Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Coca-Cola e Bob’s sorteiam mais de 450 pares de ingressos para o Rock in Rio 2017

Publicado

em

Clientes Bob’s Fã poderão faturar ingressos e até hospedagem

Já imaginou ir para o Rock in Rio, com a companhia que quiser e com entrada gratuita? A Coca-Cola, patrocinadora oficial do festival, e o Bob’s, fornecedor oficial de hambúrguer do Rock in Rio, levarão os clientes do Bob’s Fã para o evento. Entre os dias 14 de julho e 31 de agosto, quem comprar uma das sete ofertas participantes da promoção Rock no Capricho, ganhará um número da sorte para concorrer a um par de ingressos. Ao todo serão nove sorteios e 465 pares de ingressos distribuídos.

A promoção, válida para todo território nacional, contemplará com um par de ingressos, 455 clientes do estado do Rio de Janeiro e 10 dos demais estados. Inclui ainda passagem aérea, alimentação e hospedagem para os sorteados que estiverem fora do estado do Rio de Janeiro.

A rede Bob’s tem expectativa de alavancar as vendas de sanduíches em até 10%, com o lançamento dessa promoção. “A nossa comunicação, assim como as nossas lojas, já estão entrando no clima de um dos maiores festivais de música do mundo. A parceria firmada há anos entre Coca-Cola, Bob’s e Rock in Rio, sempre gerou resultados muito positivos”, afirma o diretor de marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber.

Mecânica: Para concorrer, o cliente deve acessar www.bobsfa.com.br/rocknocapricho, se cadastrar no programa Bob’s Fã, escolher entre um dos trios participantes da promoção; definir a loja em que deseja resgatar o trio; o dia que deseja ir ao Rock in Rio e finalizar com a emissão do cupom. Depois é só ir à loja escolhida e saborear o trio escolhido. Em até 72h um número da sorte será enviado para o e-mail cadastrado no site do Bob’s Fã. Agora basta cruzar os dedos e ficar atento ao dia do sorteio.

No Rio de Janeiro as datas do sorteio são: 26/07/2017, 02/08/2017, 09/08/2017, 16/08/2017, 23/08/2017, 30/08/2017 e 06/09/2017. Nos demais estados: 16/08/2017 e 06/09/2017.

 

Segue a descrição dos trios participantes da promoção:

Oferta de 14/07 a 10/08 (RJ e demais estados):

Válido para qualquer refrigerante do portfólio Coca-Cola

Picanha Artesanal P + Batata Palito M + refrigerante M por R$ 23,00

Big Bob M + Batata Palito M + refrigerante M por R$ 17,00

Double Barbecue + Batata Palito M + refrigerante M por R$ 15,90

 

Oferta de 11/08/2017 a 31/08/2017 (RJ e demais estados):

Big Bob Artesanal M + Batata Palito M + refrigerante M por R$ 25,50

Cheddar M + Batata Palito M + refrigerante M + Casquinha por R$ 17,90

Bob’s Burger M + Batata Frita M + refrigerante M por R$ 15,50

Promoção Trio Mini Burgers com copo exclusivo por R$ 26,00

Continue lendo

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo