Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Design, inovação, entretenimento e conteúdo estão na programação da LABACE 2018

Publicado

em

Estúdio de TV e Lounge VIP, exclusivo para autoridades e convidados, são algumas das novidades, resultado de mais uma parceria de sucesso com o Grupo Radar & TV

O mercado de feiras e eventos tem passando por um processo de reestruturação, nos últimos anos. Onde a hospitalidade e as experiências diversificadas são as peças-chaves, que tornam cada ação única e inesquecível para os turistas de negócios. E seguindo este novo momento, a LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), considerada a maior feira de aviação mundial da América Latina, inova e traz, nesta edição, um ambiente elegante para receber as autoridades e seus convidados, o Lounge VIP – mais uma parceria de sucesso com o Grupo Radar & TV, que também disponibilizará um estúdio de TV para entrevistas e cobertura, com todas as novidades e bastidores do evento.

“Aproximar pessoas e gerar novos negócios, entre as marcas, fazem parte do nosso DNA. Por isso, estamos sempre inovando e trazendo experiências e networking para a programação dos principais eventos da cidade de São Paulo”, declara Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV.

Além das entrevistas com os executivos e personalidades, durante o evento, a TV LABACE trará uma série de reportagens sobre o mercado de aviação executiva, produzidas no pré-evento, com as principais lideranças do setor. Ao todo serão mais de 20 horas de programação, exibidas em painéis instalados em pontos estratégicos da feira, para que os visitantes acompanhem todas as notícias, em tempo real.

De acordo com Henrique Derenze, da Ark Derenze – empresa responsável pela criação do Lounge VIP, de 130 m², os visitantes terão uma área aconchegante e repleta de design e arte. “Utilizamos uma área desativada do Aeroporto de Congonhas e mantivemos as características da época, para que o público conheça ou relembre como era o dia a dia do espaço em plena atividade. Acredito que mais que criar novos projetos é importante preservar a história. E para compor o ambiente, selecionei marcas renomadas do universo décor para assinar o espaço comigo. Na área interna o D&D Shopping, a Breton e a By Kamy; e na externa: a Tidelli e a artista plástica Bia Doria”, informa Derenze.

Na parte de entretenimento e networking, a Caruso Lounge estará com seu tradicional e sofisticado espaço de barbearia e charutaria, a Bueno Wines trará sua carta de vinhos selecionados, e a BPS Promoções – do empresário, publicitário e jornalista Beetto Saad – que promoverá no dia 15/08 (17h), o Cigar Talks on Air.

“Estamos contentes em participar, de mais uma edição da LABACE, promovendo encontros e negócios ao lado de grandes marcas”, finaliza Otavio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Publicado

em

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Desde o início da pandemia muitas indústrias tiveram prejuízo e passaram por momentos ruins. No entanto, outras cresceram exponencialmente durante o período. Entre os setores que tiveram aumento nos ganhos estão, por exemplo, as lojas on-line e a venda de vinhos e outras bebidas alcóolicas.

Foi nessa janela de tempo que a Empório Wine Shop foi fundada. E depois de quase dois anos de pandemia, com a recente chegada das vacinas e a volta de festivais e espetáculos com o público liberado, a empresa, referência em e-commerce de vinhos, resolveu sair na frente com o evento “Entardecer do Vinho”, que acontece em parceria com a Entre Taças e Beijos, empresa também já estabelecida no setor de vinhos e espumantes.

A festividade acontece no dia 23 de outubro no espaço “Lá Fora Eventos”, no bairro da Pompeia, e as sócias Elizama Oliveira e Adriana Salvestro, fundadoras e sommelièrs do e-commerce de vinhos conta que a proposta é muito simples: “Degustar os melhores vinhos disponíveis enquanto aproveita o pôr do sol em São Paulo”, revela.

O Entardecer do Vinho será Open Wine, contando com degustação à vontade durante o evento inteiro. Além de vinhos e drinks com a bebida, serão servidos espumantes e finger foods como canapés e outros aperitivos. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 180,00 no https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Serviço

Data: 23 de outubro

Horário: a partir das 17h até as 21h

Local: Lá fora eventos

Rua: Desembargador do vale, 499

Investimento: 180 reais o convite

Vendas: https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Continue lendo

Eventos

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição

Publicado

em

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição
A Fuse Eventos Esportivos inova mais uma vez e apresenta a primeira edição da Corridinha Hello Kitty & Amigos, o evento inédito acontecerá no dia 24 de outubro e terá como palco, para receber crianças apaixonadas pelos personagens, o Tietê Plaza Shopping.

Os responsáveis poderão inscrever os pequenos de 2 a 10 anos, que serão divididos em categorias por idade na arena do evento para diversas atividades e o momento principal: a corridinha, feita em baterias com horários determinados respeitando o distanciamento e evitando aglomerações.

“Estamos muito felizes por poder retomar com um evento especial e inédito. A alegria das crianças é uma motivação para todos nós e ver todas elas com alegria e saúde nos dá esperança de um futuro melhor”, diz Alessandro Zonzini, CEO da Fuse Eventos Esportivos.

O evento será limitado a um número de participantes, por isso é importante garantir logo a vaga. A inscrição para a corrida pode ser feita através do site https://www.corridinhahk.com.br e tem o custo de R﹩ 65,00, que dá direto a participação na corridinha e na arena, camiseta, número de peitoral, brindes de patrocinadores e uma linda medalha para todos que concluírem o percurso, além de toda diversão com muita segurança.

“Fechamos uma parceria com a Fuse para a Corridinha Hello Kitty & Amigos, para que pudéssemos oferecer aos nossos fãs um evento inédito no Brasil com toda a segurança necessária que este momento exige. É gratificante poder proporcionar essa experiencia para as crianças e pais que estarão presentes na arena”, afirma Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio Brasil.

A entrega de kits será realizada nos dias 22 e 23 de outubro, das 12h às 20h no Espaço Workspace, no 1º piso do Tietê Plaza Shopping.

Continue lendo