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Promoção

Dom Bosco reforça a linha com vinhos bordô

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Com novo rótulo, os consumidores também podem concorrer a vários prêmios da promoção dos 80 anos da marca

A linha de vinho Dom Bosco comemora os 80 anos oferecendo aos consumidores uma opção diferenciada de vinho de mesa, para apreciar nos dias mais frios ou nas refeições e com os amigos. A marca da CRS Brands está lançando o Dom Bosco Bordô, produzido com uvas selecionadas e tradição da Serra Gaúcha.

O Dom Bosco Bordô é um vinho encorpado, de cor violácea viva, rico em antioxidante (antitociacina), com sabor e aroma intensos da fruta. A bebida pode ser melhor apreciada em temperatura entre 10º e 14º C.

 

O produto vem em duas versões:

Dom Bosco Bordô Seco – vinho de sabor estruturado deve ser servido com pratos mais condimentados, pizza, churrasco e queijos.

Dom Bosco Bordô Suave – é ideal para quem prefere um vinho mais suave, com acidez e doçura na medida certa. Combina com pratos típicos italianos e sobremesas, especialmente à base de amêndoas, nozes e castanhas. Disponível em garrafas de 750ml e 1 litro.

Com este lançamento a marca amplia o seu portfólio para atender diferentes perfis de consumidores. “A linha bordô está inserida no projeto de comunicação em comemoração aos seus 80 anos, e é parte da estratégia que visa atingir a liderança da categoria em médio prazo”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands.

Assim como todos os produtos da marca, os novos rótulos também dão direito aos consumidores a concorrer à promoção “80 anos do Vinho Dom Bosco”, que está sorteando prêmios de R$ 400,00 e no final sorteará um “Mega tonel de prêmios”, composto por eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, bicicleta, entre outros, e mais R$ 80mil. Basta cadastrar os dados pessoais e do cupom de compras no hotsite www.promocaodombosco.com.br, até final de setembro.

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Promoção

Kitkat lança promoção exclusiva para o Rock in Rio Brasil 2024

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Pelo terceiro ano consecutivo, Kitkat reafirma seu compromisso com os amantes de música e diversão ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024. Após deixar sua marca na edição de 2022, no The Town em 2023, retorna com uma promoção exclusiva “Seu break no Rock in Rio”, tornando a edição que celebra os 40 anos de história do Rock in Rio ainda mais empolgante.

Até 31 de julho, ao adquirir três produtos Kitkat, os participantes poderão registrar os cupons fiscais no site oficial da campanha e descobrir na hora se ganharam um mini amplificador como prêmio instantâneo. Além disso, concorrerão toda semana a sorteios de pares de ingressos de gramado e, no final da promoção, a um sorteio de R$ 40 mil em certificado de ouro, além de um par de ingresso de gramado para curtir um dia do festival com acompanhante e todas as despesas pagas.

Para Tatianna Perri, diretora de marketing de Chocolates da Nestlé, esta participação representa um capítulo de pertencimento para a marca. “A música é um pilar fundamental na trajetória da marca e, para nós, proporcionar ao público experiências dentro desse universo é de extrema importância, pois assim nos conectamos ainda mais com eles. Por isso, estamos felizes em oferecer às pessoas a oportunidade de irem ao festival por meio desta promoção para viverem breaks inesquecíveis”.

Para Eduardo Andrade, Co-CEO da AKM, agência responsável pela promoção, desenvolver uma campanha para uma marca icônica como Kitkat no Rock in Rio Brasil 2024 é extremamente significativo. “Este tipo de parceria nos permite criar experiências únicas e inesquecíveis, que não só engajam os consumidores, mas também reforçam a presença da marca de maneira autêntica e impactante. Além disso, quando realizamos uma ação como essa, nosso objetivo é estender a conversa em torno do patrocínio, indo além do tempo do festival. Queremos que a presença da marca no evento se torne uma experiência desejável para o público, incentivando uma conexão mais duradoura.’’

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CNA levará ‘guardas britânicos’ para Avenida Paulista

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No dia 23 de junho, quem passar pela Avenida Paulista, irá se deparar com atores vestidos de guardas britânicos, com um QR Code nas costas. A ativação faz parte da campanha promocional CNA London Experience, que levará três estudantes da rede de ensino de idiomas para a ‘terra da rainha’, com tudo pago, incluindo um curso de inglês na cidade de Londres.

O intercâmbio terá duração de cinco dias e o aluno contará com aulas de inglês em uma das escolas afiliadas da Bil Intercâmbios – parceira do CNA. A promoção começa no dia 10 de junho e vai até 31 de agosto, e podem participar todos os alunos das escolas da rede acima de 16 anos e com matrícula ativa até essa data.

Para quem deseja participar da promoção, é necessário ser aluno do CNA. Segundo a rede, o estudante que se matricular nos cursos de inglês ou espanhol (ou em caso de rematrícula) ganha dez números para participar do sorteio. Além disso, os alunos que indicarem amigos e estes se matricularem em uma das escolas do CNA ganharão 20 números adicionais para cada matrícula realizada, concorrendo ao sorteio. “O objetivo do CNA é fazer a diferença na vida dos alunos, com experiências diferenciadas, levando à imersão no idioma, como ocorreu no início do ano com o lançamento do Gaming Exchange, projeto que oferece uma oportunidade de intercâmbio cultural de forma online. Com o CNA London Experience, o estudante vai além, com a possibilidade de dialogar com o mundo, colocando o seu conhecimento obtido na nossa escola em prática”, destacou a CMO da rede, Luciana Fortuna.

Após o sorteio realizado via Loteria Federal e com divulgação nas redes sociais e escolas do CNA, os três alunos vencedores devem viajar no mês de fevereiro de 2025. Caso algum dos estudantes esteja no nível básico, o CNA realizará uma preparação especial antes do embarque.

O regulamento e mais detalhes de como participar estão disponíveis também no hotsite www.cna.com.br/cna-london-experience/

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