Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Com mais de 250 milhões de visualizações no YouTube, Carol e Vitoria lançam clipe de “Mais que um Verão”

Publicado

em

A dupla Carol e Vitoria Marcílio é um dos maiores fenômenos da internet na atualidade. Com mais de 200 milhões de acessos no YouTube e 2 milhões de seguidores no facebook, as irmãs ficaram famosas por criarem “respostas” à letras misóginas com um discurso de empoderamento feminino. Agora, elas lançam nesta sexta-feira(23) a primeira música autoral “Mais Que Um Verão”.

Com menos de um ano de carreira, as jovens irmãs Carol e Vitoria Marcilio(18 e 17 anos respectivamente), já tem uma bagagem e tanto no currículo. As meninas são donas de um dos maiores canais de música do país e participaram do projeto “Quando Existe Voz”, criado pelo instituto Avon em parceria com a ONU que usa o poder da música para empoderar e alertar todas as mulheres sobre os diferentes tipos de violência. A ação rendeu o título de embaixadoras globais do Instituto Avon.

“Mais Que Um Verão” é a primeira de uma série de 5 músicas que a dupla irá disponibilizar até o final deste semestre. Recém gravada, o single já faz parte da trilha sonora da nova novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”, que será protagonizada pelas atrizes Larissa Manoela, Flávia Pavanelli e o ator João Guilherme.

Para a dupla, o lançamento do primeiro clipe autoral é a realização de um sonho e diz que o novo trabalho traz a essencia das irmãs. “Estamos muito felizes em conseguir algo tão incrível logo na nossa primeira música autoral.Poder ver nossos sonhos de criança se tornar realidade é indescritível. Gravar canções que escrevíamos no chão da sala ou no quarto e ver que as pessoas se identificam e já está na trilha sonora de uma novela que tem tudo pra ser incrível, com pessoas incríveis, não tem preço. Este novo projeto está lindo e traz o que carregamos em nossa essência” comentou a Carol Marcílio.

Composta por Tiê Castro e Phe Carvalho e com produção de Jeff Pina, “Mais Que Um Verão” tem clipe dirigido por Alexandre Stehling e já está disponível em todas as plataformas digitais. Conheça mais sobre a dupla que está dominando o YouTube Brasileiro:https://goo.gl/eLe5mC

Continue lendo

Digital

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Publicado

em

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Na Vila Olimpíca, Douglas Souza ganha cada vez mais fãs e já tem até contrato assinado com a maior agência de influenciadores do país

Nesta semana, Douglas Souzaatleta da equipe de vôlei masculino da Seleção Brasileira, virou um sucesso nas redes sociais por entregar muito entretenimento ao público. O jogador, que tem 25 anos e já foi campeão olímpico na modalidade em 2016, aproveita o tempo livre enquanto a competição ainda não começa para fazer tours pelas instalações olímpicas e divertir os seguidores.

O atleta, nascido em Santa Bárbara d’Oeste (SP), tornou-se um ícone na internet não só pelo talento de influenciador, mas também por representar a comunidade LGBTQIA+ nos Jogos Olímpicos. Douglas é homossexual, foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, há três anos, e faz parte da resistência de ser quem é no esporte.

O novo queridinho das redes começou a ganhar mais visibilidade após ter publicado um vídeo em que testava a resistência das polêmicas camas de papelão oferecidas aos atletas em Tóquio. Nele, Douglas aparece pulando e sambando na acomodação e atesta que dá sim para usá-la para fins além do descanso. Confira:

Apesar de normalmente gravar enquanto está ocioso, o atleta também já mostrou todo o seu carisma enquanto se preparava para treinar. Veja:

Ele também deu uma pausa pra falar sobre o uniforme oficial e mostrar como o look ficou. Tem como amar mais?

Douglas se tornou um nome tão falado nas redes sociais, que o número de seguidores do atleta só cresce. No início da semana, cerca de 300 mil pessoas acompanham seu perfil no Instagram, hoje (21), já são mais de um milhão de internautas seguindo a conta dele. Já avistando a fama, o jogador assinou com a Mynd8, maior agência de influenciadores digitais do Brasil. Veja a reação dele com o aumento dos seguidores:

Continue lendo

Digital

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

Publicado

em

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade, conquistou no último mês a conta da Máximo Decoração, loja de artigos para decoração de residências e empresas, que tem como objetivo facilitar a vida de arquitetos e decoradores.

A estratégia será traçada a partir da criação de landing page e de identidade visual, desenvolvimento de textos e artes, produção de fotos, além da gestão das mídias sociais, como Instagram e Facebook.

O objetivo principal da parceria é fazer com que a marca seja reconhecida pelos itens selecionados e pela qualidade, tornando-se referência em decoração e painéis verticais. Além de apresentar novidades e lançamentos do segmento, mostrando-se sempre próxima do mundo de arquitetos e decoradores, além é claro, de fidelizar os clientes.

Atualmente a Agência Ecco conta com 15 contas ativas em seu portfólio de clientes, 7 delas foram conquistadas entre 2020 e 2021.

Continue lendo