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Dove Invisible se aproxima do mundo da moda

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O antitranspirante que é invisível em 100 cores patrocina o QG da Fhits no São Paulo Fashion Week

Em sua 42ª edição, o São Paulo Fashion Week adiciona o prefixo “TRANS” para traduzir o espírito de transição, transformação e transgressão. O evento acontece em uma tenda nos jardins do Parque do Ibirapuera e em locações espalhadas pela cidade, como Masp, Teatro Oficina e Pinacoteca. E as novidades não param por aí: Pela primeira vez Dove se torna parceiro da Fhits, plataforma de influenciadores digitais de moda e lifestyle, e estará presente no QG no SPFW.

“A diversidade, cada vez mais presente no mundo da moda está em sintonia com o perfil de Dove, que valoriza a pluralidade da beleza, dos estilos e das cores. Dove quer se aproximar ainda mais do universo da moda mostrando aos seus consumidores que é possível abraçar 100 cores, em qualquer estilo, sem medo das manchas nas roupas”, explica Aline Okada, gerente de marketing de Dove Desodorantes.

Além de patrocinar o QG do Fhits durante o SPFW, Dove Invisible vai surpreender influenciadoras como Camila Coelho, Helena Lunardelli, Mariana Saad e Alice Salazar com uma estampa exclusiva criada em parceria com a DJ e grafiteira Mari Mats.

“Sabemos que estar bem com a gente mesmo e com as cores que escolhemos vestir é um aspecto importante para nossa autoestima. Assim, explorando o conceito “invisível em 100 cores” convidamos a artista Mari Mats para criar uma estampa exclusiva e assim produzimos camisetas customizadas para presentear as influenciadoras”, conta Aline Okada, gerente de marketing de Dove Desodorantes.

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No Dia do Queijo, Vigor lança jogo exclusivo nas redes sociais

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No último dia 20 de janeiro, foi comemorado o Dia Nacional do Queijo e, para celebrar um dos dias mais gostosos do ano, a Vigor preparou uma série de ativações exclusivas em suas redes sociais. As ações, criadas pela agência SunsetDDB, com a indicação e gestão de influenciadores pela NetCos, empresa de advisoring de influencer marketing, vão de jogos a curiosidades e, com elas, a marca convida os consumidores a aproveitarem a data da forma mais gostosa possível: divertindo-se com os queijos Vigor.

Para descobrir se os consumidores são verdadeiros “Queijo Lovers”, foi criado o Jogo do Queijo, um filtro interativo exclusivo para os seguidores do Instagram da marca (@vigorbrasil) testarem seus conhecimentos sobre o alimento. O game lança perguntas sobre o assunto, dando duas opções de respostas e, para escolher, é preciso balançar a cabeça para o lado da resposta correta. No final, o jogador ganha uma chuva de queijos virtuais e descobre se é um “queijólatra” de verdade.

Para a comemoração se espalhar, a Vigor convidou produtores de conteúdo que lançaram na rede vídeos com roteiros descontraídos e divertidos, convidando seus seguidores a entrarem na brincadeira. Os influenciadores Juzão, Gui Tank e Alice Aquino participarão da iniciativa.

Ainda no Instagram da Vigor, durante toda a semana a marca vem trazendo informações, dicas e curiosidades sobre o universo dos queijos, além de promover um quiz interativo em seus stories. Toda a campanha é embalada com visual moderno e colorido e faz parte da estratégia da Vigor de estar presente nos happy hours e nos mais diversos momentos de lazer e diversão de seus consumidores, levando a eles o melhor conteúdo sobre os queijos especiais de seu portfólio, como Emmental, Gruyère, Gouda, Camembert, Brie, Gorgonzola, Provolone e Parmesão.

 

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MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

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A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

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