Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Elemidia reforça área comercial e comemora resultados do primeiro trimestre

Publicado

em

O setor de OOH cresce expressivamente no Brasil. Na Elemidia, essa evolução se tornou ainda mais visível também pela forma como a empresa tem buscado atrair novos talentos a fim de ampliar as entregas aos clientes e agências. Com foco no atendimento de excelência por meio de profissionais estratégicos, com uma visão ampla de negócio, a empresa comemora os resultados da reestruturação comercial consolidada em 2018.

“Acompanhamos o crescimento do mercado e, por isso, ampliamos nosso time, com a chegada de um número maior de profissionais capacitados para atender essa demanda, afinal, a área se transforma, evolui muito rapidamente e nossa visão é inovar para promover entregas com alta qualidade sempre”, afirma Raphael Jimenez, diretor Comercial da Elemidia.

Em menos de um ano, foi feito um movimento de expansão da estrutura comercial com promoções e novas contratações para formar uma equipe de alta performance. A mudança feita aos poucos foi consolidada no último mês. Alex Cannos, na Elemidia desde 2015, assumiu a Gerência de Publicidade em São Paulo liderando um time de sete executivos responsáveis por cuidar dos grandes contratos da casa.

Para a posição de Gerente de Publicidade com foco em pequenas e médias empresas, foi contratado Sandro Moretti (ex-Jornal Valor Econômico) para agregar toda sua experiência à companhia e gerir um time de cinco profissionais. Em Brasília, Berta Kruger foi promovida e passou a atuar como gerente de Publicidade da Elemidia na região. Eles são exemplos da preocupação da Elemídia em reconhecer a dedicação de seus profissionais e ampliar sua equipe com consistência trazendo pessoas do mercado.

“Nosso objetivo com essa nova estrutura é posicionar a Elemidia de forma ainda mais estratégica junto aos clientes e às agências. Sabemos que atuar dessa forma exige um time sênior, que é o que temos hoje. Essa nova formação tem foco em trabalharmos com soluções customizadas, na abertura de novas frentes para ampliar presença e consolidar nossa presença em edifícios corporativos, residenciais e shoppings centers”, destacou Raphael.

Segundo o diretor, a reestruturação iniciada em 2017 já impactou positivamente no resultado da empresa no primeiro trimestre deste ano e também no fechamento de abril, com crescimento de mais de 50% em relação ao mesmo período de 2017. O faturamento de ambos os períodos foi fechado com resultados acima da meta traçada no plano estratégico de crescimento da empresa.

Continue lendo

Gente

TracyLocke reforça equipe com sete contratações

Publicado

em

Após anunciar a contratação de 16 profissionais no último mês de abril, a TracyLocke acaba de ampliar seu time com a chegada de outros sete talentos. Entre as novidades, três diretores de criação reforçam a agência nesse momento: Sharon Menasce, Luiz Henrique Aguiar e Pedro Paoliello.

Sharon chega à TracyLocke depois de trabalhar em empresas como J. Walter Thompson Brasil, Banco Original, Grupo Four Midia e Integer\Outpromo. Luiz Henrique retorna para a agência depois de quase dois anos e já atuou na Aktuellmix e na Inpress. Pedro também volta para a TracyLocke após pouco mais de um ano e já trabalhou em agências como Ogilvy, Bullet, NewStyle e Mandarin.

Além dos três diretores, também chegam para reforçar o time a diretora de arte Paola Dalla Valle, a gerente de planejamento Fabiana Xavier de Brito, a executiva de contas Leisa Mendonça e a planejamento Karine Dantas, que mora e vai trabalhar diretamente de Aracaju (SE).

Continue lendo

Gente

SA365 destaca reforços com novas contratações

Publicado

em

Após passar por multinacionais e agências de publicidade como Santa Clara, Havas, Ampfy, entre outras, Patrícia Moregola chega à SA365 como Key Account Manager para a área de Health+Life da agência, à frente das contas de BD e Abbvie. Priscilla Vigneron, que também passou por multinacionais,  começa na agência como gestora de núcleo, responsável pela conta do grupo Dexco que comporta marcas como Deca, Hydra, Portinari, Ceusa, Duratex e Durafloor.

Patrícia possui 10 anos de experiência no mercado publicitário e já foi responsável pela gestão de grandes clientes como a Renault do Brasil, Gol Linhas Aéreas, Hospital Sírio Libanês, Grupo Kroton, Comgás e Henkel, além de ter passagens por agências Santa Clara, Havas e Ampfy.

Já Priscilla,  é formada em Publicidade com MBA de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM, trabalhou oito anos como gestora de times no segmento de comunicação e, principalmente, marketing digital, tendo como base metodologias ágeis. Contribuiu para empresas como Nissan, Chevrolet e L’Oréal Brasil.

 

Continue lendo