Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Eletromidia reforça área de marketing com duas contratações

Publicado

em

Marisa Dias e Bruno Gatolim atuarão com publicidade, eventos e parcerias

A empresa de mídia out of home (OOH) Eletromidia investe no reforço de sua operação com contratações de assistentes de marketing. Chegam ao time Marisa Dias, para coordenar eventos externos e internos, bem como parceiras, e Bruno Gatolim, que fica responsável por publicidade, comunicação visual e pós-venda. Os novos colaboradores se reportarão à Ana Paula Della Mônica, coordenadora da área.

Especialista em marketing, Marisa tem sólida experiência com gestão de estratégias comerciais, planejamento e execução de eventos corporativos. Ao longo da carreira, já teve passagens por empresas como Bradesco, Rádio Cidade e TV Bahia, além de ter coordenado projetos de eventos de importantes festivais da indústria da publicidade no Brasil.

Gatolim é graduado em marketing e tem experiências em planejamento e estratégia nas áreas de conteúdo, marketing e eventos. Em sua carreira, já atuou na agência Alliance Marketing, na Prefeitura de Santo André e no site de promoções e ofertas Guiato.

Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novos diretores para as áreas de marketing & growth, produtos e dados

Publicado

em

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário, comunica ao mercado a chegada de três novos diretores para os times de marketing & growth, produtos e dados. O objetivo com as contratações é reforçar pilares estratégicos, além de avançar em tecnologia e em novas soluções para o modal rodoviário.

Michelle Xavier, ex- iFood, Claro, Oi, TIM, Shell e Som Livre, assume a cadeira de diretora de marketing & growth. Com mais de 20 anos no setor de Marketing, chega na ClickBus, com a missão de promover mais insights de tecnologia, marketing e negócios.

Caio Tozzini é outro executivo recém-chegado e passa a ocupar o cargo de diretor de produto. Com vasta experiência internacional e passagem pela Booking.com e Remote.com. E, para se destacar como líder em dados, inteligência artificial e tecnologia, a ClickBus aposta em Cesar Carvalho, ex-Cielo, Claro, IBM, Logicalis, Ernst & Young e Yandeh, como diretor de dados.

Continue lendo

Gente

Andréa Figueira é a nova gerente de marketing da Privalia

Publicado

em

A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – anuncia a contratação de Andréa Figueira para a posição de gerente de marketing. Após 6 anos como gerente sênior de Brand Solutions e Content Partnerships na Warner Bros Discovery, a profissional será responsável pela gestão da marca e mídia de topo de funil, liderando as áreas de Criação, Mídia, Redes Sociais, PR, Consumer Insights e UX.

Andréa é publicitária, pós-graduada em gestão de projetos e digital business, e conta com uma trajetória de mais de 15 anos de experiência em gigantes do entretenimento como Discovery, FOX, Turner, WarnerMedia e Warner Bros Discovery. Sua expertise é uma combinação de branded content, soluções criativas e estratégicas, gestão de pessoas, liderança de equipes, gestão de projetos e marketing.
“A Privalia vem evoluindo e, além de ser um outlet digital, hoje, reúne outras frentes de negócio que incluem uma área de viagens e experiências exclusivas, Brandsplace, sistema de marketplace personalizado para marcas parceiras. São 19 milhões de usuários e 500 mil visitas diárias. Estou muito empolgada para fazer parte deste crescimento”, projeta Andréa.

Continue lendo