Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Andorinha leva consumidores ao maior olival de Portugal

Publicado

em

Além de conhecer toda a produção de azeites em terras portuguesas, campanha “Viagem para Portugal Ninguém faz Igual” distribuirá prêmios instantâneos

Com mais de 90 anos de tradição, a marca de azeite português Andorinha iniciou uma campanha que levará um consumidor com direito a acompanhante para conhecer o maior olival de Portugal, em Ferreira do Alentejo.

A experiência inclui uma inesquecível noite no Glamping, um luxuoso camping em meio as mais de 13 milhões de oliveiras e mais 4 diárias em Lisboa. Para participar da campanha “Viagem para Portugal ninguém faz igual”, que se encerra no dia 30 de abril, basta cadastrar os produtos e cupons fiscais no site da marca (www.promocaoandorinha.com.br). Ao se cadastrar, o consumidor estará concorrendo automaticamente a prêmios por dia de até R$ 500,00.

O sorteio da viagem acontece no dia 05 de maio e será divulgado no site da promoção e nas redes sociais da marca. “Com olival próprio e mais de 13 milhões de oliveiras plantadas, Andorinha é uma marca que planta, produz e comercializa há mais de 90 anos os seus produtos, sendo responsável por todo o processo – do plantio à mesa -, garantindo a rastreabilidade absoluta da cadeia. Este é um grande diferencial quando se fala de um azeite e queremos mostrá-lo de perto para os nossos consumidores”, explica a diretora de marketing de Andorinha, Loara Villares da Costa.

Continue lendo

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo

Promoção

Ninho lança promoção “Momentos em Família”

Publicado

em

Leite Ninho lança a promoção “Momentos em Família”, apostando no cinema como um local que estimula a diversão, a imaginação e momentos de trocas entre quem amamos. Por isso, ao adquirir dois produtos do portfólio de Ninho em qualquer ponto de venda no Brasil, até 31 de maio, os participantes poderão resgatar dois vouchers exclusivos com a Ingresso.com para sessões de cinema. Cada voucher tem o valor de R$30,00 e são aceitos nas redes parceiras da plataforma.

Para participar da promoção, é simples: basta preencher os dados da nota fiscal dos dois produtos de Ninho comprados, juntamente com algumas informações pessoais, no site oficial da promoção. Os vouchers serão enviados por e-mail, contendo códigos exclusivos. Posteriormente, para realizar a troca, é necessário acessar o site da Ingresso.com, inserir os códigos, selecionar a rede de preferência e desfrutar o filme escolhido, conforme condições dispostas no Regulamento da promoção.

“Ninho acredita que momentos em família são essenciais para fortalecer os laços afetivos e criar boas lembranças. Nós entendemos que amor está nos mais singelos gestos, como ir ao cinema com quem a gente ama. Com esta promoção, esperamos nutrir momentos felizes para nossos consumidores”, comenta Patricia Tigre, diretora de leites em pó.

A promoção é válida para todos os produtos da marca, exceto os de menor gramatura, como sachês de 175g e 180g. Em caso de dúvidas, consulte o regulamento da promoção no site https://www.promoninho.com.br/.

Continue lendo