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DiamondMall traz evento inédito e gratuito para as férias de verão

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O Adventure Park é a atração de férias de janeiro do Mall até 10 de fevereiro; a participação é gratuita

Os heróis da aventura passarão as férias no DiamondMall vencendo diversos desafios. Eles terão que demonstrar coragem para atravessar uma ponte suspensa a 3 metros de altura. A imaginação não terá limites ao sobrevoar paisagens diversas como em um voo de verdade em um jogo de realidade virtual. Já a habilidade e a agilidade serão testadas ao escalar a corda. Ganha quem tocar o sino primeiro. Essas e muitas outras brincadeiras farão parte de uma atração inédita no Brasil, que chega primeiro no DiamondMall: o Adventure Park. Até 10/2, o shopping convida as crianças de 2 a 12 anos a aceitarem os desafios e se divertirem.

Para a programação ser ainda mais especial, o Mall preparou um ambiente lúdico, repleto de atividades, que vão desde testes físicos até testes mentais como labirinto magnético. Haverá entretenimento para várias idades. Os pequenos, de 2 a 3 anos, poderão se aventurar na Área Baby, que contará com um playground-ginásio acolchoado. Já os maiorzinhos, de 4 a 12 anos, poderão aproveitar nove atrações: “Desafio do Sino”, “Filme Quadro-a-Quadro”, “Acerte o Alvo”, “Mesa Interativa”, “Jogo Realidade Aumentada”, “Labirinto Magnético”, “Muro de Escalada”, “Ponte Suspensa” e “Voo Virtual”.

Todo o circuito de aventuras dura, em média, 40 minutos para ser completado e conta com auxílio de monitores. A participação no evento é gratuita. Basta chegar ao shopping e aguardar a vez de se divertir. O horário de funcionamento é de segunda a domingo, das 12h às 20h.

O Adventure Park tem a assinatura da Smart Mix Brasil, empresa com 40 anos de experiência nas áreas de entretenimento e cultura em todo o território nacional.

Conheça os desafios:

Desafio do Sino: Crianças terão que escalar uma corda para chegar ao topo e tocar um sino;

Filme Quadro-a-quadro: Nessa área as crianças poderão se vestir como aventureiros e fazer filmes em stop-motion para compartilhar nas redes sociais;

Acerte o alvo: Nessa área o desafio é acertar o objetivo com um arco e flecha;

Mesa interativa: Essa mesa com a tecnologia Makey-Makey traz jogos que desafiam a destreza e concentração;

Jogo Piso Interativo: Um jogo de tabuleiro moderno utiliza tablets e a tecnologia de realidade aumentada para tornar o desafio ainda mais impressionante;

Labirinto Magnético: Esse labirinto testa a astúcia e a destreza da criança para conseguir encontrar a saída com a ajuda de ímãs;

Muro de Escalada: Um muro de escalada irá desafiar os mais corajosos;

Ponte Suspensa: Uma ponte pênsil, também conhecida como ponte suspensa, erguida a 3 metros de altura faz uma travessia eletrizante;

Voo Virtual: Nesse espaço a criança será suspensa por um equipamento e com a ajuda de um óculos de realidade virtual fará um voo incrível.

Área Baby: playground-ginásio acolchoado para crianças acompanhadas pelos seus responsáveis.

 

Serviço:

Férias de Janeiro do DiamondMall: Adventure Park (evento inédito e exclusivo no Brasil)

Gratuito

Data: até 10/2/19

Podem participar: crianças de 2 a 12 anos

Onde: DiamondMall (Av. Olegário Maciel, 1600, Lourdes – Belo Horizonte)

Informações: Concierge (Piso L3) ou (31) 3330-8633

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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