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digio investe na maior arena de games da América Latina com o apoio da Visa

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Apoiada pela Visa, a plataforma digital de serviços financeiros patrocina a ON e-Stadium, complexo de games que abre as portas dia 28 de novembro, em São Paulo

A cidade de São Paulo está prestes a ganhar o maior e mais moderno complexo de games e eSports da América Latina: a ON e-Stadium. Com mais de 3.000 m², o complexo abre suas portas no bairro da Aclimação, em São Paulo, entre 28 de novembro e 1º de dezembro.

Voltado para gamers e geeks, o evento vai trazer atrações variadas a cada dia, incluindo palestras, showmatches, concursos de cosplay, bate-papos e atrações abertas à participação do público. O digio, principal patrocinador da arena, apoiado pela Visa, vai ocupar um estande no 1º andar, nomeado Game Experience. A plataforma digital vê nos games um nicho para ampliar seus negócios e parcerias.

“A parceria com a ON e-Stadium faz parte da nossa estratégia de construção de marca. Queremos estar perto dos jovens que estão iniciando sua vida financeira e, no Brasil, boa parte deles joga em algum tipo de plataforma”, explica Ana Paula Bellino, head Produtos do digio.

“Para a Visa, eventos como esses são importantes para se aproximar ainda mais de um público tão estratégico. Segundo levantamento realizado pela Visa Consulting & Analytics, os gamers têm movimentado 60% a mais do que a média dos consumidores brasileiros portadores de cartão Visa. Só em compras online, eles gastam 20% a mais do que a média dos demais portadores de cartões Visa, revela Marcela Pinori, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil. Os dados são da Visanet e comparam o segundo trimestre de 2019 com os primeiros três meses do ano.

Ainda segundo estudo da Visa, esse público faz quase 1.6 transações em produtos relacionados a games por mês, o que representa 20% do total de suas compras online. Seu ticket médio em games é de R$ 53 e 25% destes clientes possuem cartões como o Visa Platinum e Infinite. A maior concentração de transações com games no Brasil ocorre nas seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte.

Além de curtir toda programação da ON e-Stadium – a agenda completa e as inscrições para as atividades podem ser feitas neste link https://onestadium.com.br/inauguracao/ –, os visitantes poderão se divertir no espaço do digio tirando fotos nos cenários virtuais dos seus games preferidos.

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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