Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ecomart celebra Dia dos Pais com concurso cultural

Publicado

em

A loja virtual acaba de lançar o desafio “Meu Pai Sempre Ligado”, que vai premiar o vencedor com um produto importado da marca HOME UP

Conhecida pelas soluções tecnológicas que promovem mais praticidade ao dia a dia, a loja virtual Ecomart quer homenagear os pais que precisam estar “sempre ligados”, e, de quebra, dar uma mãozinha aos filhos que pretendem surpreender o paizão com um presente especial.

Para isso, o e-commerce lançou o concurso cultural on-line “Meu Pai Sempre Ligado”, que desafia os internautas a fazerem uma homenagem ao pai nas redes sociais e vai premiar o vencedor com um produto importado da marca HOME UP.

Para participar é simples! O filho que aceitar o “desafio” deve caprichar na foto com o pai e publicar a imagem no Instagram e no Facebook, utilizando as hashtags #ecomart e #meupaiecomart, até o dia 13 de agosto.
O autor da homenagem mais criativa levará para casa um kit da bateria portátil multifunção Jump Starter, que além de dar um up na bateria do carro, auxiliando a partida, ainda fornece energia para notebooks, câmeras e celulares. O kit Jump Starter também conta com carregador automotivo, cabo multiconector para tablet e smartphones e oito diferentes conectores para notebook, além de lâmpada de emergência. Tudo para deixar o usuário sempre ligado.

As postagens (publicações) participantes serão avaliadas por júri interno, que escolherá a imagem mais criativa. O resultado, juntamente com a foto vencedora, será divulgado no site da Ecomart (www.ecomart.com.br) e nas redes sociais da loja (www.facebook.com/EcomartBrasil e www.instagram.com/ecomart.brasil). Vale lembrar que o prêmio será concedido como produto – um kit bateria Jump Starter – e não poderá ser entregue em dinheiro. O regulamento completo do concurso pode ser acessado em www.ecomart.com.br.

 

Continue lendo

Promoção

Promoção de Natal: Caixinha Premiada Bretas

Publicado

em

As festas de fim de ano estão chegando. E a rede de supermercado Bretas quer presentear os consumidores com prêmios instantâneos. É a promoção Caixinha Premiada Bretas. São mais de 10 mil presentes, como chocolates, sucos, sorvetes, refrigerantes e, claro, panetones e chocotones, que serão distribuídos em 23 dias de ação.

Para ganhar, basta ter o Aplicativo da rede no smartphone e fazer o cadastro. Até o dia 24 de dezembro o consumidor pode escolher uma das quatro caixinhas do aplicativo e abrir o presente. Na mesma hora descobre se ganhou um brinde. Depois é só resgatar em qualquer uma das 81 lojas do Bretas ou no delivery, informando o CPF.

Cada cliente pode tentar a sorte uma vez por dia, mas os clientes que possuem cartão Bretas têm três chances por dia, aumentando  a possibilidade de ganhar um presente de Natal da rede.

O APP Bretas está disponível na APP Store e  na Play Store. O  regulamento completo da promoção está disponível em  https://www.bretas.com.br/caixinhapremiada

Continue lendo

Promoção

Campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW

Publicado

em

A campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW 330e MSport. O modelo alemão é híbrido, equipado com motor 2.0 turbo, de 184 cv, à gasolina, e um propulsor elétrico para desenvolver potência de 292 cv e torque de 42,8 kgfm. O carro tem autonomia para rodar até 66 km sem utilizar o motor à combustão e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. Sua velocidade atinge 230 km/h.

Para participar da campanha, o cliente deve trocar R$ 500,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes entre os dias 1º de dezembro de 2021 e 05 de janeiro de 2022. O sorteio acontecerá no dia 12 de janeiro de 2022. Para conseguir os cupons, os clientes devem baixar o app do Bourbon Shopping, disponível nas plataformas Android e iOS e fazer o cadastro das notas fiscais. Ao realizar a troca o cliente também ganha um panettone Cacau Show Gotas 500g (1 unidade por CPF).

Vale destacar que o Bourbon Shopping São Paulo disponibiliza a Vitrine Virtual, que permite consulta de catálogos, preços e novidades das marcas presentes no empreendimento. Nesta experiência de compra remota, a escolha dos produtos é feita online e pagamento e o envio das compras são combinados diretamente com o vendedor, por Whatsapp ou Telefone.

Continue lendo