Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Team Creátif estrutura área de Estratégia e Inovação com contratações e novos clientes

Publicado

em

Agência fortalece atuação na área digital com atendimento à Locaweb e novos projetos; duas estrategistas e um redator chegam à empresa para auxiliar no desenvolvimento de novas ferramentas e metodologias

Com a chegada, há 9 meses, do Diretor de Planejamento Ralph Uehara, que comanda o setor, a Ãrea de Estratégia & Inovação da Team-Créatif passa por uma momento de estruturação e expansão, com a contratação de novos profissionais e ampliação da atuação na área digital para novos clientes, como Locaweb.

Após definir a visão e atuação da agência, uma das mais importantes em Branding e Design no Brasil e no mundo e integrante do Team Creátif Group (multinacional francesa com atuação na Europa, Estados Unidos, América do Sul e Ãsia), a empresa está contratando profissionais para ajudar no desenvolvimento de uma série de
metodologias, ferramentas e projetos.

Aline Nitro chega como estrategista de Branding & Design. Formada em Comunicação Social e com 12 anos de experiência, a profissional atuou na Touch Branding, Cavalera e Jump Comunicação (no Paraná) e trabalhou com clientes como Havaianas, Hering, Sadia e Brahma. Na Team Creátif vai atender empresas como Obrigado, Nissin e Carta Fabril.

Renata Rodrigues, contratada como estrategista de Branding & Inovação, é formada em Design Gráfico pela PUC Goiás e Master em Diseño Gráfico pelo Instituto Europeo di Design de Madrid (Espanha). Atuando há uma década em empresas como Grupo MD, Lukso, Interbrand e Tátil, Renata também fez parte do time do projeto Olimpíadas Rio 2016. Na Team Creátif vai atender clientes como BRF, Grupo Pão de Açúcar, Ice Creamy e Melitta.

Raphael Ito, que atuou no Publicis Groupe durante 6 anos, é o novo redator da Team Creátif. O profissional, formado em Publicidade e Propaganda, tem 10 anos de experiência e conta com passagens pela Brandworks e Loducca.

“Contamos com um time que não para de crescer. Temos profissionais com grande experiência em Branding e Comunicação, além de habilidades complementares que permeiam o Design, o Conteúdo e a Inovação. Também desenvolvemos um ecossistema com parceiros estratégicos, que ‘plugamos’ de acordo com o perfil de cada projeto”, comenta Ralph Uehara, Diretor da Ãrea de Estratégia & Inovação da Team Creátif.

Além das contratações, a agência está ampliando a atuação digital atendendo empresas de tecnologia, como a Locaweb. “Também estamos desenvolvendo e-commerces, e-packs e e-merchandising para alguns de nossos clientes, tanto locais quanto globais. Todas essas movimentações mostram que estamos no caminho certo e que o céu é o limite para a Team Créatif. Isso tudo só reforça nosso posicionamento: Think. Make. Win Design”, explica Uehara.

A empresa também faz posicionamento e arquitetura de marca e portfólio, Brand equity, Naming, desenvolvimento de produtos e serviços, digitalização de marcas, entre outras entregas.

Continue lendo

Gente

Delen Bueno assume diretoria comercial da NEOOH

Publicado

em

NEOOH anuncia a chegada de Delen Bueno na equipe. O profissional, com 25 anos de experiência no mercado de mídia e marketing, assume o posto de Diretor Comercial da empresa, uma das líderes do mercado brasileiro de OOH.

Bueno traz em seu currículo passagem por grandes players de mídia de diferentes segmentos, como Globo, Bandeirantes, Transamérica, Eletromidia e HBO. O executivo estava na Jovem Pan News TV, onde foi um dos responsáveis pelo lançamento do canal junto ao mercado nacional, como diretor de negócios.
“Ter na nossa equipe um profissional com a experiência multiplataforma e o profundo conhecimento de mercado que o Delen tem é de grande importância estratégica para o momento atual da NEOOH, de franca expansão e integração de soluções muito além do OOH tradicional”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

“A NEOOH tem se destacado no mercado por sua entrega integrada e, nessa nova fase profissional, vou trabalhar para reforçar esse crescimento constante da operação, criando oportunidades para marcas parceiras que queiram se comunicar através da mídia OOH, com toda sua relevância e impacto nos resultados”, completa Bueno.

Continue lendo

Gente

Natália José assume a diretoria de marketing da Glanbia Performance Nutrition na América Latina

Publicado

em

A multinacional Glanbia Performance Nutrition (GPN) — dona de marcas consagradas, como Optimum Nutrition®, Isopure® e SlimFast®, entre outras — anuncia um importante reforço no marketing. A brasileira Natália José deixa a Lindt Brasil e passa a comandar o núcleo da GPN em toda a América Latina, com o desafio de ampliar o conhecimento e alcance da companhia na região.

“Tanto Lindt quanto a ON são marcas com posicionamento premium, líderes mundiais e referência em qualidade nos mercados que atuam. Entrei na Lindt no início da operação no Brasil, com desafios e objetivos muito parecidos aos que a Glanbia enfrenta atualmente e ter a oportunidade de fazer isso novamente para outra marca global, desta vez sendo responsável por América Latina, num mercado com enorme potencial de crescimento, motiva meu lado empreendedor que é movido a desafios”, detalha Natália.

Com ampla experiência nos mercados de bens de consumo rápido (AB-Inbev e Lindt) e esportes e entretenimento (Allianz Parque), a nova diretora de marketing da GPN inicia 2022 com o desafio de dar visibilidade ao primero produto envasado no Brasil da Optimum Nutrition, o Whey Gourmet Series, lançado com exclusividade para os brasileiros. O produto, um blend de proteínas 100% extraídas do whey protein, enriquecido com zinco e vitamina B6, se diferencia por seu sabor e textura de milkshake.

Continue lendo