Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Elemidia reforça área comercial e comemora resultados do primeiro trimestre

Publicado

em

O setor de OOH cresce expressivamente no Brasil. Na Elemidia, essa evolução se tornou ainda mais visível também pela forma como a empresa tem buscado atrair novos talentos a fim de ampliar as entregas aos clientes e agências. Com foco no atendimento de excelência por meio de profissionais estratégicos, com uma visão ampla de negócio, a empresa comemora os resultados da reestruturação comercial consolidada em 2018.

“Acompanhamos o crescimento do mercado e, por isso, ampliamos nosso time, com a chegada de um número maior de profissionais capacitados para atender essa demanda, afinal, a área se transforma, evolui muito rapidamente e nossa visão é inovar para promover entregas com alta qualidade sempre”, afirma Raphael Jimenez, diretor Comercial da Elemidia.

Em menos de um ano, foi feito um movimento de expansão da estrutura comercial com promoções e novas contratações para formar uma equipe de alta performance. A mudança feita aos poucos foi consolidada no último mês. Alex Cannos, na Elemidia desde 2015, assumiu a Gerência de Publicidade em São Paulo liderando um time de sete executivos responsáveis por cuidar dos grandes contratos da casa.

Para a posição de Gerente de Publicidade com foco em pequenas e médias empresas, foi contratado Sandro Moretti (ex-Jornal Valor Econômico) para agregar toda sua experiência à companhia e gerir um time de cinco profissionais. Em Brasília, Berta Kruger foi promovida e passou a atuar como gerente de Publicidade da Elemidia na região. Eles são exemplos da preocupação da Elemídia em reconhecer a dedicação de seus profissionais e ampliar sua equipe com consistência trazendo pessoas do mercado.

“Nosso objetivo com essa nova estrutura é posicionar a Elemidia de forma ainda mais estratégica junto aos clientes e às agências. Sabemos que atuar dessa forma exige um time sênior, que é o que temos hoje. Essa nova formação tem foco em trabalharmos com soluções customizadas, na abertura de novas frentes para ampliar presença e consolidar nossa presença em edifícios corporativos, residenciais e shoppings centers”, destacou Raphael.

Segundo o diretor, a reestruturação iniciada em 2017 já impactou positivamente no resultado da empresa no primeiro trimestre deste ano e também no fechamento de abril, com crescimento de mais de 50% em relação ao mesmo período de 2017. O faturamento de ambos os períodos foi fechado com resultados acima da meta traçada no plano estratégico de crescimento da empresa.

Continue lendo

Gente

J&A Holding anuncia novo Diretor de Marketing e Superintendente Comercial

Publicado

em

O grupo J&A, um dos maiores conglomerados econômicos do país, com mais de R﹩ 20 bilhões de ativos, anuncia a contratação de dois novos profissionais: Filippe Neto, como diretor de marketing da J&A, e Kleber Fernandes, como Superintendente Comercial da Fontes, empresa do grupo e segunda maior correspondente bancária do Brasil, com expectativa de se tornar líder em 2021.

Como diretor de marketing da J&A Holding, Filippe Neto ficará responsável pela Diretoria de Marketing e terá como desafio central otimizar resultados já existentes e alavancar a perfomance por meio de Growth Hacking. Neto tem 13 anos de mercado de marketing e vendas. Já atuou em grandes empresas como a multinacional Audaces, liderando o reposicionamento estratégico e expansão global da marca, além do Grupo Labellamafia e CityBlue. O executivo já foi indicado como Personalidade de Marketing da ADVB/SC em 2018 e 2019, um dos principais prêmios da categoria no país.

Já Kleber Fernandes chega para assumir a cadeira de Superintendente Comercial do Sudeste, na Fontes, uma das empresas do grupo. Fernandes veio para fomentar a performance comercial. O executivo tem mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, com passagens pelos bancos Panamericano, Dibens e Safra.
Continue lendo

Gente

Canon do Brasil anuncia Masahiro Sato como novo presidente e CEO

Publicado

em

A Canon do Brasil anuncia a nomeação de Masahiro (Mike) Sato como seu novo presidente e CEO, assumindo oficialmente o cargo a partir de hoje.

Masahiro (Mike) Sato assume o comando da empresa com altas expectativas de desenvolvimento e para fortalecer o crescimento dos principais negócios da empresa, aproveitando toda sua experiência em ambas as áreas da multinacional: o BICG (corporativo) e o ITCG (câmeras, lentes e impressoras). Também chega com foco no crescimento sustentável de novas áreas de negócios com o objetivo de empreender uma estratégia focada na ampliação da participação da marca no mercado sempre oferecendo produtos e soluções da mais alta tecnologia, qualidade e inovação.

Sato substitui Masaharu Choki que assumiu a Canon do Brasil em janeiro de 2019 e ficou 2 anos e 3 meses no cargo. Choki retorna para o Japão para atuar na Canon Inc.

“A Canon é líder em imagem tanto em bens de consumo quanto em negócios, com milhões de clientes em diversos países. Tenho muito orgulho e será um desafio importante liderar esta equipe da Canon do Brasil para que possamos juntos crescer ainda mais na busca pela inovação e entrega de produtos e serviços com a mais alta qualidade”, afirma Mike Sato.

Masahiro Sato trará seu amplo conhecimento e experiência internacional adquirida em outras regiões, onde ocupou cargos de liderança em todas as áreas de negócios da Canon, tanto na América do Norte, como na América Central e do Sul, bem como no Japão.

Com cerca de 39 anos de Canon, Sato ingressou na Canon Japão em 1980 onde iniciou sua carreira como técnico de copiadoras. Depois de 10 anos atuando na Canon Japão, Sato foi para a Canon U.S.A. por cerca de 5 anos até ser transferido para a Canon da Tailândia. Após 3 anos e meio, o CEO retornou para Canon U.S.A onde ficou por mais 10 anos. Masahiro Sato chegou à Canon do Chile como presidente em 2019 e agora também assume a presidência da Canon do Brasil.

Continue lendo