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Com mais de 250 milhões de visualizações no YouTube, Carol e Vitoria lançam clipe de “Mais que um Verão”

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A dupla Carol e Vitoria Marcílio é um dos maiores fenômenos da internet na atualidade. Com mais de 200 milhões de acessos no YouTube e 2 milhões de seguidores no facebook, as irmãs ficaram famosas por criarem “respostas” à letras misóginas com um discurso de empoderamento feminino. Agora, elas lançam nesta sexta-feira(23) a primeira música autoral “Mais Que Um Verão”.

Com menos de um ano de carreira, as jovens irmãs Carol e Vitoria Marcilio(18 e 17 anos respectivamente), já tem uma bagagem e tanto no currículo. As meninas são donas de um dos maiores canais de música do país e participaram do projeto “Quando Existe Voz”, criado pelo instituto Avon em parceria com a ONU que usa o poder da música para empoderar e alertar todas as mulheres sobre os diferentes tipos de violência. A ação rendeu o título de embaixadoras globais do Instituto Avon.

“Mais Que Um Verão” é a primeira de uma série de 5 músicas que a dupla irá disponibilizar até o final deste semestre. Recém gravada, o single já faz parte da trilha sonora da nova novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”, que será protagonizada pelas atrizes Larissa Manoela, Flávia Pavanelli e o ator João Guilherme.

Para a dupla, o lançamento do primeiro clipe autoral é a realização de um sonho e diz que o novo trabalho traz a essencia das irmãs. “Estamos muito felizes em conseguir algo tão incrível logo na nossa primeira música autoral.Poder ver nossos sonhos de criança se tornar realidade é indescritível. Gravar canções que escrevíamos no chão da sala ou no quarto e ver que as pessoas se identificam e já está na trilha sonora de uma novela que tem tudo pra ser incrível, com pessoas incríveis, não tem preço. Este novo projeto está lindo e traz o que carregamos em nossa essência” comentou a Carol Marcílio.

Composta por Tiê Castro e Phe Carvalho e com produção de Jeff Pina, “Mais Que Um Verão” tem clipe dirigido por Alexandre Stehling e já está disponível em todas as plataformas digitais. Conheça mais sobre a dupla que está dominando o YouTube Brasileiro:https://goo.gl/eLe5mC

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Digital

Raccoon.Monks vai atuar no desenvolvimento de e-commerces via VTEX

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A transformação digital acelerada provocou um crescimento exponencial das compras online, bem como o surgimento de diversos novos e-commerces. Segundo um estudo do PayPal, no último ano, 789 novas lojas virtuais foram criadas por dia no Brasil. Outro dado, da ConQuist Consultoria, mostrou que 71% dos brasileiros preferem comprar online do que fisicamente. Tais números mostram a força do e-commerce para o varejo nacional.

Sempre atenta nas movimentações de mercado, a agência digital full service Raccoon.Monks, uma das maiores da América Latina, oferece um novo serviço:  o desenvolvimento completo de e-commerces por meio da plataforma VTEX, uma das mais completas soluções disponíveis na área.

A agência escolheu a VTEX após estudos e feedbacks coletados com os parceiros e times de performance. “Atuamos com Desenvolvimento Web desde 2017, criando sites, blogs e Landing Pages para clientes como Nubank, iFood e MRV. Além disso, nos baseamos em performance e a VTEX se mostrou uma plataforma robusta, que garante toda infraestrutura para o bom funcionamento do e-commerce, incluindo segurança, escalabilidade e estabilidade, mesmo em picos de acessos ao site”, explica Luiz Fernando Bacellar, gerente de Tecnologia da Raccoon.Monks.

Outro benefício da plataforma é a tecnologia VTEX IO, que permite o desenvolvimento focado na experiência do usuário, já que a interface da loja independe do back-end (a estrutura e os códigos do servidor, que não são vistos pelo internauta). Isso facilita atualizações, além de trazer funcionalidades que podem ser aproveitadas na estratégia, como, por exemplo, a feature Live Shopping – ferramenta de transmissão e venda ao vivo.

O modelo de trabalho que a Raccoon.Monks oferece para criar e-commerces é completo. O início é na etapa Discovery, na qual é feito um mapeamento da jornada do usuário no site e das integrações que serão realizadas. Em seguida, vem a criação de wireframes e mockups, o desenvolvimento, a manutenção e o lançamento da loja virtual. Há, ainda, as estratégias de Data Analytics, SEO (otimização para mecanismos de busca), CRO (otimização da taxa de conversão) e mídias após o lançamento, para alavancar resultados de vendas.

O novo serviço busca tanto empresas que já possuem e-commerce e estão insatisfeitas com a performance, quanto empreendedores que estão iniciando, mas que já consideram a loja virtual como pilar da estratégia digital e omnichannel.

“Quando o site é desenvolvido desde o princípio para ser otimizado e com o tracking implementado corretamente, as estratégias de mídias, SEO e CRO se tornam muito mais eficientes em menos tempo. Buscamos oferecer uma solução de ponta a ponta para maximizar os resultados, a partir do desenvolvimento completo do e-commerce, para assim garantir uma base sólida para as estratégias de performance de nossos parceiros”, conta Bacellar.

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Riachuelo inova com inclusão digital e empoderamento dos clientes com autoatendimento

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Inovação, dinamismo e agilidade garantem à Riachuelo o posto de uma das maiores empresas de moda do Brasil. Mas foi na digitalização do atendimento ao cliente que a rede com mais de 360 lojas físicas, e-commerce, marketplace com mais de 170 sellers e 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo, ganhou destaque em 2021.

Em abril do último ano, a Riachuelo decidiu oferecer o serviço de autoatendimento para seus clientes e escolheu a plataforma colaborativa DialMyApp, que digitaliza as ligações para centrais de atendimento e convida o cliente a olhar para a tela do seu smartphone. Lá o cliente encontra menus com variadas opções de autosserviço que solucionam problemas como segunda via da fatura do cartão, limite e desbloqueio do cartão, alterações cadastrais e outros serviços, sempre de forma digital e eliminando filas de espera no atendimento telefônico.

A plataforma DialMyApp é um hub digital que une todas as opções para atender seus clientes, que podem decidir seguir para: o atendimento humano, ir para o WhatsApp, seguir para o chat ou ficar no menu digital e ter uma excelente experiência de atendimento.

Segundo Keegan Nylander, Gerente de Grupo de Produtos de Crédito, Cobrança, CRM, WhatsApp e Atendimento da Midway, empresa financeira do Grupo Guararapes, controlador das lojas Riachuelo, o grande diferencial da plataforma DialMyApp é a forma didática como ela orienta o cliente a aderir ao atendimento digital. “Você pode ter todos os seus canais de atendimento digitalizados, mas ainda existe uma grande parcela da população que não sabe utilizá-los, quando o assunto é comercial. Enxergamos a plataforma como uma excelente oportunidade de educar digitalmente nossos clientes e ajudá-los a vivenciar uma excelente experiência”.

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