Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Coca-Cola e Bob’s sorteiam mais de 450 pares de ingressos para o Rock in Rio 2017

Publicado

em

Clientes Bob’s Fã poderão faturar ingressos e até hospedagem

Já imaginou ir para o Rock in Rio, com a companhia que quiser e com entrada gratuita? A Coca-Cola, patrocinadora oficial do festival, e o Bob’s, fornecedor oficial de hambúrguer do Rock in Rio, levarão os clientes do Bob’s Fã para o evento. Entre os dias 14 de julho e 31 de agosto, quem comprar uma das sete ofertas participantes da promoção Rock no Capricho, ganhará um número da sorte para concorrer a um par de ingressos. Ao todo serão nove sorteios e 465 pares de ingressos distribuídos.

A promoção, válida para todo território nacional, contemplará com um par de ingressos, 455 clientes do estado do Rio de Janeiro e 10 dos demais estados. Inclui ainda passagem aérea, alimentação e hospedagem para os sorteados que estiverem fora do estado do Rio de Janeiro.

A rede Bob’s tem expectativa de alavancar as vendas de sanduíches em até 10%, com o lançamento dessa promoção. “A nossa comunicação, assim como as nossas lojas, já estão entrando no clima de um dos maiores festivais de música do mundo. A parceria firmada há anos entre Coca-Cola, Bob’s e Rock in Rio, sempre gerou resultados muito positivos”, afirma o diretor de marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber.

Mecânica: Para concorrer, o cliente deve acessar www.bobsfa.com.br/rocknocapricho, se cadastrar no programa Bob’s Fã, escolher entre um dos trios participantes da promoção; definir a loja em que deseja resgatar o trio; o dia que deseja ir ao Rock in Rio e finalizar com a emissão do cupom. Depois é só ir à loja escolhida e saborear o trio escolhido. Em até 72h um número da sorte será enviado para o e-mail cadastrado no site do Bob’s Fã. Agora basta cruzar os dedos e ficar atento ao dia do sorteio.

No Rio de Janeiro as datas do sorteio são: 26/07/2017, 02/08/2017, 09/08/2017, 16/08/2017, 23/08/2017, 30/08/2017 e 06/09/2017. Nos demais estados: 16/08/2017 e 06/09/2017.

 

Segue a descrição dos trios participantes da promoção:

Oferta de 14/07 a 10/08 (RJ e demais estados):

Válido para qualquer refrigerante do portfólio Coca-Cola

Picanha Artesanal P + Batata Palito M + refrigerante M por R$ 23,00

Big Bob M + Batata Palito M + refrigerante M por R$ 17,00

Double Barbecue + Batata Palito M + refrigerante M por R$ 15,90

 

Oferta de 11/08/2017 a 31/08/2017 (RJ e demais estados):

Big Bob Artesanal M + Batata Palito M + refrigerante M por R$ 25,50

Cheddar M + Batata Palito M + refrigerante M + Casquinha por R$ 17,90

Bob’s Burger M + Batata Frita M + refrigerante M por R$ 15,50

Promoção Trio Mini Burgers com copo exclusivo por R$ 26,00

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo

Promoção

Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

Publicado

em

Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.  

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.   

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo. 

Continue lendo