Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

DiamondMall traz evento inédito e gratuito para as férias de verão

Publicado

em

O Adventure Park é a atração de férias de janeiro do Mall até 10 de fevereiro; a participação é gratuita

Os heróis da aventura passarão as férias no DiamondMall vencendo diversos desafios. Eles terão que demonstrar coragem para atravessar uma ponte suspensa a 3 metros de altura. A imaginação não terá limites ao sobrevoar paisagens diversas como em um voo de verdade em um jogo de realidade virtual. Já a habilidade e a agilidade serão testadas ao escalar a corda. Ganha quem tocar o sino primeiro. Essas e muitas outras brincadeiras farão parte de uma atração inédita no Brasil, que chega primeiro no DiamondMall: o Adventure Park. Até 10/2, o shopping convida as crianças de 2 a 12 anos a aceitarem os desafios e se divertirem.

Para a programação ser ainda mais especial, o Mall preparou um ambiente lúdico, repleto de atividades, que vão desde testes físicos até testes mentais como labirinto magnético. Haverá entretenimento para várias idades. Os pequenos, de 2 a 3 anos, poderão se aventurar na Área Baby, que contará com um playground-ginásio acolchoado. Já os maiorzinhos, de 4 a 12 anos, poderão aproveitar nove atrações: “Desafio do Sino”, “Filme Quadro-a-Quadro”, “Acerte o Alvo”, “Mesa Interativa”, “Jogo Realidade Aumentada”, “Labirinto Magnético”, “Muro de Escalada”, “Ponte Suspensa” e “Voo Virtual”.

Todo o circuito de aventuras dura, em média, 40 minutos para ser completado e conta com auxílio de monitores. A participação no evento é gratuita. Basta chegar ao shopping e aguardar a vez de se divertir. O horário de funcionamento é de segunda a domingo, das 12h às 20h.

O Adventure Park tem a assinatura da Smart Mix Brasil, empresa com 40 anos de experiência nas áreas de entretenimento e cultura em todo o território nacional.

Conheça os desafios:

Desafio do Sino: Crianças terão que escalar uma corda para chegar ao topo e tocar um sino;

Filme Quadro-a-quadro: Nessa área as crianças poderão se vestir como aventureiros e fazer filmes em stop-motion para compartilhar nas redes sociais;

Acerte o alvo: Nessa área o desafio é acertar o objetivo com um arco e flecha;

Mesa interativa: Essa mesa com a tecnologia Makey-Makey traz jogos que desafiam a destreza e concentração;

Jogo Piso Interativo: Um jogo de tabuleiro moderno utiliza tablets e a tecnologia de realidade aumentada para tornar o desafio ainda mais impressionante;

Labirinto Magnético: Esse labirinto testa a astúcia e a destreza da criança para conseguir encontrar a saída com a ajuda de ímãs;

Muro de Escalada: Um muro de escalada irá desafiar os mais corajosos;

Ponte Suspensa: Uma ponte pênsil, também conhecida como ponte suspensa, erguida a 3 metros de altura faz uma travessia eletrizante;

Voo Virtual: Nesse espaço a criança será suspensa por um equipamento e com a ajuda de um óculos de realidade virtual fará um voo incrível.

Área Baby: playground-ginásio acolchoado para crianças acompanhadas pelos seus responsáveis.

 

Serviço:

Férias de Janeiro do DiamondMall: Adventure Park (evento inédito e exclusivo no Brasil)

Gratuito

Data: até 10/2/19

Podem participar: crianças de 2 a 12 anos

Onde: DiamondMall (Av. Olegário Maciel, 1600, Lourdes – Belo Horizonte)

Informações: Concierge (Piso L3) ou (31) 3330-8633

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo