Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Dia das Mães no Shopping Center Norte presenteia clientes com kit para cuidados diários do corpo

Publicado

em

Para celebrar o Dia das Mães, uma das datas mais comemoradas do calendário no Brasil, o Shopping Center Norte contará com uma promoção especial: a cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, o cliente poderá retirar um kit Natura, da linha Ekos, que contém um sabonete líquido para mãos (250ml) e um sabonete líquido corporal (200ml), feitos com óleo essencial de pitanga. A ação será realizada de 04 a 13 de maio, ou até o término dos estoques. Para participar, basta apresentar as notas fiscais no balcão de trocas, localizado na praça de eventos do Shopping, e será limitada a um kit por CPF.

“A escolha da Natura está alinhada aos nossos propósitos de praticar cada vez mais ações voltadas para a sustentabilidade, que é uma das nossas grandes preocupações atualmente. Tanto a Natura quanto o Center Norte prezam sempre pelo bem-estar do consumidor, proporcionando experiencias cada vez mais diferenciadas”, diz Carla Sabato, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

Com o conceito “Dia de Todas as Mães”, a campanha de Dia das Mães 2018 do Shopping Center Norte valoriza mamães de todos os tipos: a que gerou; a que criou; a avó que é mãe; e aquela que é apenas mãe de coração, mas que carrega o amor materno em seu coração. Desenvolvida pela agência The Heart, a campanha contempla anúncios em mídias impressa e online, com fotos que retratam momentos únicos entre as mães e seus filhos, mostrando que o amor de mãe é o mais bonito e sincero que existe.

Continue lendo

Promoção

Disney apresenta campanha promocional que sorteará um ano de Disney+

Publicado

em

Em 2024 a Disney Brasil promete transformar a data mais esperada pelo público infantil em uma celebração para toda a família através da campanha “De Volta ao Dia das Crianças”, que também contará com uma promoção inédita.

Apresentada de forma lúdica e divertida através de um comercial que acaba de ser lançado na TV paga e redes sociais, a proposta é estimular a imaginação dos pequenos e despertar a criança interior dos mais velhos, convidando-os a recriar suas histórias favoritas por meio dos produtos licenciados Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.

Tendo em vista que todos os conteúdos Disney estão disponíveis no Disney+, um dos grandes destaques da campanha é a promoção que sorteará assinaturas anuais do streaming.

Para participar da promoção “De Volta ao Dia das Crianças” é fácil. Em compras acima de R$ 69,90 de produtos Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars, o consumidor pode cadastrar as notas fiscais no site www.promocaodiadascriancas.com.br para concorrer a 1 ano de assinatura do Disney+. Ao todo, 100 pessoas serão sorteadas, e as compras podem ser feitas em qualquer loja do Brasil que conte com produtos licenciados.

A Disney conta com um extenso portfólio com opções de presentes para todos os gostos. São mais de 3 mil novos produtos lançados para o Dia das Crianças, entre brinquedos, vestuário, calçados e acessórios, itens para casa e publicações, que estão disponíveis nas principais lojas físicas e digitais, como Amazon e Mercado Livre.

A campanha também contará com materiais de ponto de venda em mais de 3 mil lojas espalhadas pelo Brasil, influenciadores e plano de mídia digital.

Continue lendo

Promoção

Roldão Atacadista comemora 24 anos e fará a maior premiação de sua história

Publicado

em

Para celebrar seu 24º aniversário, o Roldão Atacadista apresenta a promoção especial “APP da Sorte Roldão Mais”, que oferece uma série de vantagens para os clientes cadastrados em seu programa de fidelidade ‘Roldão Mais’. Pela primeira vez, a campanha terá dois meses de duração, de 27 de setembro a 30 de novembro, buscando atrair novos consumidores e reforçar a importância de participar do programa de fidelidade ‘Roldão Mais’. Durante esse período, os clientes poderão participar de sorteios e aproveitar descontos exclusivos, tornando-o ideal para abastecer a casa e os comércios revendedores de alimentos.

Os clientes que realizarem compras acima de R$ 200,00 ganharão um número da sorte para participar de sorteios de diversos prêmios, incluindo dois grandes sorteios de R$ 150 mil, três carros e seis motos zero quilômetros, e muito mais. Ao efetuar o pagamento com o cartão Roldão Pay, o cliente recebe um número adicional da sorte.

A campanha também oferece mais de 3 mil vale-compras instantâneos de até R$ 700,00, disponíveis na roleta digital do app Roldão Mais. Os vale-compras poderão ser utilizados exclusivamente nas lojas do Roldão Atacadista. Essa mecânica proporciona aos clientes a chance de ganhar recompensas imediatas, aumentando a emoção e a atratividade da experiência de compra. Com tantas opções, a campanha promete transformar cada visita ao Roldão Atacadista em uma oportunidade de ganhar e economizar.

“Comemoramos nosso 24º aniversário reforçando o compromisso do Roldão Atacadista de fazer parte da vida das famílias e comerciantes, gerando economia e momentos de celebração. Oferecemos experiências únicas por meio do programa de fidelidade Roldão Mais e uma variedade de vantagens exclusivas, como sorteios, descontos exclusivos no APP e a oportunidade de o consumidor aumentar o seu poder de compra e economizar ainda mais na nossa festa de Aniversário”, destaca Theodoro Tortoro, diretor de marketing do Roldão Atacadista.

Continue lendo