Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Dia das Mães no Shopping Center Norte presenteia clientes com kit para cuidados diários do corpo

Publicado

em

Para celebrar o Dia das Mães, uma das datas mais comemoradas do calendário no Brasil, o Shopping Center Norte contará com uma promoção especial: a cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, o cliente poderá retirar um kit Natura, da linha Ekos, que contém um sabonete líquido para mãos (250ml) e um sabonete líquido corporal (200ml), feitos com óleo essencial de pitanga. A ação será realizada de 04 a 13 de maio, ou até o término dos estoques. Para participar, basta apresentar as notas fiscais no balcão de trocas, localizado na praça de eventos do Shopping, e será limitada a um kit por CPF.

“A escolha da Natura está alinhada aos nossos propósitos de praticar cada vez mais ações voltadas para a sustentabilidade, que é uma das nossas grandes preocupações atualmente. Tanto a Natura quanto o Center Norte prezam sempre pelo bem-estar do consumidor, proporcionando experiencias cada vez mais diferenciadas”, diz Carla Sabato, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

Com o conceito “Dia de Todas as Mães”, a campanha de Dia das Mães 2018 do Shopping Center Norte valoriza mamães de todos os tipos: a que gerou; a que criou; a avó que é mãe; e aquela que é apenas mãe de coração, mas que carrega o amor materno em seu coração. Desenvolvida pela agência The Heart, a campanha contempla anúncios em mídias impressa e online, com fotos que retratam momentos únicos entre as mães e seus filhos, mostrando que o amor de mãe é o mais bonito e sincero que existe.

Continue lendo

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo