Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Design, inovação, entretenimento e conteúdo estão na programação da LABACE 2018

Publicado

em

Estúdio de TV e Lounge VIP, exclusivo para autoridades e convidados, são algumas das novidades, resultado de mais uma parceria de sucesso com o Grupo Radar & TV

O mercado de feiras e eventos tem passando por um processo de reestruturação, nos últimos anos. Onde a hospitalidade e as experiências diversificadas são as peças-chaves, que tornam cada ação única e inesquecível para os turistas de negócios. E seguindo este novo momento, a LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), considerada a maior feira de aviação mundial da América Latina, inova e traz, nesta edição, um ambiente elegante para receber as autoridades e seus convidados, o Lounge VIP – mais uma parceria de sucesso com o Grupo Radar & TV, que também disponibilizará um estúdio de TV para entrevistas e cobertura, com todas as novidades e bastidores do evento.

“Aproximar pessoas e gerar novos negócios, entre as marcas, fazem parte do nosso DNA. Por isso, estamos sempre inovando e trazendo experiências e networking para a programação dos principais eventos da cidade de São Paulo”, declara Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV.

Além das entrevistas com os executivos e personalidades, durante o evento, a TV LABACE trará uma série de reportagens sobre o mercado de aviação executiva, produzidas no pré-evento, com as principais lideranças do setor. Ao todo serão mais de 20 horas de programação, exibidas em painéis instalados em pontos estratégicos da feira, para que os visitantes acompanhem todas as notícias, em tempo real.

De acordo com Henrique Derenze, da Ark Derenze – empresa responsável pela criação do Lounge VIP, de 130 m², os visitantes terão uma área aconchegante e repleta de design e arte. “Utilizamos uma área desativada do Aeroporto de Congonhas e mantivemos as características da época, para que o público conheça ou relembre como era o dia a dia do espaço em plena atividade. Acredito que mais que criar novos projetos é importante preservar a história. E para compor o ambiente, selecionei marcas renomadas do universo décor para assinar o espaço comigo. Na área interna o D&D Shopping, a Breton e a By Kamy; e na externa: a Tidelli e a artista plástica Bia Doria”, informa Derenze.

Na parte de entretenimento e networking, a Caruso Lounge estará com seu tradicional e sofisticado espaço de barbearia e charutaria, a Bueno Wines trará sua carta de vinhos selecionados, e a BPS Promoções – do empresário, publicitário e jornalista Beetto Saad – que promoverá no dia 15/08 (17h), o Cigar Talks on Air.

“Estamos contentes em participar, de mais uma edição da LABACE, promovendo encontros e negócios ao lado de grandes marcas”, finaliza Otavio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo