Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Disputa do slalom reúne ‘bons de volante’ na capital do bitrem

Publicado

em

A terceira etapa classificatória da 28ª Gincana do Caminhoneiro acontece de 29 de junho a 1º de julho, na cidade de Rondonópolis/MT

O desafio continua! Mais três vagas classificatórias para a grande final da 28ª Gincana do Caminhoneiro – o maior evento itinerante das estradas brasileiras, cujo prêmio ao vencedor é um caminhão da linha Iveco Tector Zero km -, serão preenchidas na cidade de Rondonópolis/MT.

Agendada para acontecer entre os dias de 29 de junho e 1º de julho, no Posto Aldo, no km 119 da BR 163, a terceira etapa do evento – que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da IVECO (marca da CNH Industrial) e apoio da IVECO Peças, FPT Industrial, do Banco CNH Industrial e do aplicativo Paradas de Estrada – deve reunir mais de 500 competidores, que mostrarão habilidade e destreza no comando de um caminhão Iveco Tector 6×2, com eixo levantado, cedido pela organização para garantir condição de igualdade a todos.

Para participar da competição, o caminhoneiro deve apresentar CNH categorias C, D ou E, e inscrever-se gratuitamente. Inscrito, ele aguarda a sua vez para mostrar que é bom de braço, ziguezagueando entre cones, com a meta de percorrer o percurso no tempo preestabelecido pela organização. Meta cumprida, o pré-classificado fará uma prova de baliza, estacionando o caminhão da prova sem derrubar nenhum cone para não ser penalizado.

Para avaliar a performance de cada condutor, a 28ª Gincana do Caminhoneiro conta com cronometristas que, com a ajuda de fotocélulas, indicarão os três melhores tempos da etapa. Os três caminhoneiros estarão automaticamente classificados para a grande final do evento, que acontecerá em 21 de outubro, no Posto Quinta, em Campo Largo/PR, quando os 18 classificados ao longo do ano tentarão levar pra casa o cobiçado prêmio.

E além de oferecer a chance de ganhar um caminhão zero km aos participantes, a 28ª Gincana do Caminhoneiro também proporciona aos motoristas uma experiência com os caminhões da linha Iveco Tector, através de test drive dos modelos Auto-Shift (semipesado com câmbio automatizado) e o extrapesado Hi-Way. Assuntos do cotidiano dos estradeiros como peças de reposição, lubrificantes, potência e motores, também estão na pauta do evento e serão abordados em rodas de conversa na carreta da Iveco Peças.

Informações sobre direção mais segura e atitudes que possam minimizar acidentes nas estradas serão temas de palestras da Polícia Rodoviária Federal, que manterá plantão no evento. Os caminhoneiros também receberão orientações sobre os cuidados básicos com a saúde, oportunidade na qual poderão saber como anda sua pressão arterial e nível de glicemia.

 

A terceira etapa da 28ª Gincana do Caminhoneiro acontece de 29 de junho a 1º de julho, no Posto Aldo (BR-163 km 119), em Rondonópolis/MT, das 8h às 18h.

De acordo com a fila de espera, as inscrições podem ser encerradas antecipadamente.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Gustavo Borges entrega mais uma edição do Swim Business

Publicado

em

Será em 23 de maio, no Hotel Porto Bay, localizado em Copacabana (Rio de Janeiro/RJ), o Swim Business, encontro presencial e gratuito para 100 gestores aquáticos promovido pela Metodologia Gustavo Borges.

Apresentado pelo próprio medalhista olímpico, o encontro é uma oportunidade única de se conectar, aprender e moldar o futuro do mercado aquático. Aberto a todos os proprietários de estabelecimentos com piscinas, independentemente de serem ou não credenciados da Metodologia Gustavo Borges, estarão entre os temas tendências de mercado, segurança aquática, práticas de gestão, público-alvo das academias, quais os aspectos que os pais e responsáveis buscam quando querem matricular os filhos deles nas aulas de natação infantil, entre outros.

Com insights como “Conecte-se para Crescer”, “Descubra as últimas novidades” e “Rumo ao Sucesso”, Gustavo diz que, com o Swim Business, é realizado um networking com os principais gestores do mercado aquático, em encontros nas capitais do Brasil. “Trazemos informações, estudos e pesquisas, que vão nortear e direcionar esses profissionais para o alcance dos objetivos”, conclui.

Continue lendo

Eventos

Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

Publicado

em

O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

Continue lendo