Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Coca-Cola e Bob’s sorteiam mais de 450 pares de ingressos para o Rock in Rio 2017

Publicado

em

Clientes Bob’s Fã poderão faturar ingressos e até hospedagem

Já imaginou ir para o Rock in Rio, com a companhia que quiser e com entrada gratuita? A Coca-Cola, patrocinadora oficial do festival, e o Bob’s, fornecedor oficial de hambúrguer do Rock in Rio, levarão os clientes do Bob’s Fã para o evento. Entre os dias 14 de julho e 31 de agosto, quem comprar uma das sete ofertas participantes da promoção Rock no Capricho, ganhará um número da sorte para concorrer a um par de ingressos. Ao todo serão nove sorteios e 465 pares de ingressos distribuídos.

A promoção, válida para todo território nacional, contemplará com um par de ingressos, 455 clientes do estado do Rio de Janeiro e 10 dos demais estados. Inclui ainda passagem aérea, alimentação e hospedagem para os sorteados que estiverem fora do estado do Rio de Janeiro.

A rede Bob’s tem expectativa de alavancar as vendas de sanduíches em até 10%, com o lançamento dessa promoção. “A nossa comunicação, assim como as nossas lojas, já estão entrando no clima de um dos maiores festivais de música do mundo. A parceria firmada há anos entre Coca-Cola, Bob’s e Rock in Rio, sempre gerou resultados muito positivos”, afirma o diretor de marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber.

Mecânica: Para concorrer, o cliente deve acessar www.bobsfa.com.br/rocknocapricho, se cadastrar no programa Bob’s Fã, escolher entre um dos trios participantes da promoção; definir a loja em que deseja resgatar o trio; o dia que deseja ir ao Rock in Rio e finalizar com a emissão do cupom. Depois é só ir à loja escolhida e saborear o trio escolhido. Em até 72h um número da sorte será enviado para o e-mail cadastrado no site do Bob’s Fã. Agora basta cruzar os dedos e ficar atento ao dia do sorteio.

No Rio de Janeiro as datas do sorteio são: 26/07/2017, 02/08/2017, 09/08/2017, 16/08/2017, 23/08/2017, 30/08/2017 e 06/09/2017. Nos demais estados: 16/08/2017 e 06/09/2017.

 

Segue a descrição dos trios participantes da promoção:

Oferta de 14/07 a 10/08 (RJ e demais estados):

Válido para qualquer refrigerante do portfólio Coca-Cola

Picanha Artesanal P + Batata Palito M + refrigerante M por R$ 23,00

Big Bob M + Batata Palito M + refrigerante M por R$ 17,00

Double Barbecue + Batata Palito M + refrigerante M por R$ 15,90

 

Oferta de 11/08/2017 a 31/08/2017 (RJ e demais estados):

Big Bob Artesanal M + Batata Palito M + refrigerante M por R$ 25,50

Cheddar M + Batata Palito M + refrigerante M + Casquinha por R$ 17,90

Bob’s Burger M + Batata Frita M + refrigerante M por R$ 15,50

Promoção Trio Mini Burgers com copo exclusivo por R$ 26,00

Continue lendo

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo