Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Disputa do slalom reúne ‘bons de volante’ na capital do bitrem

Publicado

em

A terceira etapa classificatória da 28ª Gincana do Caminhoneiro acontece de 29 de junho a 1º de julho, na cidade de Rondonópolis/MT

O desafio continua! Mais três vagas classificatórias para a grande final da 28ª Gincana do Caminhoneiro – o maior evento itinerante das estradas brasileiras, cujo prêmio ao vencedor é um caminhão da linha Iveco Tector Zero km -, serão preenchidas na cidade de Rondonópolis/MT.

Agendada para acontecer entre os dias de 29 de junho e 1º de julho, no Posto Aldo, no km 119 da BR 163, a terceira etapa do evento – que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da IVECO (marca da CNH Industrial) e apoio da IVECO Peças, FPT Industrial, do Banco CNH Industrial e do aplicativo Paradas de Estrada – deve reunir mais de 500 competidores, que mostrarão habilidade e destreza no comando de um caminhão Iveco Tector 6×2, com eixo levantado, cedido pela organização para garantir condição de igualdade a todos.

Para participar da competição, o caminhoneiro deve apresentar CNH categorias C, D ou E, e inscrever-se gratuitamente. Inscrito, ele aguarda a sua vez para mostrar que é bom de braço, ziguezagueando entre cones, com a meta de percorrer o percurso no tempo preestabelecido pela organização. Meta cumprida, o pré-classificado fará uma prova de baliza, estacionando o caminhão da prova sem derrubar nenhum cone para não ser penalizado.

Para avaliar a performance de cada condutor, a 28ª Gincana do Caminhoneiro conta com cronometristas que, com a ajuda de fotocélulas, indicarão os três melhores tempos da etapa. Os três caminhoneiros estarão automaticamente classificados para a grande final do evento, que acontecerá em 21 de outubro, no Posto Quinta, em Campo Largo/PR, quando os 18 classificados ao longo do ano tentarão levar pra casa o cobiçado prêmio.

E além de oferecer a chance de ganhar um caminhão zero km aos participantes, a 28ª Gincana do Caminhoneiro também proporciona aos motoristas uma experiência com os caminhões da linha Iveco Tector, através de test drive dos modelos Auto-Shift (semipesado com câmbio automatizado) e o extrapesado Hi-Way. Assuntos do cotidiano dos estradeiros como peças de reposição, lubrificantes, potência e motores, também estão na pauta do evento e serão abordados em rodas de conversa na carreta da Iveco Peças.

Informações sobre direção mais segura e atitudes que possam minimizar acidentes nas estradas serão temas de palestras da Polícia Rodoviária Federal, que manterá plantão no evento. Os caminhoneiros também receberão orientações sobre os cuidados básicos com a saúde, oportunidade na qual poderão saber como anda sua pressão arterial e nível de glicemia.

 

A terceira etapa da 28ª Gincana do Caminhoneiro acontece de 29 de junho a 1º de julho, no Posto Aldo (BR-163 km 119), em Rondonópolis/MT, das 8h às 18h.

De acordo com a fila de espera, as inscrições podem ser encerradas antecipadamente.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo