Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

DiamondMall traz evento inédito e gratuito para as férias de verão

Publicado

em

O Adventure Park é a atração de férias de janeiro do Mall até 10 de fevereiro; a participação é gratuita

Os heróis da aventura passarão as férias no DiamondMall vencendo diversos desafios. Eles terão que demonstrar coragem para atravessar uma ponte suspensa a 3 metros de altura. A imaginação não terá limites ao sobrevoar paisagens diversas como em um voo de verdade em um jogo de realidade virtual. Já a habilidade e a agilidade serão testadas ao escalar a corda. Ganha quem tocar o sino primeiro. Essas e muitas outras brincadeiras farão parte de uma atração inédita no Brasil, que chega primeiro no DiamondMall: o Adventure Park. Até 10/2, o shopping convida as crianças de 2 a 12 anos a aceitarem os desafios e se divertirem.

Para a programação ser ainda mais especial, o Mall preparou um ambiente lúdico, repleto de atividades, que vão desde testes físicos até testes mentais como labirinto magnético. Haverá entretenimento para várias idades. Os pequenos, de 2 a 3 anos, poderão se aventurar na Área Baby, que contará com um playground-ginásio acolchoado. Já os maiorzinhos, de 4 a 12 anos, poderão aproveitar nove atrações: “Desafio do Sino”, “Filme Quadro-a-Quadro”, “Acerte o Alvo”, “Mesa Interativa”, “Jogo Realidade Aumentada”, “Labirinto Magnético”, “Muro de Escalada”, “Ponte Suspensa” e “Voo Virtual”.

Todo o circuito de aventuras dura, em média, 40 minutos para ser completado e conta com auxílio de monitores. A participação no evento é gratuita. Basta chegar ao shopping e aguardar a vez de se divertir. O horário de funcionamento é de segunda a domingo, das 12h às 20h.

O Adventure Park tem a assinatura da Smart Mix Brasil, empresa com 40 anos de experiência nas áreas de entretenimento e cultura em todo o território nacional.

Conheça os desafios:

Desafio do Sino: Crianças terão que escalar uma corda para chegar ao topo e tocar um sino;

Filme Quadro-a-quadro: Nessa área as crianças poderão se vestir como aventureiros e fazer filmes em stop-motion para compartilhar nas redes sociais;

Acerte o alvo: Nessa área o desafio é acertar o objetivo com um arco e flecha;

Mesa interativa: Essa mesa com a tecnologia Makey-Makey traz jogos que desafiam a destreza e concentração;

Jogo Piso Interativo: Um jogo de tabuleiro moderno utiliza tablets e a tecnologia de realidade aumentada para tornar o desafio ainda mais impressionante;

Labirinto Magnético: Esse labirinto testa a astúcia e a destreza da criança para conseguir encontrar a saída com a ajuda de ímãs;

Muro de Escalada: Um muro de escalada irá desafiar os mais corajosos;

Ponte Suspensa: Uma ponte pênsil, também conhecida como ponte suspensa, erguida a 3 metros de altura faz uma travessia eletrizante;

Voo Virtual: Nesse espaço a criança será suspensa por um equipamento e com a ajuda de um óculos de realidade virtual fará um voo incrível.

Área Baby: playground-ginásio acolchoado para crianças acompanhadas pelos seus responsáveis.

 

Serviço:

Férias de Janeiro do DiamondMall: Adventure Park (evento inédito e exclusivo no Brasil)

Gratuito

Data: até 10/2/19

Podem participar: crianças de 2 a 12 anos

Onde: DiamondMall (Av. Olegário Maciel, 1600, Lourdes – Belo Horizonte)

Informações: Concierge (Piso L3) ou (31) 3330-8633

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo