Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Eletromídia cria experiência sensorial que leva a profissionais do mercado publicitário à cultura da cerveja

Publicado

em

Evento na capital federal quer promover a aproximação da empresa de mídia OOH junto a agências de publicidade e anunciantes

Uma experiência sensorial promete introduzir o mercado publicitário à cultura cervejeira mundial. Trata-se de um evento proprietário criado pela Eletromidia com o objetivo de enaltecer e resgatar a apreciação da bebida, aproximando a empresa de mídia out of home (OOH) de agências de publicidade e anunciantes. O projeto, intitulado Eletromidia Beer, promoverá ações regionais de relacionamento ao longo de 2018 em Brasília.

Comandado por Ronaldo Morado, autor do livro Larousse da Cerveja, considerado referência sobre o tema no país, o Eletromidia Beer difundirá circuito de degustação de diferentes sabores de cerveja e harmonização de acompanhamentos. Os participantes também poderão descobrir histórias e curiosidades sobre os diferentes tipos da bebida. Algumas das agências que já receberam o projeto são NBS, Fields, Calia e Artplan.

Mineiro de Belo Horizonte, Ronaldo Morado é um dos “cervejólogos” de maior prestígio no Brasil. Já atuou como CEO da Cervejaria Colorado e atualmente presta consultorias empresariais, ministra palestras e escreve artigos sobre o assunto para diversos veículos de comunicação.

Continue lendo

Digital

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Publicado

em

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Na Vila Olimpíca, Douglas Souza ganha cada vez mais fãs e já tem até contrato assinado com a maior agência de influenciadores do país

Nesta semana, Douglas Souzaatleta da equipe de vôlei masculino da Seleção Brasileira, virou um sucesso nas redes sociais por entregar muito entretenimento ao público. O jogador, que tem 25 anos e já foi campeão olímpico na modalidade em 2016, aproveita o tempo livre enquanto a competição ainda não começa para fazer tours pelas instalações olímpicas e divertir os seguidores.

O atleta, nascido em Santa Bárbara d’Oeste (SP), tornou-se um ícone na internet não só pelo talento de influenciador, mas também por representar a comunidade LGBTQIA+ nos Jogos Olímpicos. Douglas é homossexual, foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, há três anos, e faz parte da resistência de ser quem é no esporte.

O novo queridinho das redes começou a ganhar mais visibilidade após ter publicado um vídeo em que testava a resistência das polêmicas camas de papelão oferecidas aos atletas em Tóquio. Nele, Douglas aparece pulando e sambando na acomodação e atesta que dá sim para usá-la para fins além do descanso. Confira:

Apesar de normalmente gravar enquanto está ocioso, o atleta também já mostrou todo o seu carisma enquanto se preparava para treinar. Veja:

Ele também deu uma pausa pra falar sobre o uniforme oficial e mostrar como o look ficou. Tem como amar mais?

Douglas se tornou um nome tão falado nas redes sociais, que o número de seguidores do atleta só cresce. No início da semana, cerca de 300 mil pessoas acompanham seu perfil no Instagram, hoje (21), já são mais de um milhão de internautas seguindo a conta dele. Já avistando a fama, o jogador assinou com a Mynd8, maior agência de influenciadores digitais do Brasil. Veja a reação dele com o aumento dos seguidores:

Continue lendo

Digital

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

Publicado

em

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade, conquistou no último mês a conta da Máximo Decoração, loja de artigos para decoração de residências e empresas, que tem como objetivo facilitar a vida de arquitetos e decoradores.

A estratégia será traçada a partir da criação de landing page e de identidade visual, desenvolvimento de textos e artes, produção de fotos, além da gestão das mídias sociais, como Instagram e Facebook.

O objetivo principal da parceria é fazer com que a marca seja reconhecida pelos itens selecionados e pela qualidade, tornando-se referência em decoração e painéis verticais. Além de apresentar novidades e lançamentos do segmento, mostrando-se sempre próxima do mundo de arquitetos e decoradores, além é claro, de fidelizar os clientes.

Atualmente a Agência Ecco conta com 15 contas ativas em seu portfólio de clientes, 7 delas foram conquistadas entre 2020 e 2021.

Continue lendo