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Ebook lista mudanças e novidades das principais redes sociais para preparar mercado em 2019

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Material produzido pela Scup ajuda as marcas a fortalecerem a sua imagem nas redes e criarem estratégias inovadoras com o uso de funcionalidades e recursos que bombaram em 2018 e serão tendência em 2019

Desde que surgiram e se popularizaram, as redes sociais vêm passando por rápidas transformações, tanto que um dos desafios dos profissionais da área é acompanhar os novos recursos e funcionalidades na mesma velocidade em que são lançados. Para compilar as mudanças mais significativas e principais tendências da área, a Scup, plataforma de monitoramento, atendimento e relacionamento em mídias sociais,  acaba de lançar o e-book Tendências das redes sociais para você aplicar já.

Com download gratuito, o material faz uma introdução sobre as categorias e funcionalidades das principais redes, como o Facebook, Instagram, Twitter e Whatsapp, e ensina como aproveitar os atributos de cada uma para se comunicar e engajar melhor o seu público, apresentando os recursos disponíveis como o uso de gifs, hashtags, assistente virtual e bots. Além disso, o material também apresenta recursos que permitem transformar as páginas em mais um canal efetivo de vendas da sua marca e ensina como usá-los para criar uma boa estratégia.

Para Marina dos Anjos, Gerente de Marketing da Scup, o e-book ajuda os profissionais que trabalham com redes sociais a organizar em um único conteúdo tudo o que foi lançado em 2018 e deu certo, bem como as tendências para ficar de olho durante este ano: “O Brasil está em segundo lugar no ranking dos países que mais passam tempo online nas redes sociais via mobile, totalizando 3h30 horas por dia, o que torna a presença digital uma estratégia fundamental para garantir a presença da marca na lembrança de seus consumidores, além de fidelizá-los. Dentro deste cenário, conhecer os recursos possíveis se torna indispensável para a criação de um bom relacionamento e estratégias mais humanizadas e personalizadas”, afirma.

 O e-book pode ser acessado gratuitamente aqui.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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