Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Team Creátif estrutura área de Estratégia e Inovação com contratações e novos clientes

Publicado

em

Agência fortalece atuação na área digital com atendimento à Locaweb e novos projetos; duas estrategistas e um redator chegam à empresa para auxiliar no desenvolvimento de novas ferramentas e metodologias

Com a chegada, há 9 meses, do Diretor de Planejamento Ralph Uehara, que comanda o setor, a Ãrea de Estratégia & Inovação da Team-Créatif passa por uma momento de estruturação e expansão, com a contratação de novos profissionais e ampliação da atuação na área digital para novos clientes, como Locaweb.

Após definir a visão e atuação da agência, uma das mais importantes em Branding e Design no Brasil e no mundo e integrante do Team Creátif Group (multinacional francesa com atuação na Europa, Estados Unidos, América do Sul e Ãsia), a empresa está contratando profissionais para ajudar no desenvolvimento de uma série de
metodologias, ferramentas e projetos.

Aline Nitro chega como estrategista de Branding & Design. Formada em Comunicação Social e com 12 anos de experiência, a profissional atuou na Touch Branding, Cavalera e Jump Comunicação (no Paraná) e trabalhou com clientes como Havaianas, Hering, Sadia e Brahma. Na Team Creátif vai atender empresas como Obrigado, Nissin e Carta Fabril.

Renata Rodrigues, contratada como estrategista de Branding & Inovação, é formada em Design Gráfico pela PUC Goiás e Master em Diseño Gráfico pelo Instituto Europeo di Design de Madrid (Espanha). Atuando há uma década em empresas como Grupo MD, Lukso, Interbrand e Tátil, Renata também fez parte do time do projeto Olimpíadas Rio 2016. Na Team Creátif vai atender clientes como BRF, Grupo Pão de Açúcar, Ice Creamy e Melitta.

Raphael Ito, que atuou no Publicis Groupe durante 6 anos, é o novo redator da Team Creátif. O profissional, formado em Publicidade e Propaganda, tem 10 anos de experiência e conta com passagens pela Brandworks e Loducca.

“Contamos com um time que não para de crescer. Temos profissionais com grande experiência em Branding e Comunicação, além de habilidades complementares que permeiam o Design, o Conteúdo e a Inovação. Também desenvolvemos um ecossistema com parceiros estratégicos, que ‘plugamos’ de acordo com o perfil de cada projeto”, comenta Ralph Uehara, Diretor da Ãrea de Estratégia & Inovação da Team Creátif.

Além das contratações, a agência está ampliando a atuação digital atendendo empresas de tecnologia, como a Locaweb. “Também estamos desenvolvendo e-commerces, e-packs e e-merchandising para alguns de nossos clientes, tanto locais quanto globais. Todas essas movimentações mostram que estamos no caminho certo e que o céu é o limite para a Team Créatif. Isso tudo só reforça nosso posicionamento: Think. Make. Win Design”, explica Uehara.

A empresa também faz posicionamento e arquitetura de marca e portfólio, Brand equity, Naming, desenvolvimento de produtos e serviços, digitalização de marcas, entre outras entregas.

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Patrícia Takehara é a nova partner e head de estratégia do Gad

Publicado

em

Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes do Gad, uma das principais consultorias de marca e experiência do país, como nova partner e head de estratégia.

A executiva, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para consolidar o posicionamento do Gad como uma consultoria que transforma negócios e entrega um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.

“É com enorme satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e que completa 40 anos de atuação em 2024, para reforçar o time e consolidar o posicionamento de ser uma consultoria que transforma negócios e entrega soluções completas, da marca à experiência. Minha vivência, tanto em consultorias de branding quanto em empresas de bens de consumo, vai contribuir para trazer uma visão mais abrangente e assegurar uma entrega que seja aplicável à realidade dos nossos clientes”, destaca Patrícia Takehara.

Continue lendo