Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

DrogaVET cria caldas e molhos para medicar pets

Publicado

em

Novas formas farmacêuticas são ideais para serem administradas sobre o alimento, no pote da refeição para lambedura ou diretamente na boca do animal

A hora da refeição nunca mais será a mesma após essa receita exclusiva que a DrogaVET lança em primeira-mão ao mercado: a Calda doce e o Molho salgado, ambos palatáveis e facilmente aceitos pelos animais. A novidade traz uma inovação substancial no modo de medicar os pets.

Disponível nas 38 unidades da rede até o final de agosto, o cardápio de sabores da Calda varia de abacaxi, banana, baunilha, canela, doce de leite, leite condensado, laranja, maçã, menta, nozes e chocolate, a frutas vermelhas, que pode ser flavorizada com os sabores de cereja, morango e uva.

Já para no Molho salgado, há as seguintes opções de Molho branco: azeitona, cenoura, frango, pão, peixe e queijo. Já no Molho escuro, é possível manipular no sabor bacon, carne, costela, fígado, linguiça, picanha e salsicha.

Além disso, é possível personalizar a fórmula, associando dois ou mais flavorizantes: banana ou maçã com canela; chocolate com menta; doce de leite com nozes; morango com leite condensado; carne com queijo, frango com bacon, pão com linguiça; pão com manteiga; peixe com azeitona etc.

Segundo a farmacêutica da DrogaVET, Thereza Denes, as novas formas podem ser administradas de três formas: sobre o alimento, no pote da refeição ou diretamente na boca do pet. “Outra novidade é a embalagem. Os frascos possuem válvula pump dosadora que com apenas uma pulsação libera a dose certa do manipulado DrogaVET para o pet, sem a necessidade de lavar seringas ou aplicadores após o uso, geralmente associados às embalagens tradicionais”, ressalta a especialista, destacando ainda que o acionamento da válvula é a vácuo por êmbolo, o que permite o aproveitamento total de seu conteúdo.

Os medicamentos manipulados nas novas formas são indicados para diversos tratamentos e podem conter probióticos, nutracêuticos, polivitamínicos e outras matérias-primas. “Vale informar, contudo, que os antibióticos, por serem mais amargos, podem modificar o sabor da calda ou molho. No momento da compra, o tutor poderá se informar sobre o manipulado DrogaVET mais indicado para cada tipo de medicamento”, finaliza a farmacêutica.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo