agência atuará como uma parceira estratégica, buscando aumentar o reconhecimento da marca no Brasil e escalar o número de novas franquias através da inteligência de dados e performance digital. O trabalho terá como base uma experiência mais imersiva e de relacionamento próximo, desde o primeiro contato com o lead até a compra, garantindo que todos os valores e premissas da marca sejam explorados. 

“Tive o prazer de conhecer a estrutura da Red Balloon e tudo o que a marca oferece aos seus franqueados, desde assistência e gestão até conhecimento e qualidade de ensino para os alunos. A expertise da AKM em inteligência de dados, segmentação de público e construção de mensagens estratégicas, combinada com uma abordagem digital de alta conversão, será essencial para alavancar os resultados de negócio da Red Balloon,” destaca Rafael Tadashi, Co-CEO da AKM.

“A escolha pela AKM se deu muito em razão do planejamento apresentado e da estrutura de dados que a agência coloca à disposição do cliente para rodar campanhas de marketing multicanal e trazer prospects qualificados para a mesa de negociação. Trabalhamos com metas ambiciosas de crescimento e a AKM aceitou o desafio, apresentando um plano detalhado de como nos ajudará a chegar lá. Estamos muito entusiasmados e satisfeitos com as primeiras semanas desta parceria”, conclui Vinícius Cavalheiro, head de marketing da Red Balloon.

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Accuracy entra para o pool de agências de PepsiCo

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Depois de vencer um processo de concorrência, a Accuracy anuncia a PepsiCo como novo cliente. Com a nova conquista, a agência entra para o pool de agências de Live Marketing da companhia e será responsável por estratégias integradas que contemplam ativações em mais de 1 mil pontos de venda, eventos para redes de PDV, campanhas de degustação e promoções com mecânica de “Junte e Troque”, que oferecem prêmios exclusivos aos consumidores.

A agência já está à frente de ações para a campanha promocional da marca “Verão com Sabor”, que acontece de 1º de dezembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025 em todo o país. O plano foi desenhado com ações estratégicas que buscam gerar pontos de conexão entre as marcas e os consumidores, fomentar vendas e proporcionar experiências de experimentação e engajamento. A abordagem combina inovação, positivação e visibilidade para alcançar os objetivos traçados pela PepsiCo, alinhando criatividade às prioridades estratégicas da marca.

“Estamos muito felizes com a chegada de PepsiCo, que tem uma plataforma promocional tão forte e enraizada em seu calendário. Sem dúvida, será uma imensa oportunidade de mesclarmos nossa expertise em ativações de trade e promoções com uma marca madura e estratégica, que entende profundamente o potencial das ações para gerar impacto no varejo, além de reforçarmos nossa posição como parceira estratégica para companhias globais que reconhecem o valor do live marketing na construção de conexão com o consumidor”, explica Marco Centenaro, CCO da Accuracy.

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