Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Team Creátif estrutura área de Estratégia e Inovação com contratações e novos clientes

Publicado

em

Agência fortalece atuação na área digital com atendimento à Locaweb e novos projetos; duas estrategistas e um redator chegam à empresa para auxiliar no desenvolvimento de novas ferramentas e metodologias

Com a chegada, há 9 meses, do Diretor de Planejamento Ralph Uehara, que comanda o setor, a Ãrea de Estratégia & Inovação da Team-Créatif passa por uma momento de estruturação e expansão, com a contratação de novos profissionais e ampliação da atuação na área digital para novos clientes, como Locaweb.

Após definir a visão e atuação da agência, uma das mais importantes em Branding e Design no Brasil e no mundo e integrante do Team Creátif Group (multinacional francesa com atuação na Europa, Estados Unidos, América do Sul e Ãsia), a empresa está contratando profissionais para ajudar no desenvolvimento de uma série de
metodologias, ferramentas e projetos.

Aline Nitro chega como estrategista de Branding & Design. Formada em Comunicação Social e com 12 anos de experiência, a profissional atuou na Touch Branding, Cavalera e Jump Comunicação (no Paraná) e trabalhou com clientes como Havaianas, Hering, Sadia e Brahma. Na Team Creátif vai atender empresas como Obrigado, Nissin e Carta Fabril.

Renata Rodrigues, contratada como estrategista de Branding & Inovação, é formada em Design Gráfico pela PUC Goiás e Master em Diseño Gráfico pelo Instituto Europeo di Design de Madrid (Espanha). Atuando há uma década em empresas como Grupo MD, Lukso, Interbrand e Tátil, Renata também fez parte do time do projeto Olimpíadas Rio 2016. Na Team Creátif vai atender clientes como BRF, Grupo Pão de Açúcar, Ice Creamy e Melitta.

Raphael Ito, que atuou no Publicis Groupe durante 6 anos, é o novo redator da Team Creátif. O profissional, formado em Publicidade e Propaganda, tem 10 anos de experiência e conta com passagens pela Brandworks e Loducca.

“Contamos com um time que não para de crescer. Temos profissionais com grande experiência em Branding e Comunicação, além de habilidades complementares que permeiam o Design, o Conteúdo e a Inovação. Também desenvolvemos um ecossistema com parceiros estratégicos, que ‘plugamos’ de acordo com o perfil de cada projeto”, comenta Ralph Uehara, Diretor da Ãrea de Estratégia & Inovação da Team Creátif.

Além das contratações, a agência está ampliando a atuação digital atendendo empresas de tecnologia, como a Locaweb. “Também estamos desenvolvendo e-commerces, e-packs e e-merchandising para alguns de nossos clientes, tanto locais quanto globais. Todas essas movimentações mostram que estamos no caminho certo e que o céu é o limite para a Team Créatif. Isso tudo só reforça nosso posicionamento: Think. Make. Win Design”, explica Uehara.

A empresa também faz posicionamento e arquitetura de marca e portfólio, Brand equity, Naming, desenvolvimento de produtos e serviços, digitalização de marcas, entre outras entregas.

Continue lendo

Gente

Tirolez anuncia novo diretor de vendas e trade marketing

Publicado

em

A Tirolez, indústria 100% brasileira de queijos, anuncia Otavio Faccina como seu novo diretor de vendas e trade marketing. Com formação na área comercial e MBA em negócios pelo IBMEC/SP, Otavio tem mais de 20 anos de experiência nos segmentos de bens de consumo e industrial, atuando em empresas como Mondelēz, Fonterra, Nestlé e Mosaic.

A chegada de Otavio à Tirolez dá continuidade ao processo de estruturação da governança corporativa da companhia e visa intensificar o desenvolvimento de equipes de alta performance, a estruturação dos processos, estratégias de canais e digitalização das operações. “Otavio reúne todas as condições para conduzir a área de vendas da Tirolez a alcançar um grande salto de crescimento orgânico nos próximos anos”, comenta Marcel de Barros, CEO da Tirolez.

Continue lendo

Gente

Daniella Rettur é a nova gerente de marketing de implantes da FGM Implants

Publicado

em

A FGM Implants, acaba de anunciar Daniella Rettur como a nova gerente de marketing de implantes. Com uma carreira sólida e diversificada, Daniella traz consigo 16 anos de experiência em gestão de marketing em empresas líderes de mercado, incluindo os segmentos odontológico, health care, seguros, previdência, mercado editorial, consumo e luxo.

Desde junho de 2024 na FGM Implants, Daniella será responsável por liderar as estratégias de marketing voltadas para o fortalecimento da marca e aumento das vendas de implantes. Ela é reconhecida por sua expertise em marketing digital, comunicação integrada, e inovação, além de ter uma vasta experiência em coordenar agências de publicidade, assessoria de imprensa e estratégias de marketing digital. “Estou entusiasmada em fazer parte da FGM Implants e contribuir para a missão de transformar a experiência odontológica dos nossos clientes por meio de soluções inovadoras e de alta qualidade”, afirma Daniella.

Antes de ingressar na FGM Implants, Daniella atuou como marketing manager na Align Technology e como head of marketing no Ateliê Oral. Além disso, ela também tem experiência como gerente de novos clientes na Invisalign Brasil, onde desenvolveu estratégias de marketing e vendas para fortalecer a marca e aumentar a satisfação dos clientes.

Continue lendo