Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Dia das Mães no Shopping Center Norte presenteia clientes com kit para cuidados diários do corpo

Publicado

em

Para celebrar o Dia das Mães, uma das datas mais comemoradas do calendário no Brasil, o Shopping Center Norte contará com uma promoção especial: a cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, o cliente poderá retirar um kit Natura, da linha Ekos, que contém um sabonete líquido para mãos (250ml) e um sabonete líquido corporal (200ml), feitos com óleo essencial de pitanga. A ação será realizada de 04 a 13 de maio, ou até o término dos estoques. Para participar, basta apresentar as notas fiscais no balcão de trocas, localizado na praça de eventos do Shopping, e será limitada a um kit por CPF.

“A escolha da Natura está alinhada aos nossos propósitos de praticar cada vez mais ações voltadas para a sustentabilidade, que é uma das nossas grandes preocupações atualmente. Tanto a Natura quanto o Center Norte prezam sempre pelo bem-estar do consumidor, proporcionando experiencias cada vez mais diferenciadas”, diz Carla Sabato, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

Com o conceito “Dia de Todas as Mães”, a campanha de Dia das Mães 2018 do Shopping Center Norte valoriza mamães de todos os tipos: a que gerou; a que criou; a avó que é mãe; e aquela que é apenas mãe de coração, mas que carrega o amor materno em seu coração. Desenvolvida pela agência The Heart, a campanha contempla anúncios em mídias impressa e online, com fotos que retratam momentos únicos entre as mães e seus filhos, mostrando que o amor de mãe é o mais bonito e sincero que existe.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo