Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Go On Women promove programa de empoderamento de meninas, em Campinas (SP)

Publicado

em

“Let’s Go Girls” contemplará dinâmicas que estimulam a reflexão e a partida para ação em meninas de 13 a 17 anos

Se a missão é empoderar mulheres, por que não começar pela base? Foi com esta percepção que o Go On Women, plataforma colaborativa que empodera mulheres através do empreendedorismo, criou o “Let’s Go Girls”, programa de empoderamento de meninas, formulado a partir das competências do século XXI. Desenvolvido em co-criação com as idealizadoras do Emotion Experience, Mônica Dalpoz e Flávia Ghyrotto, o evento será realizado no dia 23 de agosto, das 17h às 18h30, na Expo Ensino, em Campinas (SP).

Segundo Roberta Vilaça, do Go On Women, os domínios que serão abordados na ocasião são o intrapessoal e interpessoal. “O domínio intrapessoal, tem relação com a capacidade de lidar com emoções e moldar comportamentos para atingir objetivos, enquanto o interpessoal envolve a habilidade de expressar ideias, interpretar e responder aos estímulos de outras pessoas”, explica. “A partir deste contexto, nosso objetivo é potencializar o conhecimento sobre empreendedorismo, liderança e autoestima, numa relação dinâmica onde meninas passam a perceber que podem ser protagonistas de suas vidas”, complementa.

Para isso, as participantes serão convidadas a mergulhar em quatro temas principais, que são:

– O Fantástico Mundo do Empreendedorismo: aprenda a buscar inovação e excelência sem seguir cegamente as regras ultrapassadas do mercado patriarcal;

– Autoestima e Liderança: Aprenda a praticar o empoderamento para ser a protagonista de sua vida e a tomar as decisões acertadas hoje, que irão impactar o amanhã;

– Let’s Go Girls: Descubra sua força interior e garanta, com mindset de alta performance, a realização de seu sonho.

– Manifesto Digital: Diga ao mundo para o que você veio!

As inscrições para o “Let’s’ Go Girls” já estão abertas e os ingressos podem ser adquiridos no site: https://www.eventbrite.com.br/e/let-s-go-girls-empoderamento-de-meninas-tickets-48619118091. O evento conta com o apoio da Expo Ensino e do Grupo Mulheres do Brasil.

 

Serviços
Let’s Go Girls – Programa de empoderamento de meninas

Quando: 23 de agosto de 2018
Horário: 17h às 18h30
Onde: Expo Ensino | Shopping Iguatemi Campinas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo