Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Design, inovação, entretenimento e conteúdo estão na programação da LABACE 2018

Publicado

em

Estúdio de TV e Lounge VIP, exclusivo para autoridades e convidados, são algumas das novidades, resultado de mais uma parceria de sucesso com o Grupo Radar & TV

O mercado de feiras e eventos tem passando por um processo de reestruturação, nos últimos anos. Onde a hospitalidade e as experiências diversificadas são as peças-chaves, que tornam cada ação única e inesquecível para os turistas de negócios. E seguindo este novo momento, a LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), considerada a maior feira de aviação mundial da América Latina, inova e traz, nesta edição, um ambiente elegante para receber as autoridades e seus convidados, o Lounge VIP – mais uma parceria de sucesso com o Grupo Radar & TV, que também disponibilizará um estúdio de TV para entrevistas e cobertura, com todas as novidades e bastidores do evento.

“Aproximar pessoas e gerar novos negócios, entre as marcas, fazem parte do nosso DNA. Por isso, estamos sempre inovando e trazendo experiências e networking para a programação dos principais eventos da cidade de São Paulo”, declara Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV.

Além das entrevistas com os executivos e personalidades, durante o evento, a TV LABACE trará uma série de reportagens sobre o mercado de aviação executiva, produzidas no pré-evento, com as principais lideranças do setor. Ao todo serão mais de 20 horas de programação, exibidas em painéis instalados em pontos estratégicos da feira, para que os visitantes acompanhem todas as notícias, em tempo real.

De acordo com Henrique Derenze, da Ark Derenze – empresa responsável pela criação do Lounge VIP, de 130 m², os visitantes terão uma área aconchegante e repleta de design e arte. “Utilizamos uma área desativada do Aeroporto de Congonhas e mantivemos as características da época, para que o público conheça ou relembre como era o dia a dia do espaço em plena atividade. Acredito que mais que criar novos projetos é importante preservar a história. E para compor o ambiente, selecionei marcas renomadas do universo décor para assinar o espaço comigo. Na área interna o D&D Shopping, a Breton e a By Kamy; e na externa: a Tidelli e a artista plástica Bia Doria”, informa Derenze.

Na parte de entretenimento e networking, a Caruso Lounge estará com seu tradicional e sofisticado espaço de barbearia e charutaria, a Bueno Wines trará sua carta de vinhos selecionados, e a BPS Promoções – do empresário, publicitário e jornalista Beetto Saad – que promoverá no dia 15/08 (17h), o Cigar Talks on Air.

“Estamos contentes em participar, de mais uma edição da LABACE, promovendo encontros e negócios ao lado de grandes marcas”, finaliza Otavio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Nespresso realiza jantar exclusivo com renomados chefs

Publicado

em

A Nespresso realizará nesta terça-feira (28) um jantar exclusivo com consagrados chefs brasileiros e franceses para homenagear a arte da gastronomia e celebrar a campanha Unforgettable Favorites da marca, que destacou os sabores preferidos dos brasileiros, incluindo o Ristretto original, o café em cápsula mais vendido no Brasil. Com um menu único, criado especialmente para a ocasião, um seleto grupo de convidados será recebido na prestigiada Escola Laurent Suaudeau, em São Paulo, para uma experiência gastronômica inesquecível.

O evento será uma verdadeira fusão de culturas, contando com a participação dos chefs brasileiros Heaven Delhaye, Vinícius Figueira e Raphael Vasconcellos, parceiros regionais da Nespresso, e que serão responsáveis pelos pratos principais e trarão toda a brasilidade em preparações contemporâneas de peixes, carnes e outros ingredientes nacionais. Já os franceses Marcel Ravin e Georgiana Viou representarão seu país com a entrada e a sobremesa, respectivamente, destacando clássicos como lagostim e chocolate.

Esta experiência gastronômica promete surpreender os paladares mais exigentes, combinando a sofisticação da culinária francesa com a riqueza dos ingredientes brasileiros, em um cenário repleto de elegância e exclusividade. “Neste jantar, queremos celebrar junto com parceiros de negócios e clientes especiais o sucesso da campanha e mostrar todas as possibilidades que o café, uma bebida símbolo do Brasil, e que oferece possibilidades infinitas de sabores, aromas e experiências que vão além da xícara”, afirma Monica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Entre os convidados estarão altos executivos, clientes Nespresso Professional e influenciadores, que terão a oportunidade apreciar um jantar servido em cinco tempos, com a bebida presente em todas as etapas, seja incorporado nas receitas ou harmonizando com a culinária.

Continue lendo

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo