Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

DrogaVET cria caldas e molhos para medicar pets

Publicado

em

Novas formas farmacêuticas são ideais para serem administradas sobre o alimento, no pote da refeição para lambedura ou diretamente na boca do animal

A hora da refeição nunca mais será a mesma após essa receita exclusiva que a DrogaVET lança em primeira-mão ao mercado: a Calda doce e o Molho salgado, ambos palatáveis e facilmente aceitos pelos animais. A novidade traz uma inovação substancial no modo de medicar os pets.

Disponível nas 38 unidades da rede até o final de agosto, o cardápio de sabores da Calda varia de abacaxi, banana, baunilha, canela, doce de leite, leite condensado, laranja, maçã, menta, nozes e chocolate, a frutas vermelhas, que pode ser flavorizada com os sabores de cereja, morango e uva.

Já para no Molho salgado, há as seguintes opções de Molho branco: azeitona, cenoura, frango, pão, peixe e queijo. Já no Molho escuro, é possível manipular no sabor bacon, carne, costela, fígado, linguiça, picanha e salsicha.

Além disso, é possível personalizar a fórmula, associando dois ou mais flavorizantes: banana ou maçã com canela; chocolate com menta; doce de leite com nozes; morango com leite condensado; carne com queijo, frango com bacon, pão com linguiça; pão com manteiga; peixe com azeitona etc.

Segundo a farmacêutica da DrogaVET, Thereza Denes, as novas formas podem ser administradas de três formas: sobre o alimento, no pote da refeição ou diretamente na boca do pet. “Outra novidade é a embalagem. Os frascos possuem válvula pump dosadora que com apenas uma pulsação libera a dose certa do manipulado DrogaVET para o pet, sem a necessidade de lavar seringas ou aplicadores após o uso, geralmente associados às embalagens tradicionais”, ressalta a especialista, destacando ainda que o acionamento da válvula é a vácuo por êmbolo, o que permite o aproveitamento total de seu conteúdo.

Os medicamentos manipulados nas novas formas são indicados para diversos tratamentos e podem conter probióticos, nutracêuticos, polivitamínicos e outras matérias-primas. “Vale informar, contudo, que os antibióticos, por serem mais amargos, podem modificar o sabor da calda ou molho. No momento da compra, o tutor poderá se informar sobre o manipulado DrogaVET mais indicado para cada tipo de medicamento”, finaliza a farmacêutica.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo