Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Com mais de 250 milhões de visualizações no YouTube, Carol e Vitoria lançam clipe de “Mais que um Verão”

Publicado

em

A dupla Carol e Vitoria Marcílio é um dos maiores fenômenos da internet na atualidade. Com mais de 200 milhões de acessos no YouTube e 2 milhões de seguidores no facebook, as irmãs ficaram famosas por criarem “respostas” à letras misóginas com um discurso de empoderamento feminino. Agora, elas lançam nesta sexta-feira(23) a primeira música autoral “Mais Que Um Verão”.

Com menos de um ano de carreira, as jovens irmãs Carol e Vitoria Marcilio(18 e 17 anos respectivamente), já tem uma bagagem e tanto no currículo. As meninas são donas de um dos maiores canais de música do país e participaram do projeto “Quando Existe Voz”, criado pelo instituto Avon em parceria com a ONU que usa o poder da música para empoderar e alertar todas as mulheres sobre os diferentes tipos de violência. A ação rendeu o título de embaixadoras globais do Instituto Avon.

“Mais Que Um Verão” é a primeira de uma série de 5 músicas que a dupla irá disponibilizar até o final deste semestre. Recém gravada, o single já faz parte da trilha sonora da nova novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”, que será protagonizada pelas atrizes Larissa Manoela, Flávia Pavanelli e o ator João Guilherme.

Para a dupla, o lançamento do primeiro clipe autoral é a realização de um sonho e diz que o novo trabalho traz a essencia das irmãs. “Estamos muito felizes em conseguir algo tão incrível logo na nossa primeira música autoral.Poder ver nossos sonhos de criança se tornar realidade é indescritível. Gravar canções que escrevíamos no chão da sala ou no quarto e ver que as pessoas se identificam e já está na trilha sonora de uma novela que tem tudo pra ser incrível, com pessoas incríveis, não tem preço. Este novo projeto está lindo e traz o que carregamos em nossa essência” comentou a Carol Marcílio.

Composta por Tiê Castro e Phe Carvalho e com produção de Jeff Pina, “Mais Que Um Verão” tem clipe dirigido por Alexandre Stehling e já está disponível em todas as plataformas digitais. Conheça mais sobre a dupla que está dominando o YouTube Brasileiro:https://goo.gl/eLe5mC

Continue lendo

Digital

Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

Publicado

em

A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

Continue lendo

Digital

Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

Publicado

em

O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

Continue lendo