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Primeiro assistente virtual de atendimento compartilhado para WhatsApp com versão gratuita é lançado no mercado

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Chamado de 0800EUGENIO, a ferramenta torna viável a aquisição de possíveis clientes e se transforma em um canal único de atendimento/concierge de diversas empresas para seus consumidores

Empresas de todos os segmentos estão utilizando o WhatsApp como principal canal de comunicação com seus clientes, a ferramenta está cada vez mais popular e se tornou muito relevante no universo de atendimento ao consumidor. Pensando em fortalecer e facilitar ainda mais essa comunicação, a Prestus e a Wavy desenvolveram o assistente virtual 0800EUGENIO, solução que torna viável, a partir de um cadastro simples da empresa, que consumidores de pequenas e médias empresas (PME’s), obtenham um atendimento personalizado via WhatsApp. O 0800EUGENIO funciona como uma espécie de concierge via WhatsApp que integra usuários B2B e/ou consumidores finais com a central de atendimento ou vendas de diversas empresas, além de, muitas vezes, já sanar dúvidas frequentes via assistente virtual no início do atendimento sem a necessidade do transbordo para as centrais.

Com opção gratuita, o uso do novo assistente de atendimento compartilhado via WhatsApp já tem sua versão Beta disponível e, em menos de dois minutos, empresas podem se cadastrar para obter seu próprio link, pelo qual o assistente atenderá aos interessados que quiserem atendimento. Este link poderá ser divulgado em diversos canais de comunicação da marca, tais como: no topo do site da empresa, em anúncios, nos e-mails, entre outros. O assistente virtual oferece também um código HTML (de apenas uma linha), que adiciona um ícone flutuante ao site, com call to action para os visitantes interagirem com a empresa via WhatsApp, iniciando a conversa imediatamente.

Para ter acesso, as empresas devem fazer um breve cadastro e aguardar a aprovação, além da aceitação dos termos de uso (algumas categorias, tais como: jogos, remédios, bebidas, religião, política e ofertas não solicitadas, não são permitidas).

O 0800EUGENIO (ou seja, 0800 3843646) tem como objetivo de médio prazo tornar-se uma plataforma única de atendimento ao consumidor com a consolidação de mais de 20 mil marcas conhecidas no mercado neste mesmo canal, facilitando a vida dos usuários que poderão entrar em contato com centrais de atendimento diversas por meio de um único número de WhatsApp, sendo este o único que o usuário precisará adicionar aos seus contatos do celular.  A ideia é que o assistente virtual trabalhe como um concierge virtual, fazendo a ponte entre o usuário e as marcas.

A Prestus faz, há dez anos, o atendimento receptivo humano, 24 horas por dia, para mais de 500 empresas de maneira compartilhada. O 0800EUGENIO permite o mesmo atendimento receptivo, de qualificação e geração de oportunidades, mas, agora, de forma automatizada. “É uma demanda muito antiga que tínhamos de nossos clientes e decidimos fazer o atendimento receptivo automatizado gratuitamente, inclusive para empresas que ainda não são clientes da Prestus. Acreditamos fortemente na Economia Compartilhada!”, afirma Alexandre Borin, CEO da Prestus Secretárias Compartilhadas.

De acordo com Eduardo Lins Henrique, CEO da Wavy, “o 0800EUGENIO fará o trabalho difícil de criar e executar interatividades gratuitas (ou customizadas por apenas R$ 90/mês) para milhões de PME’s, dando-lhes acesso às plataformas e API’s profissionais, que têm maior performance e controle, uma vez que as mensagens podem ser monitoradas para que cada um dos usuários respeite sempre os termos de uso e todas políticas anti-SPAM”, explica Henrique.

A implementação do 0800EUGENIO se tornou viável por meio das plataformas de interatividade da Wavy, empresa líder em mensageria no Brasil, e pela disponibilização recente desta nova tecnologia via API pelo WhatsApp, com regras estritas e forte controle para não haver spam.

No link a seguir, pode-se experimentar a interatividade de uma campanha, basta clicar: http://bit.ly/testareugenio.

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Erick Jacquin estreia direção conceitual de nova série da Melitta

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O renomado chef de cozinha e apreciador de cafés brasileiros Erick Jacquin assina a direção conceitual da quarta temporada da “Hora do Café Fresquinho” da Melitta. Em seu perfil no Instagram @MelittaBrasil a marca trará para o público uma série de vídeos com diversas receitas práticas e descomplicadas, de até 15 minutos, onde os cafés e outros produtos Melitta® serão os protagonistas.

O público poderá aprender receitas exclusivas utilizando a bebida, preparadas por um time de experts: Renata Vanzetto, Carole Crema, Dalton Rangel, Estefano Zaquini, Lucas Corazza e Fabiana Karla, sob a direção conceitual de Erick Jacquin.

Criado e executado pela Ampfy, agência à frente das ações on e off-line da marca, o projeto teve início no último dia 19 de novembro e seguirá até janeiro de 2022. Toda semana, Erick Jacquin desafiará os experts a criarem receitas deliciosas, usando os produtos do portfólio da marca em seu preparo. O público poderá acompanhar preparos com cafés torrados e moídos das linhas tradicional e especial, café solúvel, cappuccinos e cápsulas. Cada participante fará duas receitas, uma salgada e outra doce. Além disso, o próprio Erick Jacquin apresentará o passo a passo de uma receita.

Os pratos vão desde uma mousse de chocolate com cappuccino, opções de entradas, risotos, carnes, até opções inusitadas, como penne ao molho béchamel de café com espinafre e mortadela gratinada, para agradar a todos os gostos e paladares.

“Iniciamos a série ‘Hora do Café Fresquinho’ no ano passado, para levar entretenimento, opções de pratos diferenciados e estimular as atividades em família. Acreditamos que o café fresquinho desperta os sentidos e permite prestar mais atenção a cada detalhe, valorizando desde os momentos mais simples da vida até uma aventura na cozinha. Evoluímos para essa quarta temporada e trouxemos nomes relevantes e consagrados da cozinha para completar nosso time e oferecer, junto com a gente, diversão e aprendizado para todos sentirem mais a vida”, diz Jonatas Rocha, diretor de marketing da Melitta®.

Ficha técnica:
Agência: Ampfy
CEO: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
CSO: Gabriel Borges
COO: Douglas Bocalão
ECD: Dogura Kozonoe
Diretor de Criação: Maicon Pinheiro
Criação: Juliana Coelho, Matheus Rocha, Renato Picolo, Giuseppe Roman e Bárbara Santos.
Diretora de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues
Atendimento: Mariana Andrade Menezes, Isabella Asbeck e Lucca Cattani
Head de Planejamento: Luciana Padovani
Diretor de Planejamento: Augusto Leme
Planejamento: Isabella Duarte e Juliana Padula
Head de Mídia: Sergio Brotto

Diretora de mídia: Renata Piovesan
Mídia: Douglas Martinelli, Patricia Costa, Mayara Garcia e Sther Bernardo
Conteúdo: Vanessa Brito e Jacqueline Martins
Operações: Gabriel Kuhlmann
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Adtech Meediaonne quer democratizar publicidade de performance e acelerar negócios de PMEs e agências

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Criada por um time de especialistas em publicidade digital, a adtech de inteligência de performance Meediaonne acredita no poder dos dados e da tecnologia da sua plataforma para desenvolver os negócios de pequenas e médias empresas e agências de marketing. “Cremos que a tecnologia dará mais autonomia para a criação e gestão de campanhas de performance, com custos mais baixos e maior alcance”, explica Luiz Fernando Morais, um dos fundadores e CEO da Meediaonne.

A plataforma da Meediaonne foi desenvolvida em parceria com empresas de tecnologia da Seastorm Ventures e apresenta grande capacidade de simplificação de campanhas em meios digitais, em um único lugar, com distribuição automatizada para as principais redes disponíveis. Com isso, a adtech tem como objetivo aumentar em média 50% da taxa de retorno sobre o investimento.

“A publicidade digital de alto impacto não precisa ser cara e nem exclusiva das grandes marcas. O mercado está em transição e temos evoluído para um modelo mais acessível, que beneficia, sobretudo, pequenos e médios empreendedores”, diz Morais.

De olho no mercado de publicidade e marketing de conteúdo online, o executivo explica que sua plataforma é relevante e estratégica para as agências, que desejam reduzir custos e aumentar competitividade e para as PMEs que precisam aportar inteligência em performance ao seu negócio.

A ideia do negócio é desmistificar e democratizar o processo de publicação e personalização de campanhas, oferecendo serviço simplificado com uma ferramenta potente e um serviço de atendimento personalizado. “Somos capazes de atender muitos clientes por meio da nossa metodologia inovadora, equipe de especialistas e desenvolvimento contínuo da plataforma. Queremos ajudar as pequenas e médias empresas a investirem com qualidade, escalarem o negócio de forma saudável e reduzirem os custos”, explica o executivo.

A Meediaonne iniciou as operações no começo deste ano com seis funcionários, e a meta é triplicar de tamanho até o fim de 2021. A empresa, alavancada pela Seastorm Ventures, embarca em um mercado que movimenta cerca de R$ 16 bilhões por ano. Os planos da adtech é proporcionar cada vez mais visibilidade, fluxo e autonomia aos clientes, com base em tecnologia e dados, tornando-se agente de transformação no ecossistema. “Entendemos que não há mais separação entre tecnologia e negócios e nesse sentido, queremos ajudar a alavancar novos negócios oferecendo inteligência de performance a PMEs e agências de maneira automatizada, simples, ágil e acessível”, completa.

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